Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
explosive

Aprendiz

#15203 É bizarro ver como as pessoas se preocupam mais com ganhar dinheiro do que com qualquer outra coisa.
Já vimos o próprio Mystery divulgando o pua no seriado, o que resultou no fato de todas as americanas saberem da existência da técnica.
Agora, com esse filme, toda mulher da face da terra vai manjar de longe as INDIRECT.... E nas vezes em que formos falar com elas, mesmo sem usar o PUA, vão ficar desconfiadas, achando que estamos dando em cima delas de algum meio mirabolante.
Vamos entrar realmente numa nova era... onde o indirect aproach vai para o lixo... Ou cada um bola um jogo bem original para cada um ou vai ficar naquela: "quem é bonito pega mulher... quem não é bate punheta"
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#15209 Também ouvi falar que o mundo vai acabar em 2012, o que a gente vai fazer quanto a isso? :rolf
Larga a mão de paranóia, galera!

explosive escreveu:Vamos entrar realmente numa nova era... onde o indirect aproach vai para o lixo... Ou cada um bola um jogo bem original para cada um ou vai ficar naquela: "quem é bonito pega mulher... quem não é bate punheta"

Pra começar, a beleza está longe de ser o fator decisivo para a mulher se interessar por você. Elas querem segurança, bom humor, aventura, sensibilidade, maturidade, e eu poderia lista mais uma dezena de qualidades que contam mais que a beleza.

Como o Mystery já disse: "Isso não é sobre pegar mulher, é sobre construir um estilo de vida!" É como se tornar uma pessoa interessante, não só para mulheres, mas pra qualquer um (http://www.puabase.com/forum/seja-uma-pessoa-antes-de-ser-um-pua-t2979.html). É sobre alertar os caras que chegar com aquele papo de "Oi, tudo bem?", "O que você faz da vida?", "Me passa seu telefone?", é CHATO! É sobre se tornar uma pessoa de bem com a vida. É sobre se tornar um Homem!

Parem de se preocupar com o futuro do Pickup, em vez disso, aproveitem o tempo que passam preocupados para se tornar uma pessoa melhor, e pegar mais mulheres. Se a tal "nova era" de caça-as-bruxas sobre o pickup chegar a gente pensa em algo para resolver. Abraço!
Burlador

Veterano - nível 9

#15230 Vlw pela resposta Nightwolf.

Bem, pensando cá... acho que será muito bom a revelação dos PUA's...
isso se chama: EVOLUÇÃO
Novas tecnicas terão que ser aprendidas, desenvolvidas...
é assim que caminha a humanidade... e no mais, talvez seja mais um 'Tropa de Elite', faça sucesso por um tempo e depois todo mundo esquece...
Burlador

Veterano - nível 9

#15231 Assistindo o trailler...

VIDEO | PUA | BASE


...realmente, galera, já vão pensando em novas rotinas, quebra-gelos, estratégias e principalmente anti shit tests do tipo 'Vc viu isso naquele filme que o carinha aprende como pegar mulher?'...
bwolwe

Aprendiz

#15308 poo q filme vacilao sahusahusahuashuas zuera

poise galera o negocio eh se adaptar, nao adianta negar q cada vez mais mulheres sabem do PU e ocnfirmei numa sarge onde a hb me relatou uma rotina q um cara passou nela, fiz ate um relato de campo sobre isso

eu tava achando mto foda isso do PU popularizar, pois ainda estou melhorando meu jogo e nao tenho mto material proprio, entao oq faço agora eh tentar tornar meu game o mais natural possivel, qm sabe vao rolar ate c&f e rotinas sobre essi filme ahahahahah

a cosia esta evoluindo e agte tem q s adaptar =D

abraços!!
E-Rock

Aprendiz

#15341
keekgeek escreveu:Eu particularmente concordo.
Maaasssss realmente, como o Bloom falou quem realmente utiliza são poucos.
A maior questão é que o PUA Indirect do Mystery vai ficar cada vez mais manjado e as mulheres vão acabar ficando imune à ele. Ai que entra as novas técnicas.


Jogo indirect pra caralho, inclusive com garotas que conhecem o jogo de cabo a rabo, velho isso nao interfere em nada, e esse papinho de "vai começar uma nova era" é coisa do cascão em dia de tomar banho.

Vou apenas esclarecer algumas coisas. Indirect nunca vai morrer, vou dar um exemplo. Quando uma garota joga contigo, tu sabe que ela quer ficar contigo, tu é pua, tu ja sabe o porque, e a baléla toda de isso ta acontecendo, e dai? tu deixa de ficar afim dela por causa disso? velho eu ja estudei cinema, eu conheço cada coisa que os diretores fazem pra nos assustar, nos emocionar, e no fim, eu perco a sensibilidade por isso? fico indiferente? nunca, eu assisto o filme, e no final eu posso dizer, caramba, esse cara entende do assunto, merece uns parabéns, pouco importa se é sedução indireta ou direta, o que importa é que você sabe jogar, porque se você souber ela pode até conhecer as técnicas, mas ela nunca vai achar impossível um cara ser diferente, não ser nenhum necessitado, ela vai estar pouco ligando pra isso, Vai acabar os negs? mas que bobagem, talvez se você ficar decorando o neg do nariz que se mexe talvez, mas isso é uma bobagem, o jogo sempre funcionou e vai continuar funcionando, porque sedução sempre existiu.

abraços
Avatar pua
rockmarciano

Aprendiz

#15344 no final a maioria fica natural
eu ja nao pratico assim direct indirec faço uma mistura bem naturall e me saio bem rsrs
espero que nao estrague pros novatos rs :rolf
explosive

Aprendiz

#15351 pessoal, acho que me expressei errado, não sou tão radical... Nativex, tbm concordo contigo - estamos falando a mesma língua.

É verdade que as mulheres procuram nos homens algo além da beleza - como espírito de aventura, etc. No entanto, elas somente se dão ao trabalho de procurar algo além quando acham que o cara vale à pena, seja por causa da beleza (como é a maioria dos casos dos caras normais) ou porque eles são diferentes, mostram "lack of interest", são interessantes, têm papo bacana & talz (como é o caso do pua).

Quero dizer que a forma usada pelo PUA de ser um cara "que vale à pena", usando openers indiretos, negs, rotinas de DVS, vai ficar um pouco mais manjada. E vai precisar de muitas adaptações.

Ps: Vacilo extremo foi escancarar a rotina de ler as mãos. Pelo menos comigo tem dado um aproveitamento muito bom...
heheheehhee
FelipeC

Aprendiz

#18410 http://www.letthegamebegin.com/ - Os distribuidores decidiram prorrogar a exibição do filme!

Mensagem original copiada do site:

"WE APOLOGIZE.

DISTRIBUTORS FOR LET THE GAME BEGIN HAVE DECIDED TO POSTPONE THE RELEASE TO A LATER DATE.

ALL THOSE WHO PRE-ORDERED THE FILM OR PURCHASED A TICKET TO VIEW THE FILM ONLINE, WILL RECEIVE A FULL-REFUND. PLEASE CHECK YOUR CREDIT CARD STATEMENT OR PAYPAL ACCOUNT FOR REFUNDS.

THANK YOU FOR YOUR PATIENCE."

Qualquer coisa, Google Tradutor tá aí.
Será que isso é resultado da pressão que os PUAs estão fazendo ?

Enfim, sou iniciante no mundo PUA ainda sem muita prática, pois descobri essa arte há pouco tempo.
Acham que com o filme publicado terei uma dificuldade maior pra iniciar com os meios mais fáceis (rotinas enlatadas etc) ?
Sempre pensei que o natural fosse o jeito mais "tranquilo" de se iniciar a aproximação, e pelo que já li e continuo lendo percebi que esse modo é mesmo bastante eficaz, justamente por não ser nada forçado.
O que acham ?