Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732922 Grande Riker.T, excelentíssimo artigo, com certeza deve ir para o staff!

Primeiramente fico grato pela menção ao meu artigo, sinceramente é isso que faz a diferença aqui, homens trabalhando um reconhecendo o trabalho do outro para algo que contribua a todos. Fiquei muito grato pela menção.

Ontem a noite tirei pra estudar, enrolei um pouco admito. Porém entrei no PB pra dar uma olhada e responder uns feeds, mas vi o seu artigo Os 6 PILARES do meu INNER GAME - Prática, por Riker.t, como não havia lido este aqui primeiro vim ler. E parei na metade. Sim, parei. Comecei a estudar, e garanti metade do trabalho que preciso entregar. E como isso foi bom, não digo que foi o ideal, porém estudar e começar a entender melhor e adquirir o conhecimento pra prova é muito bom, a sensação é de crescimento, e crescimento liberta.

Hoje fiz questão de vim aqui e terminar de ler e deixar um feed digno desse conhecimento que vem nos presentear e dividir conosco.

Realmente eu agradeço por ele, seus textos tem feito a diferença para mim. Tenho refletido e buscado seguir seu exemplo. Tenho plano de até os 30 anos já está totalmente independente financeiramente, já com o meu próprio lar e condições boas de vida.

E isso Riker.T parte é culpa sua. Outra parte eu diria que são pelo meus pais que mesmo muitas condições se esforçam pelo melhor meu e do meu irmão.

Agradeço pela ótima contribuição que nos trouxe. Ótimo artigo!

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#733029
Big Dog escreveu:

Realmente eu agradeço por ele, seus textos tem feito a diferença para mim. Tenho refletido e buscado seguir seu exemplo. Tenho plano de até os 30 anos já está totalmente independente financeiramente, já com o meu próprio lar e condições boas de vida.

E isso Riker.T parte é culpa sua. Outra parte eu diria que são pelo meus pais que mesmo muitas condições se esforçam pelo melhor meu e do meu irmão.



Brother Big Dog,

"Minha culpa, minha tão grande culpa", que bom...... mesmo que em parte, não poderia receber melhor noticia, obrigado.

Influenciar positivamente alguns membros da comunidade, que possuem um grande potencial para o sucesso, na vida e também no jogo, você dentre eles, com os meus textos é um premio com um valor incomensurável.

Tenho enfatizado a VIDA e o SUCESSO, pois alguns aqui estão fortemente influenciado pelo sucesso no jogo de alguns, sem entretanto, demostrarem evolução em outros pontos importantes da sua vida, por este motivo, escrevi este artigo, pois se mais alguns abrirem os olhos e entenderem que o jogo é só uma parte ínfima do contextos da vida, já estou satisfeito.

Veja-me apenas como "mais um exemplo" a ser seguido, existem muitos por ai, descubra o que fizeram e adapte a sua realidade, mas prefiro que veja-me como um amigo "mais velho", que deseja o melhor para você e todos os membros desta comunidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#733065
Riker.T escreveu:Influenciar positivamente alguns membros da comunidade, que possuem um grande potencial para o sucesso, na vida e também no jogo, você dentre eles, com os meus textos é um premio com um valor incomensurável.

Tenho enfatizado a VIDA e o SUCESSO, pois alguns aqui estão fortemente influenciado pelo sucesso no jogo de alguns, sem entretanto, demostrarem evolução em outros pontos importantes da sua vida, por este motivo, escrevi este artigo, pois se mais alguns abrirem os olhos e entenderem que o jogo é só uma parte ínfima do contextos da vida, já estou satisfeito.

Veja-me apenas como "mais um exemplo" a ser seguido, existem muitos por ai, descubra o que fizeram e adapte a sua realidade, mas prefiro que veja-me como um amigo "mais velho", que deseja o melhor para você e todos os membros desta comunidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Pode apostar que fui um dos que fui influenciado. Esse tópico nos relembra que a estrada para o sucesso está sempre em construção como diria Antonhy Robbins. Crescer constantemente em todos os sentidos e áreas da vida e não de modo unilateral e restrito. Esse tópico reforçou ainda mais a decisão que já havia tomado nesse sentido. Só tenho a agradecer.

Recomendo esse tópico para o Staff.
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#733150 Seus pilareis são fundamentais com esses conceitos podemos guiar um caminho de sucesso, sem eles a caminhada torna muito longa e difícil pois não temos princípios e muito menos direção, como sempre você trazendo a luz para essa comunidade com tópicos de reflexão visando o futuro e um futuro de sucesso estou no aguardo da segunda parte. parabéns riker você manda muito haha
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#733642 Prezados,

Sedutor Alfa, que boa mensagem você me trás, agradeço a sua recomendação ao Staff, espero continuar a contribuir com muitos outros que ainda não se decidiram.

TheLuck, ter objetivos de longo prazo ajuda a ter uma direção, você sabe onde quer chegar e isso faz uma enorme diferença na vida. A pratica já esta publicada boa leitura.

Obrigado pelos feeds.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#733973 Agora é a hora do meu feed.

Tenho 23 anos atualmente. Como a grande maioria dos companheiros aqui, tive uma infância terrível em relação a mulheres e muitos outros campos da vida.Aos 17, comecei meu curso de engenharia, pois sempre me dei muito bem com eletrônica e números, e financeiramente, nunca vi nenhum engenheiro mal de vida.

Nesses últimos tempos, tinha uma vida patética, até encontrar o mundo da sedução, e ai começou a minha mudança.
Achei interessante como você formalizou seus conceitos em pilares, eu acredito no Mystery quando ele faz referencia a precisarmos de: Saúde, Relacionamentos e Dinheiro para sermos felizes.Nos tempos em que eu era beta, achava que mulheres só gostavam de homens fortes, então comecei a malhar, pra ver se eu ganharia "Atenção" delas. Conforme foi passando o tempo, estudos no mundo da sedução e coisas afins, aprendi a importância GIGANTESCA do inner game, estar bem consigo mesmo e saber o que quer. No começo do ano, consegui meu primeiro emprego, numa grande multinacional, porém, la o salário não era muito bom,R$ 1.000,00 reais mensais(Não estou de forma alguma desdenhando quem ganha isso ou menos, muito pelo contrário...) mas acho que pelo meu esforço e tanto de tempo estudado, eu merecia ganhar mais.

Esse ano meu jogo deu um salto fantástico, e então, após alguns sucessos, achei uma HB que cumpre todos os meus requisitos para ficarmos juntos.DETALHE IMPORTANTE: Eu estava naquela de pegação e pans, e resolvi dar um tempo, porque além de ter achado uma HB fantástica, não estava satisfeito nenhum pouco, com a minha atual situação financeira. Então resolvi procurar outro estágio. E tenho uma HB fixa, você consegue se focar melhor em outros campos tão importantes quanto, na sua vida.

Foi foda...inumeros cv's mandados, entrevistas onde chegava até a ultima parte e não passava, muitos não até que finalmente essa semana, fui admitido por uma ÓTIMA empresa. E dentro desse tempo, onde procurava trabalho, comecei a me educar e ler sobre dinheiro, pois penso muito sobre o meu futuro, e um dia eu vou sim ficar rico. Li inumeros livros sobre ações, como administrar as finanças, planejamento financeiro e cheguei em um que mudou minha vida: " Os segredos da mente milionária", Se você não leu ele, por favor faça isso, a relação do dinheiro, sobre INNER game, sedução e todos os outros aspectos da vida é fantástica.

Enrolei e enrolei pra chegar aqui para fazer umas perguntas, mas achei legal compartilhar essas informações:

Como é sua relação com as hb's atualmente, tendo em vista que você ja fez seu planejamento financeiro, provavelmente está tranquilo nessa fase da sua vida, pois eu também quero chegar aos 3x~4x, com uma ótima saúde, aproveitando o máximo vida, bens materiais, inner totalmente fortalecido e CLOSANDO MUITAS HB's...

Não sei se é invasivo por exemplo perguntar: a faixa de idade das hb's que você consegue closar, como é a sua vida sexual, se você atrai olhares, enfim, essas coisas, achei fantástico seu artigo e pelo que eu vi, no meu futuro, eu vou querer estar mais ou menos com muitos pontos do seu estilo de vida.

Abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#734266
OnL1 escreveu:Como é sua relação com as hb's atualmente, tendo em vista que você ja fez seu planejamento financeiro, provavelmente está tranquilo nessa fase da sua vida, pois eu também quero chegar aos 3x~4x, com uma ótima saúde, aproveitando o máximo vida, bens materiais, inner totalmente fortalecido e CLOSANDO MUITAS HB's...

Não sei se é invasivo por exemplo perguntar: a faixa de idade das hb's que você consegue closar, como é a sua vida sexual, se você atrai olhares, enfim, essas coisas, achei fantástico seu artigo e pelo que eu vi, no meu futuro, eu vou querer estar mais ou menos com muitos pontos do seu estilo de vida.


Prezado OnL1,

Minha relação coma as HB´s estão cada vez melhores, tenho 2 RMLP, alguns jogos em aberto, tenho 30 relatos aqui no PUABASE, basta acessar o meu avatar e ver os tópicos do usuário.

Minha vida sexual esta ótima, não estou mais em busca de quantidade, mas de qualidade e experiência, jogo com HB´s de 27 a 35 anos, basicamente com as acima de 30 anos, tem um jogo com uma de 25 anos, mas talvez não dê prosseguimento.

Sugiro que leia alguns dos meus relatos, assim poderá ter uma visão mais abrangente do meu estilo de vida, construído a partir dos meus pilares, leia também a parte prática deste artigo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Musthence1995 - MEMBRO EXCLUSIVO
#734278 Cara você estar de parabéns pelo seu tópico,me ajudou a refletir muito sobre a vida.E o innergame é essencial a todas as pessoas,sem felicidade e gratidão na sua vida,todas as coisas que você faz vai ser perfeito e com muita criatividade,devemos ter sempre um equilibrio nas nossas vidas e analise de cada ideia que a gente busca pra nós !!. Muito bom o topico!!