Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Feelgood

Aprendiz

#828783 Olá a todos(as),

Depois de um rápido momento de reflexão há poucos minutos atrás, eu parei para analisar rapidamente a transformação que eu tive durante todo este tempo que tenho estado aqui no PUABASE, e percebi o quanto valeu a pena ler cada material, relato e artigo que encontrei aqui.

Na época em que eu me cadastrei no fórum, eu ainda era bastante tímido e ainda sentia alguma AA na hora de falar alguma coisa com qualquer pessoa. O meu problema todo não era se aproximar e dizer 'Oi', mas sim tentar desenrolar assuntos que pudessem produzir alguma conversa mais longa. Isso muitas vezes acabava me frustrando, porque mesmo que eu iniciasse uma conversa com uma HB ou qualquer outra pessoa, era como se um vazio invadisse a minha mente e não me permitisse falar mais nada.

Durante o tempo que eu estive aqui, entretanto, comecei a focar muito nessa parte, e vi que tudo o que eu precisava era ter algo ou alguém para me dizer o quanto era desnecessário dar a importância para muitas coisas as quais antes eu dava. Infelizmente, eu acabei crescendo com muitas limitações que na maioria das vezes eram colocadas pelas pessoas que estavam mais próximas de mim.

Desde pequeno, meu pai nunca se importou sobre me ensinar algo. O que eu ouvia e o que eu sempre ouvi foram muitas reclamações, mesmo quando ocorria de eu tirar notas altas ou fazer algo que deveria ser digno de alguma gratidão (mesmo que esta gratidão fosse não ouvir reclamações por parte dele) nunca adiantou muita coisa, e nos momentos em que eu apenas precisava de palavras que me encorajassem ou motivassem a resolver as inseguranças e problemas, o que eu ouvia era sempre frases como "Agradeça a Deus por ter X, Y e Z" ou então "Dou a vocês tudo do bom e do melhor". Parecia que eu sempre estava errado e reclamando de tudo a todo instante.

Eu não estou querendo culpar completamente nem o meu pai e nem outras pessoas que passaram todo este tempo me dizendo coisas que só fizeram o meu Inner Game baixar mais ainda. Mas quero mostrar que é importante ter ao nosso lado pessoas nos ensinam os caminhos certos. Pessoas para dizer a você sobre o cuidado que se deve ter com a busca de aprovação em outras pessoas, com a dependência emocional, sobre o quanto você deve estar preparado para resolver seus problemas, e o quanto deve se esforçar para correr atrás do que você realmente quer. Ninguém nasce sabendo destas coisas, e ter não ter alguém para lhe falar sobre elas só piora a situação.

Mesmo com 23 anos, muitas coisas ainda têm me perturbado, mas eu posso dizer que me sinto muito mais livre para tomar decisões por conta própria, ter mais confiança para me aproximar de pessoas com menos (e as vezes, nenhuma) AA e até mesmo para desenvolver alguma conversa e ter interações melhores com HB's. Lendo os materiais disponibilizados aqui, eu percebi o salto que dei em minha evolução de abril para cá, mas em maior parte, agradeço e parabenizo a todos os outros membros do fórum que contribuíram e/ou contribuem com seus próprios materiais, porque foi muito mais graças ao que li de vocês que eu consegui chegar até onde cheguei e também ter a vontade de continuar evoluindo.

Não só o Mystery Method, o Stylelife, o Blueprint ou qualquer outro livro de sedução, auto-ajuda ou PNL, mas valeu muito a pena ter lido os materiais do Riker. T, do Adrian Villar, do Chameleon, do Magaiver, do Gui Pinheiro e de tantos outros PUA's daqui, principalmente por eles terem muito mais experiência em nossos fields brasileiros do que qualquer outro PUA estrangeiro. Graças a muitas das coisas que li aqui no PUABASE, consegui muito mais que com aquela garota que sempre te deixava na friendzone ou ficar com uma ou outra HB num espaço de tempo menor após o início da interação. Tive evolução e ganhos em minha carreira acadêmica/profissional graças a auto-confiança, a persistência, a força de vontade que adquiri, bem como o Inner Game que se elevou. Eu sinto que, mais do que nunca, eu consegui força o suficiente para ir quebrando cada limitação que as pessoas colocaram em mim por todo este tempo, uma por uma.

A jornada só começou, e ainda vejo um caminho longo para percorrer, mas desde já, agradeço ao PUABASE pelas mudanças que tive até agora e principalmente a todos os que fizeram parte de meu crescimento por aqui.

Muito obrigado. Imagem
OpenSet

Aprendiz

#830416 INcrivel cara, realmente incrivel o poder do PUA e desse forum !

sou apenas iniciante,e confesso que titubiei no começo.. Mais hj me dediquei a ler depoimentos daqui do forum e estou impressionao como o PUA muda n só nosso rendimento com mulheres.. Mais tbm na nossa vida em geral .

Seu relato me motivou mais ainda a começar minha evolução do mundo PUA .
Mt obrigado !!

Imagem