Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#916116 Eae Cadelos, cachorros, canalhas e cafajestes
"Pick up"... esse termo é repetido diversas vezes na comunidade, mas o que ele significa na real para vc?
Quem sabe ser o fodão comedor de capas da playboy...
Ou um romantico que quer conquistar aquela amiga?
Pra mim não importa é claro, foda-se qual seu objetivo, mas vc sabe que para conquista-lo é necessário dar os mesmos passos que todo mundo, a longa caminhada cheia de foras, amarguras e paixonites que vão querer te derrubar!
O "Pick up" não é para os fracos que desistem na primeira pedra no caminho, é apenas para os guerreiros, que sempre se levantam após um baque. :legal

E qual seria essa jornada?
Tudo começa com a descoberta, o momento de desespero, quando achamos a luz:
"Caralho, que porra é essa? É agora que eu vou virar o fodão, que vou ser respeitado, ta tudo aqui, tudo faz sentido, caralho"
Logo após, momento teoria, até o cara que odeia ler, nunca leu um livro na vida, vira um leitor... ele vicia e sempre quer mais, sempre precisa de mais, pois quanto mais ele lê, mais ele acha que a transformação esta acontecendo, que ele ja esta no caminho... mas mal sabe que ele nem pisou na estrada, que ainda apenas está enchendo sua mochila de viajante.
Se ele não empacar aqui, algum dia ele decide por os pés na rua... é ai que ele ve o que não via antes
a cada passo destino parece estar mais longe :omg
Parece até que estou querendo assustar os novatos e tal, mas quero na verdade prepara-los...pq quando vc ja esta no caminho, nada te para.
vc para de andar e começa a correr, o destino esta logo a frente!
O "Pick up" mudou minha vida, eu estou no caminho, ainda não alcancei meu objetivo, mas eu ja sinto o gosto dele na minha boca!
Existe um ponto na jornada que sua cabeça simplesmente faz Plim, não ha como explicar, pois é algo interior... mas é o ponto em que vc entende a essencia do "Pick up".
Ou melhor, Pick up não existe, o que existe é você sendo uma pessoa melhor, vivendo a sua vida ao máximo e correndo atrás de seus sonhos.
Quando percebemos o quanto estamos perdendo tempo com coisas sem sentido é que você esta entrando no novo estagio da vida... o estágio em que poucos estão... você ja chegou na cidade do seu objetivo, ele está ai em algum lugar...falta pouco!
Essa comunidade apesar de seus defeitos é linda, quanta ajuda não temos aqui!
Então pare de se masturbar, pois a energia que sobe é inimaginavel, até a tia da cantina vai ser um alvo!
Pare de ler teorias e comece ja a caminhar, o aprendizado é milhões de vezes maior na pratica!
Tenha uma vida digna, pois ser bom com mulheres é apenas uma consequencia do que você é!
Vc pode, todos podem!
Uma dica pra finalizar, tome cuidado com o vicio... SIM o "pick up" pode viciar, eu mesmo acabei nessa, deixando afazeres e outras coisas para estar sargeando, a mente entrando em colapso querendo abordar todas e mais!
Finalizo aqui, talvez esse tópico seja mais para mim mesmo tbm, nunca fui de escrever aqui no forum, mas hj estava enfrentando alguns pensamentos e decidi escrever...
Se eu falei alguma merda, relevem... O que o pick up significa pra vc?
LUCK IS AN ATTITUDE
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#916119 Cara, não falo merda não, falou tudo!
O Pua é tudo isso, o viagem só começa quando enchemos nossa mala e damos o PRIMEIRO PASSO!
Após isso não tem mais como parar, mas é exatamente como você disse, tomar o unico cuidado para não se viciar, mas fora isso a viagem é linda.
Grande abraço!