Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#1073540 Ola pessoal,

Apos anos no puabase, esse forum me ajudou muito e acabei me afastando da comunidade pickup, entrei num relacionamento de 5 anos e adivinhem... Acabei com munha parceira.
Isso serviu para dar uma guinada na vida e sai do Brasil. Entre altos e baixos, entrei para o programa de coaching da nova empresa em que o mystery da bootcamps por aqui e tenho a alegria de compartilhar que ele esta de volta, e as comunidades estao expandindo (foram criados grupos no facebook em varios paises).
Nao vou compartilhar nada agora em relacao a links pois nao sei como esta a politica do forum, mas se estiver tudo bem posso passar muito mais detalhes.
Incluindo:
- Lancamento de novos livros (o Mystery Method foi escrito em 1992! Muita coisa mudou)
- Bootcamps (a principio, no fim do ano, pelo menos Discovery esta indo ao brasil)
- Novo conteudo, complementos, o novo livro vai abordar inclusive relacionamentos.

Espero que isso sirva para motivar muita gente, pois nesse ano muita coisa vai chegar e a comunidade pua vai sacudir de novo!
Muito obrigado pelo espaco, e bom estar de volta e sucesso a todos!

Mad3sr