Avatar pua
Lukkkz
#515469 Sempre tiver vontade de por um piercing na lingua, sexta feira peguei uma Hb 6,5 que tinha piercing na lingua me deu mais vontade ainda..
Acho q da um peacocking bom, e ainda pode despertar a curiosidade das mulheres, alem de ser um simbolo sexual..
oq vcs acham? vale a pena botar ?

e se alguma pessoa quer ler o topico tiver, oq recomenda e quais o cuidado que se deve ter ..
Abraços
Avatar pua
PaulPhoenix
#515474 prefiro tatuagens
Avatar pua
Galupo
#515475 Eu não curto muito não, eu ia ficar preocupado demais, mas é a minha opinião...
Tem gente que gosta de jiló, né? Enfim, pra você saber se vai ficar legal, só colocando mesmo.
Mas continuo não gostando...
Zap
#515476 Eu tenho curiosidade de beijar alguém que tenha. Mas vontade de por eu não tenho não, questão de estilo mesmo, quem sabe um dia. Mas se for por, tenha em mente que deve ter cuidado, no sentido de higiêne, pois pode juntar resto de alimento e etc. Não adianta ter um negócio legal, mas não que não seja bem tratado.



Abraço
Avatar pua
Porfirio
#515481
D.Wolf escreveu:prefiro tatuagens

/\ :ae
Avatar pua
ViniciusRibeiro
#515482 po cara eu tive por alguns anos ... tem mulheres que gostam e tem outras que não , acham nojento etc... e sim todas elas querem saber como é beijar alguem com piercing ! Vai de vc cara usar ou nao , eu usei por 3 anos e tirei... é bem dolorido no começo , mais depois da pra tirar uma onda com algumas hb's hahahah
Avatar pua
Lukkkz
#515485
ViniciusRibeiro escreveu:po cara eu tive por alguns anos ... tem mulheres que gostam e tem outras que não , acham nojento etc... e sim todas elas querem saber como é beijar alguem com piercing ! Vai de vc cara usar ou nao , eu usei por 3 anos e tirei... é bem dolorido no começo , mais depois da pra tirar uma onda com algumas hb's hahahah


po brother.. e quais os cuidados que tem que ter quando botar, e dps q cicatrizar tem q continuar tomando q cuidados? e a questao do mau halito é verdade?
abraaço
Avatar pua
Juliano X
#515489 Eu uso e aprovo! É um peacocking util tb, afinal, na hora do KC ou FC já me disseram: ''hihihi é geladinhoo'' hauihuihauih
Avatar pua
ViniciusRibeiro
#515491 Cara é bem complicado no começo!bastante gelo sorvete pra desinchar, escove o dente SEMPRE dps de alguma refeição e MUITO Anti-Séptico bucal ... e evite KC por 1 mes e poco até cicatrizar , e em questao do mau halito no nas primeiras semanas fica com um gosto ruim na boca , mais dps passa e fica tudo normal e claro que muuita higiene nisso aew! e é isso ai brother , vai ficar uns dias falando enrrolado e praticamente sem comer mais vale o esforço hahaha abraço
Avatar pua
Sharkx
#515741 eu tenho , e acredite já ouve mulheres que chegaram em mim só por descobrir que eu tenho piercing na lingua , mas também já ouve mulheres que disse que se eu não tirasse o piercing elas não ficariam comigo [claro que não tirei !] .


mas em geral as que tem curiosidade com o piercing e maior do que as que tem aversão , eu recomendo colocar o beijo ainda vai ficar melhor pra você e pras garotas



NAMASTÉ