Juliana AMB

Veterano - nível 6

#515759 bom,
eu acho bonito, mais tb concordo que pode ser nojento!!!
eh uma coisa que vc tem que cuidar muiiiitooo, e no comeco vai doer, eu fui com minha ex-cunhada fazer, eh foda uhauauh


agora a vantagem q o piercing tem se comparado a tatoo, eh q se cansou, vc tira!
coloca, mata a curiosidade e depois de um tempo tira! =)
//juninho//

#516982 cara eu tenho.... eu nao tenho nada que reclamar dele e muito bom so os primeiros dias que e ruim fique quase 3 dias sem comer nada so suco e agua gelada!!!! mais sim chama a atençao d++ ainda mais que na minha cidade quase ninguem tem so eu e um colega meu...tbm gosto de alargador de orelha eu tenho um nao tenho nada para reclamar deles
abraço
zed seductor

#517275 bem aqui vai o esclarecimento toda mulher sente a curiosidade de beijar um cara com piercing na lingua é uma sensação muito diferente é algo k irei fazer cuando comemorar o meu 18º aniversario, eu tenho na orelha e toda garota gosta vou meter brinco e depois piercing na lingua atenção convem não abusar nos piercings é verdade que no principio e foda a lingua incha e tem de comer sopa mas depois de duas semanas ta normal e essa de se fartar e tirar e coisa de babaca tenho piercings a muito temp e nunca me fartei :D se voce tira e porque verdadeiramente nunca gostou :D
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#535520 velho escuta o que eu to falando, era que nem voce quando começei no PU começei a aumentar meu peack então coloquei um piercing na lingua tirei depois de 2 meses primeiro atrapalha muito e segundo o principal motivo voce naum consegue trocar lingua durante o beijo... aconselho a não botar mesmo
wolwo

Veterano - nível 5

#535637 Eu acho que tudo que o cara tem preso ao corpo é enjoativo mano...

sou mais acessórios, pois você pode variar...

abraxx