Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrojp

Aprendiz

#13882 Hey, amigos....
estou aki pra comentar com vcs o crescimento da população q esta iniciando no PUA...
eu utilizo tb outro fórum e a quantidade de pessoas se apresentando e muito grande ...
o pua esta crescendo...ficando muito popular e vai ficar mais popular ainda com o filme q esta pra lançar...
Nao q eu seja '' egoísta '' mas os adms deviam fechar os cadastros por um bom tempo para as técnicas nao se espalharem...
Abraz:

pedrojp
blOom

Pickup Artist

#15076 Isso já foi debatido em um outro tópico.. e como o pessoal falou, o mundo da Pickup não vai fazer todos os caras virarem super PUA, apenas mostra as possibilidades! Assim como existem religiões mas nem todos são adpetos da mesma!

Se fosse criada uma propaganda sobre o mundo da PU, mais de 30% dos homens teriam curiosidade em descobrir o que é de fato, mas menos de 10% se manteria ativo nesse mundo! Fora que, dos 10% que sobraram, 8% se limitariam a ficar lendo de longe, sem praticar... então, no final das contas, sobraria mto pouca gente! Acho mt dificil que a quantidade de PUAs que tem por aí chegue a incomodar! Tem mulher demais, pra todo mundo! :palhaco
KeekGeek - França

PUA Avançado

#15084 Eu particularmente concordo.
Maaasssss realmente, como o Bloom falou quem realmente utiliza são poucos.
A maior questão é que o PUA Indirect do Mystery vai ficar cada vez mais manjado e as mulheres vão acabar ficando imune à ele. Ai que entra as novas técnicas.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#15085 de início eu tb pensava que o indirect iria ficar fragilizado,mas hoje percebo que o que vai ser banido são algumas rotinas,openers,negs etc.......

o método vai continuar muito bom para puas criativos,que desenvolvem seu próprio material,mas como venho dizendo,aquele que desenvolver não vai mais ficar postando na internet e se no seu material tiver alguma falha,não haverá como essa falha ser reparada pela opinião construtiva de outros puas........é a era do cada um por si com seu material exclusivo.

decoradas estão com os dias contados,é por isso que o natural game vem ganhando cada vez mais espaço no PU

abraço

Mr.Kenny
Slowzinho

Pickup Artist

#15095 Olha eu concordo plenamente com ambos os lados.
Não gostaria de ver o PU espalhado, nunca nem o MM vai ficar velho pelo fato de cada minuto mais meninas se transfomarem em mulheres, mais de qualquer forma, ja vai ficar manjado para essas que já são mulheres.

Gostei da ideia de um forum trancado, bom, mais de qualquer forma não teremos como evitar o PU espalhar. :/
Uma pena.
Cruyff

Aprendiz

#15096 Tanto faz, isso não nos abala.
Só pelo ponto dos enlatados, se não valiam nada
imagine quando todo mundo conhece-los.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#15187
Disco escreveu:Filme? Que filme?

Primeiramente quanto ao filme que perguntaram... O filme se chama "Let the game begin" e fala do Pickup Artist.
Depois, quanto mais pessoas souberem sobre o Pickup melhor vai ser ao meu ver. Pois aqueles que ousarem mais, criarem seus métodos e novas técnicas se sobressairão e aproveitarão cada oportunidade da mesma forma que quando poucas pessoas sabiam do pickup. Quanto mais gente souber é melhor porque assim vou ter concorrentes à altura! :mau

abraço