Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#913638 Isso ai, parabéns brother pela evolução e por estar sendo contribuindo com a galera do fórum. A nossa mente que faz os limites. Abraço.
Haprendiz

Aprendiz

#913641 Parabéns Gui Pinheiro, é um grande incentivo conhecer um pouco da sua história e do seu empenho em ser um mestre hoje.

Você disse: "Não posso dizer que eu era um completo 0 a esquerda em relacionamentos. Antes do Pickup namorei 4 garotas."

Por acaso, só por curiosidade minha mesmo (não que seja o meu caso) você não poderia compartilhar algo que seja voltado, assim para alguém que seja um completo 0 à esquerda, um 0 em aparência e postura, um cara feio e muito pobre?

É que me perco desde que cheguei aqui nos ensinamentos nao consigo aplicar os conceitos, as dicas no dia dia fico sempre um novato, porque os caras escrevem do ponto em que se tornaram alfas, meio que fica vago a ponte que atravessaram, os passos iniciais, entende?

Abraço.

Muito sucesso pra você.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#913670 Fala @Haprendiz

Bom, vamos por partes.

Haprendiz escreveu:É que me perco desde que cheguei aqui nos ensinamentos nao consigo aplicar os conceitos


Sei que os conceitos são delicados e eu honestamente não acredito que o Pickup pode ser aplicado em qualquer momento na vida de um homem. Existem alguns fatores que devem ser considerados antes de que um homem queira entrar no Pickup é entender que não é Pickup.

É DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

O próprio Mystery que foi um dos pioneiros e responsável pela popularização da área de sedução dizia que você tinha 3 pilares que tinha que resolver:

- SAÚDE
- RIQUEZAS: A tradução literária é essa mas eu diria FINANÇAS.
- RELACIONAMENTOS

E eu apoio essa teoria só que adiciono a seguinte: PRIMEIRO EU.

Antes de começar a sair para ter relacionamentos com mulheres, ARRUME SUA VIDA.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#913672 Verdade! Muito boa cara.
Realmente você falou uma das coisas mais sinceras que eu já ouvi:''Lembrem-se que as mudanças, os resultados, as mulheres vem como "consequência" de esforço e trabalho duro. Você não vai se transformar em um fodelão do dia para a noite, você vai ter que dedicar de verdade.''

Acredito que muitos querem mudar mas não começam,outros que começam, acabam desistindo.Mas aqueles que querem,que começam a mudar e não desistem no meu do caminho são aqueles que obterão sucesso.Realmente,para mudar é necessário trabalho duro e não devemos desistir no meio do caminho.As mudanças podem até demorar,mas mais cedo ou mais tarde irão aparecer.Oque não podemos ser é imediatistas,com esforço e com o devido tempo, as coisas acontecerão.

Sim,podemos mudar e essa é a questão.Temos que estar dispostos a pagar pelo preço.
Enfim, estou 100% com você cara, você é uma das minhas inspirações nesse fórum e acredito que é uma inspiração pra muita gente daqui também.

Sucesso aí meu camarada!

Muito Obrigado!
-Coyote

PS:A propósito,qual é o nome da música do vídeo? achei bem bacana huehue
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#913673
-Coyote escreveu:
PS:A propósito,qual é o nome da música do vídeo? achei bem bacana huehue


A música é Ready to Go(Limp Bizkit) :D
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#913691 Cara eu li bastante relato e vi muitos video seus. Eu também nasci em familia cristã. Quando tive uma visão de fora e mais flexível sobre Deus, resolvi deixar algumas crenças e dogmas.

Tive que ouvir um sermão de 3 dias, sem contar que me deixaram de lado fazendo chantagem para que eu volta-se atrás e muda-se de opinião. Porém continue firme e não voltei ao pensamento de antes que já não concordava. O lado bom da familia é que existe um elo indestrutivél, amor incondicional com tempo a convivencia voltou ao normal com eles.

Pais são assim mesmo, quando o filho resolve ir contra opinião dos proprios seja na carreira profissional/ religião ou sexualidade. Eles são duro até mesmo cruéis. então passa algum tempo eles aceita, fazer uma tattoo ou por um brinco.

Achei que tinha levado uma surra, por ter virado emo ( todos passa por essa fase de usar franja cobrindo um olho kkkkk) Também tomei uma surra do meu pai na frente dos meus amigos, fiquei com muito odio dele por isso nem queria mais olhar na cara dele. alguns dias se passou, ele foi falar comigo e dava para perceber mesmo pivete que tinha uma tonalidade de arrependimento e que ele não queria fazer aquilo, talvez não na frente de todos.

No caso, dar para deduzir que a relação com sua familia e você está tranquilo. Otimo artigo! eu travo demais e uma AA enorme um dia espero chegar nesse nível meio que foda-se e abordar qualquer um e chegar o maximo do meu ser.

Sucesso abraços!
Haprendiz

Aprendiz

#913703
guipinheiro escreveu:Fala @Haprendiz

Bom, vamos por partes.

Haprendiz escreveu:É que me perco desde que cheguei aqui nos ensinamentos nao consigo aplicar os conceitos


Sei que os conceitos são delicados e eu honestamente não acredito que o Pickup pode ser aplicado em qualquer momento na vida de um homem. Existem alguns fatores que devem ser considerados antes de que um homem queira entrar no Pickup é entender que não é Pickup.

É DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

O próprio Mystery que foi um dos pioneiros e responsável pela popularização da área de sedução dizia que você tinha 3 pilares que tinha que resolver:

- SAÚDE
- RIQUEZAS: A tradução literária é essa mas eu diria FINANÇAS.
- RELACIONAMENTOS

E eu apoio essa teoria só que adiciono a seguinte: PRIMEIRO EU.

Antes de começar a sair para ter relacionamentos com mulheres, ARRUME SUA VIDA.



Olá Gui Pinheiro, obrigado por ter respondido.

Você simplificou bem, vou buscar seguir sua orientação.

Abraço. Muito obrigado mesmo.