Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076481 Hoje temos um jogo muito mais dinamico do que ha anos atras quando tinhamos Ross Jefries e Mystery dominando o mercado. Na verdade nenhuma dessas modalidades se aplicam a realidade brasileira.
Atualmente o jogo aqui em nosso país se tornou uma mistura de tensao sexual com social circle game. É engraçado que nós estudamos tudo de fora e testamos tudo aqui no Brasil. Pegamos o MM e jogamos a risca e no começo vamos até bem, e os relatos sao sempre os mesmos: O cara chega joga muito, a HB da moral pro cara, conversando , sorrindo, dando IDI atras de IDI ai do nada voce ve o cara reclamando que nao consegue dar FC e com muito custo KC.
Esse mesmo cara fica puto! Vai pro direct brutal. Começa a pegar mulher dimais entretanto surge outro problema… Ele nao da muito FC porque as meninas o vêem como um necessitado que nunca viu uma buceta na vida. Em algumas ele ate da FC porem sao de qualidade baixa ou aquele tipo que sai de casa pra dar.
Mas poxa por que la fora da certo?
Da certo porque aqui o game é um nivel muito mais alto. La fora, relatos que vivi de experiencia propria. Os caras quase nao chegam, as mulheres nao se impoe tanto e sao mais moles pra falar a verdade. Entao em um grupo com 10 caras apenas 1 ou 2 chegam e as mulheres sao bem mais tranquilas.
Entao fica facil pra chegar puxando falando no pé do ouvido ou marcando Day2. O game é menos paulera entao quem força um pouco e tem um pouco mais de calibração social, vai conseguir alguma coisa.
Ja aqui…
O negocio é muito mais paulera! Se voce chega junto dimais a HB fica arisca e se voce fica naquele indirect de ficar falando e provocando. Elas gostam, mas nao ficam com voce porque tu es lerdo dimais.
Confuso nao? (risos)
Não é tanto. Chegamos em um ponto de mistura de indireto com direto. Onde os caras que se destacam utilizam dos grupos para criar uma vibe com as HB’s e usam da tensao sexual para criar o clima de “pegação”.
É simples na verdade tão simples que chega a ser com nós que estudamos tanto. A evoluçao simplifica porem deixa tudo mais sofisticado, simples porem sofisticado.
Peguem como exemplo os comedores que voces conhecem, você nao entendem muitas vezes. As mulheres gostam de ficar perto deles (vibe) e sao ate promiscuas ao redor deles (tensao sexual). É incrivel, parece ate zueira com os puas que estudam tanto. Os caras parecem que pegaram nossas teorias que estudamos anos a fio e as condensaram duas coisas: sua vibe e a tensao que voce cria.
Isso nao quer dizer que conversar, provocar e ir escalando e estudo jogado fora. Nao é!
Isso faz tudo parte da vibe criada com as pessoas ao seu redor. O problema foi a busca por nao simplificar e sim complicar algo que é pra ser compacto. Entretanto nao pensem que so porque chegamos em um ponto aonde temos uma simples explicaçao que é facil de compreender nao precise de pratica. Nao existe formula magica, inclusive os caras que sao bons naturalmente criaram apos tentar algumas vezes suas proprias formas de conseguir mulheres. É tentativa e erro e ir calibrando até pegar o ponto certo.
O que vimos aqui é uma explicação simples de nossa atual realidade. Onde temos algo muito mais dinamico e “jogado”. Que depende mais da sua calibração social pra tornar as coisas sexuais. Em um ambiente onde as mulheres são mais soltas (com algumas exceções) porem sao soltas em seus nichos sociais e gostam da tensam sexual o clima de "putaria" que é criado mas esse clima elas gostam de forma sutil, seria mais, sensual.
Vivemos em um ambiente de cultura diferente e um game como eu disse mais "paulera". Onde precisamos nos adaptar a isso em visao simples porem sofisticada de como proceder nas interações sociais.

Obrigado,

El Puto.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076486 Circulos sociais ajudam muito hoje em dia. Vejo isso também. É incrível.

Não existe uma fórmula pronta. O negócio é praticar, abordar, se aperfeiçoar, buscar resultados, sair da zona da conforto, etc. Só assim pra ter resultados. Pelo menos é o que eu vejo. Quanto mais fico na teoria, mais travado parece que fico.
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076490
yourmaster escreveu:Circulos sociais ajudam muito hoje em dia. Vejo isso também. É incrível.

Não existe uma fórmula pronta. O negócio é praticar, abordar, se aperfeiçoar, buscar resultados, sair da zona da conforto, etc. Só assim pra ter resultados. Pelo menos é o que eu vejo. Quanto mais fico na teoria, mais travado parece que fico.

Fala brother! Eu passei por isso.
Parecia que antes do PU eu pegava mais mulher.
Mas isso tudo faz parte do desenvolvimento, ele possui essa parte que parece que voce so anda pra tras. Mas na verdade voce esta amadurecendo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076491 Eu encontro mais similaridades do que diferenças em material do exterior, desde que saiba interpretar. Existe muito marketing de pua do BR, não muito intruido...

El Puto escreveu:Os caras quase nao chegam, as mulheres nao se impoe tanto e sao mais moles pra falar a verdade. Entao em um grupo com 10 caras apenas 1 ou 2 chegam e as mulheres sao bem mais tranquilas.

Isso é uma verdade, aqui se comportam como desesperados o que faz com as mulheres não mecham um dedo e não faciitem as coisas, sendo uma situação não favovarel para o homem brasileiro. Eu não tenho um método, se bancar o dificil existe outras opções para ela (deixará vc pra lá), se bancar o facil é classificado como igual aos demais. As coisas sempre terminan em ela foi com a sua cara.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076497 Não entendo. Eu sempre vejo funcionar da seguinte forma. Se você for falar com ela e conseguir conversar perto de uns 15 minutos não tem erro. Claro que as vezes existe uma sútil forma de aproximação que você deve usar para ela "fugir" se não quiser nada. Bem depois disso é KC, que é apenas a introdução para o FC, a partir do KC é que você deve criar o cliam sexual nela, desta forma você mostra quem é, através do beijo e dos toques. Falar muito antes, vai atrapalhar se na hora do beijo você for menos do que ela estava pensando.
Meu objetivo quando vou começar a conversa é sempre o Fc. Por isso sem que tenho que vencer etapas, mas não fazer algo antes de ter ela na mão, de puxar ela pro seu colo e de convidar pra tomar a saideira na sua casa.
Para isso alguns detalhes são muito importantes:
primeiro trata-la como uma puta e não como uma dama, e para isso você não precisa ser um direitoso burro e preconceituoso contra mulher, na verdade você não deve falar nada e só agir na hora que suas mãos estão livres.
depois vem a parte mais importante, ser independente, mostrar para ela que na sua casa ela vai se sentir a vontade, pq lá tem tudo que vcs precisam.
Quando cumprir todas etapas, e em geral o Fc pode não acontecer, que você decide como vai fazer depois que ela for embora e pegar o telefone dela. Se ficar pensando antes de terminar o primeiro dia, saiba que pode nem ter o segundo dia. Também acho que foda adiada é foda perdida.
Escrevendo isso tudo me dou conta que o pessoal teoriza demais e usa uma fórmula única sem se adaptar com o que a HB diz. Quando ela me diz a profissão ou o que faz, eu vou ajustando e calibrando a minha linha de pensamento pra saber que lado eu vou. Outra coisa importante é que antes eu ia na primeira melhorzinha que aparecesse, e dia na noite significava não deixar a cama vazia. Hoje eu procuro escolher bem e se não tiver nada muito legal eu não vou por ir. A qualidade melhorou muito e as situações se tornaram muito mais fáceis.
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076498
rafael.luc escreveu: Eu não tenho um método, se bancar o dificil existe outras opções para ela (deixará vc pra lá), se bancar o facil é classificado como igual aos demais. As coisas sempre terminan em ela foi com a sua cara.

Sim, e questao de voce saber calibrar. E esse feeling voce so pega abordando mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076499
Rica Villa escreveu:Não entendo. Eu sempre vejo funcionar da seguinte forma. Se você for falar com ela e conseguir conversar perto de uns 15 minutos não tem erro. Claro que as vezes existe uma sútil forma de aproximação que você deve usar para ela "fugir" se não quiser nada. Bem depois disso é KC, que é apenas a introdução para o FC, a partir do KC é que você deve criar o cliam sexual nela, desta forma você mostra quem é, através do beijo e dos toques. Falar muito antes, vai atrapalhar se na hora do beijo você for menos do que ela estava pensando.
Meu objetivo quando vou começar a conversa é sempre o Fc. Por isso sem que tenho que vencer etapas, mas não fazer algo antes de ter ela na mão, de puxar ela pro seu colo e de convidar pra tomar a saideira na sua casa.
Para isso alguns detalhes são muito importantes:
primeiro trata-la como uma puta e não como uma dama, e para isso você não precisa ser um direitoso burro e preconceituoso contra mulher, na verdade você não deve falar nada e só agir na hora que suas mãos estão livres.
depois vem a parte mais importante, ser independente, mostrar para ela que na sua casa ela vai se sentir a vontade, pq lá tem tudo que vcs precisam.
Quando cumprir todas etapas, e em geral o Fc pode não acontecer, que você decide como vai fazer depois que ela for embora e pegar o telefone dela. Se ficar pensando antes de terminar o primeiro dia, saiba que pode nem ter o segundo dia. Também acho que foda adiada é foda perdida.
Escrevendo isso tudo me dou conta que o pessoal teoriza demais e usa uma fórmula única sem se adaptar com o que a HB diz. Quando ela me diz a profissão ou o que faz, eu vou ajustando e calibrando a minha linha de pensamento pra saber que lado eu vou. Outra coisa importante é que antes eu ia na primeira melhorzinha que aparecesse, e dia na noite significava não deixar a cama vazia. Hoje eu procuro escolher bem e se não tiver nada muito legal eu não vou por ir. A qualidade melhorou muito e as situações se tornaram muito mais fáceis.

Seu ponto de vista é muito bom. Principalmente quando quando voce fala da transição de KC para FC. Atualmente eu nao vejo o KC como algo pra acontecer pre FC no caso eu vejo ele mais dentro de uma vibe que e tudo parte de algo que esta crescendo entre os dois. Mas seu modo de jogo e bem legal, gostei.
Avatar pua

Criador do tópico

El Puto

Aprendiz

#1076501
ENTUSIASTA 007 escreveu:BOM o texto falou a verdade creditos :yaaah

Obrigado pelo feedback.
Esse é um ponto de vista que eu construi com 13 anos de pickup. Muitos foras, "moles" que eu dei, coisas que daram certo e aprendizados e analisando as situacaoes eu fui t nao so tirandoconclusoes, como as aplicando.
Pickup e uma arte simples quando se vê mas dificil de aplicar (risos).
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076503 Acredito em que se tratando de FC pode-se se separa em dois tipos:
Baladeira espertinha (também encontrei apps kkk), KC é liberado, mas FC não, aliás 2 day é difícil tb em geral não é confiável. Como vivemos em um pais de "espertos" vc as encontra em bom numero. Acredito que se resolve jogando com ego.
Confiáveis: Se der KC rola FC questão de tempo apenas 2/3Day, acredito que essa seja mais comum no exterior...