Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#13571 Pessoal, reparei uma coisa recentemente.. na verdade, vou narrar um fato acontecido pra vocês entenderem melhor o meu ponto de vista:

Carnaval fui pra Olinda-PE.. um dos melhores carnavais que já fui na minha vida (Fica a dica! rs).Sendo que em Recife, tinha uma menina que eu considerava "a mulher" da minha vida. Não em termos de paixonite.. mas num olhar bem sensato sobre ela! Combinamos em quase tudo.. raramente tínhamos alguma divergência (em todos os sentidos).. fora que ela faz meu tipo (físico) e tudo nela me agradava.
Sempre que eu ia a Recife a gente acabava 'ficando', era um amor sem fim.. os dois de mãos dadas pra lá e pra cá (meio infantil, eu sei.. mas gostava mt dela!).. parecíamos um casal de namorado.

Ano passado não pude ir a Recife pq tive uma outra viagem marcada. E ainda no ano passado conheci o mundo da Pick Up (no começo de 2009).

Esse ano fui a Recife.. encontrei com ela.. e.. não sei o que aconteceu! Mas ela veio com uma fresccura, duas.. eu mandei logo ela pastar! Sinceramente, achei ela devagar demais.. mesmo sabendo que ela não mudou nada em relação aos outros anos! Chegou a rolar um beijo mas ela não tinha 'pegada', não instigava! E repito: Ela não mudou nada! Continua sendo do mesmo jeito que eu a conheci!!!

Após esse acontecimento, fiquei refletindo sobre o assunto pois, não era a primeira mulher por quem eu era louco e hoje já não sinto mais graça nela.. e deduzi o seguinte: Depois da P.U., acabei conhecendo e ficando com tanta mulher diferente, que vi coisas muito além das que eu achava ser "top" de linha.

É como um cara que acostuma a andar de Gol/Corsa/Celta/Palio, e de repente ganha um Subaru WRX dos pais! rsrsrsrs

Não sei se isso é paranóia minha, ou se realmente a pickup mudou minha vida... mas as mulheres que antes me faziam babar, passar minutos olhando pra elas com o coração acelerado.. hoje não fazem nem 30% do que faziam antes!! E antes que digam: "Você perdeu o sentimento".. eu já nego: Hoje ainda babo por certas mulheres, mas que estão MUITO acima das que eu costumava pegar! As que me fazem babar hoje, antigamente eu nem olhava!

Apenas mais um exemplo pra entenderem melhor: Nos meus tempos de banda, quando eu ainda tocava guitarra, havia uma garota, que cantava num cover de evanescence (alguem aqui conhece? rs)... ela lembra a vocalista do evanescence, a Amy Lee (qualquer coisa, vide google).. E todooos sem excessão... eram loucos por ela! Desde o roadie até os fãns e etc etc... Eu nem me atrevia a tentar nada pq, diante de tanto cara dando em cima, eu me sentia impotente (não conhecia o PU). Hoje, tow com o telefone dela.. mas nem preciso saber o número, pois ela me liga sempre... e fds que vem vou ver se fecho FC com ela! :palhaco
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#40524 Isso é verdae BlOom!

Conforme ganhamos experiência no PU, percebemos que algumas mulheres, que antes nos instigavam, agora não nos impressionam mais. :yaaah :yaaah :yaaah


Graças a conhecer e EXPERIMENTAR as Várias HB's do nosso brazuca!! hehehe

Um abraçoooo

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#40645
zacharski escreveu:Isso é verdae BlOom!

Conforme ganhamos experiência no PU, percebemos que algumas mulheres, que antes nos instigavam, agora não nos impressionam mais. :yaaah :yaaah :yaaah


Graças a conhecer e EXPERIMENTAR as Várias HB's do nosso brazuca!! hehehe

Um abraçoooo


Eu acredito que acontece pq.. quando se é beta, tem que se conformar com o que tem! Quando se é ALFA, pode-se escolher quem vc quer... aí vc pode ficar muito mais seletivo! :palhaco
Krusty

Veterano - nível 1

#40870 Exatamente essa minha opnião....
Depois de conhecer o PUA mudamos tanto que conseguimos escolher o que queremos realmente, e não apenas ficar com as que nos escolhem.

É como vc disse no topico.... ela continua a mesma...., mais agora vc sabe que consegue quem vc quiser.