Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#913555 Yo' Família,

Tenho dado duro em um projeto sensacional que está por vir, fora os Bootcamps e experiências que tenho feito! Quanta coisa nova, boa e de qualidade tem saído aqui e em breve lançarei algumas coisas para vocês!

Mas vamos ao que interessa e vou falar um pouco do que o Pickup proporcionou para mim como pessoa. Vamos entender de onde eu vim:

Nascido em lar cristão, quando meu pai me viu beijando uma garota em um shopping levei uma bela surra de chinelo. Então sempre tive enraizado que beijar e transar são coisas erradas. Não devo fazer por aí. NO FINAL DO POST O VIDEO.

Imagem

Não fui e nem sou o cara mais bonito do pedaço. Dediquei e trabalhei muito em minha aparência. Eu não busco estar na moda mais. Tenho procurado um estilo sólido. Modinhas passam, estilos ficam. Descubra o seu.

Não posso dizer que eu era um completo 0 a esquerda em relacionamentos. Antes do Pickup namorei 4 garotas. Se não tivesse imenso carinho por elas postaria uma foto de cada uma delas aqui. Das 4, somente 1 era realmente bonita. Na época me deu um certo grau de auto confiança, mas era tudo através de validação externa então não serviu muito para meu desenvolvimento além de me mostrar que eu realmente era capaz.

Essa aqui foi uma de minhas namoradas:

Imagem
Sim, eu pareço mais mulher do que ela na foto

Com o tempo as coisas mudaram. Amadureci e descobri o mundo do Pickup, mas não foi o Pickup em si que fez toda a diferença e me transformou em quem eu sou hoje, foram minhas ações e o tempo. Eu busquei crescer, eu busquei aprender, eu busquei melhorar. E não busquei arranjando desculpas esfarrapadas e deixando sempre pra amanhã. Eu comecei aos poucos e até o dia em que morrer estarei nessa busca da melhor versão do Gui Pinheiro que já viveu.

Lembrem-se que as mudanças, os resultados, as mulheres vem como "consequência" de esforço e trabalho duro. Você não vai se transformar em um fodelão do dia para a noite, você vai ter que dedicar de verdade. E no fim, você vai poder olhar fotos como essa e comemorar as mudanças que ainda estão acontecendo em sua vida:

Imagem

A todos vocês, meus sinceros desejos de força e coragem com este vídeo que é prova de que todos podemos ser melhores e nos desenvolver.

VIDEO | PUA | BASE

TODOS TEM A OPORTUNIDADE DE MUDAR. Abs
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#913571 Yo, Gui!

Seus tópicos são muito bons. Você serve de motivação pra muita gente aqui no tópico, inclusive pra mim.

Abraços,
Venum
Avatar pua
Max.PUA

Aprendiz

#913585 Muito foda seu tópico Gui, Serviu de muita motivação pra quem ta começando e não espero, eu vou chegar a esse nível e se possível ultrapassar :)

Vlw cara abç :ae
eusouafesta_

Aprendiz

#913592 Parabéns Gui pela mudança , por buscar estar sempre melhorando.
Vc é um monstro (no bom sentido claro ), serve de inspiração pra mim !
Ah o final foi epico com aquela reboladinha hehehe