Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thiagofast

Veterano - nível 7

#18416 concordo com ambos, mas eu particularmente nao gostaria que se espalhasse, a popularizaçao do puaa é ruim =/
uma coisa que eu acho o fim da picada, fui procurar algo do pua no google de curiosidade, e apareçeu imensas coisas sobre o pua, inclusive o site aqui do pua base, ou seja, ta no alcançe de tudo e de todos :(
AlphaJlle

Aprendiz

#18431 Se fosse para acabar o PUA isso teria acontecido com o reality "The Pickup Artist". Lá sim o negocio todo era exposto.

Mesmo depois de duas temporadas o pessoal continua usando as técnicas (falo dos países de idioma inglês).

Acredito que a atitude e postura que você desenvolve durante o aprendizado é o que faz a diferença na hora do jogo.

"Depois que você compreende a Matrix não precisa mais desviar das balas. Basta faze-las parar." (tirado o podcast do US).
FelipeC

Aprendiz

#18646
AlphaJlle escreveu:Acredito que a atitude e postura que você desenvolve durante o aprendizado é o que faz a diferença na hora do jogo.


Disse tudo.
rodrigodv3

Aprendiz

#18659 Muita gente sabendo do PickUp é foda,eu chegar na HB e ela falar eu ja ouvi essa rotina ;/
Mais onde eu moro de ter dois PUA ativo no maximo :D
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#18927 Eaw puazada!!!

num to gostando nada do que to lendo ake nesse post

tem muito cara inseguro,aposto q todas aki presente ja leram a maioria dos metodos de pua

e em todos os metodos falam que a confiança e postura alfa é q masi conta

se a comunidade se espalhar ...DANE-SE

o que importa e modo de agir ,nao o q diz,

ser pua num é so pegar mulher ,se pua e um estilo novo de vida,tenho certeza que muitos aki depois q começaram praticar melhoraram todos os aspectos de suas vidas,nao so a area de pegar mulher

continuem treinando,nao si importem se os outros vao saber as rotinas ou não,o que importa é a ATITUDE
:) :louco
abrçs...
AlphaMara

Veterano - nível 1

#18940
feeh escreveu:ser pua num é so pegar mulher ,se pua e um estilo novo de vida,tenho certeza que muitos aqui depois q começaram praticar melhoraram todos os aspectos de suas vidas,nao so a area de pegar mulher


Eu cliquei no "responder" pra falar exatamente isso. Eu não tenho medo de ser superado, não mais. Basta que nos tornemos melhores seres humanos para que não tenhamos mais medo do que poderemos vir a enfrentar mais à frente, nós somos os caras!

Abraços a todos!
Avatar pua
g4lud0

Veterano - nível 5

#18984 Gostei da idéia do primeiro cara. Fazer o fórum fechado seria uma boa idéia. O PU não tá sendo levado a sério, tá muito banal. Isso aqui tinha que ser quase uma sociedade secreta. Só pra aqueles que realmente querem fazer do PU uma forma de vida. E também tem aqueles que contam pra alguém qualquer e acaba indo de boca em boca. Se for contar pra alguém pra arranjar o próprio wingman, escolha a dedo, escolha uma pessoa que vai levar a sério e tratar como o tesouro que isso é. :ae
sargent

Aprendiz

#19135 Acho que o fato de popularizar não vai influenciar tanto.

Até por que se vc perguntar por ai, a maioria das pessoas tem como verdade q sedução é algo que não se aprende, ou seja, é uma habilidade genética ou desenvolvida na infância. Os meus amigos, por exemplo riram da minha cara quando eu disse q estava estudando como atrair mulheres...tive q aturar brincadeiras do tipo "isso não existe" ou "larga de ser trouxa"...e a maioria das pessoas pensa assim. Em segundo lugar esse não é um assunto q interessa as mulheres. Pra nós q estudamos, esse conhecimento tem aplicação prática, então fazemos de tudo pra internalizar os procedimentos e fases para q possamos ter o controle sobre a interação social. As mulheres porem não tem essa preocupação pois elas se apóiam no conhecimento obtido pela programação social e no instinto. Por isso, mesmo que elas tenham contato com a técnica, o fato de suas mentes não estarem preocupadas em internalizar esses conhecimentos faz com q seus cérebros interpretem isso como irrelevante. nenhuma mulher tem o controle sobre sua resposta emocional a um neg ou a uma DVS. O q pode ficar passado são as rotinas mas pra isso q existem os foruns.

e quanto a fechar os cadastros não acho q seja para tanto... até por q o perfil de pessoa q busca o PU é limitado por si só. Na maioria dos casos são homens q levaram um fora de uma namorada ou nunca obtiveram sucesso com as mulheres. esses sentimentos motivam o cara a dar a cara tapa e continuar praticando e estudando. O problema são os objetivos pessoais. Alguns conseguem um relacionamento e largam o PU outros se conformam ou não suportam as rejeições necessárias no inicio do aprendizado. muito poucos se tornam PUA´s e esses ja tem capacidade de criar material próprio. Deixem o fórum ser uma alternativa ao álcool ou ao conformismo de pessoas q estão sofrendo com seu insucesso.