Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Joker.
#735005 Te agradeço muito por esse tópico brilhante, Rike. T. Vejo que, antes de eu nascer, você já estava construindo a sua vida e, com certeza, hoje, é uma pessoa próspera e feliz. Hoje, ainda estou na fase de ralar e sofrer, mas tenho certeza que um futuro brilhante me espera, e é isso que está me movendo. Estou, aqui em casa, com o livro "Capelo Gaivota", que é domínio público, basta "googlar" que o encontra para download, tem só 19 páginas, mas ouvi dizer que mudará a vida de qualquer um que ler e Mastery, de George Leonard (Em português, "Maestria", mas está esgotado e eu não o encontro nem mesmo em sebos online, se alguém souber de um, favor me avisar por inbox), os quais, eu acredito que podem ser bons para complementar as joias literárias que você citou.

Forte abraço e continue fazendo esses artigos brilhantes.

Fique com Deus!
Avatar pua
Riker.T
#735985 Ola Joker.

Obrigado pelo isentivo, tentarei não decepciona-lo nos próximos artigos que escrever.

Já li o Fernão Capelo Gaivota, é do Richard Bach, mesmo autor do livro "Ilusões" que sitei na parte conceitual deste artigo, o "Maestria" ainda não, mas vou coloca-lo na lista, sou um leitor compulsivo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
x7DiisTurbeD z
#736012 Muito bom o tópico, lerei os livros em breve... Preciso ler mais coisas variadas(que somem), sinto que estou preso no PU, ao ponto de ser incrivelmente otimo em falar de Pick Up, mas não sei conversar sobre outras coisa... Realmente OTIMO POST!!
Avatar pua
johnloker
#749132 Fiz questão de agradecer,

sempre levei o planejamento e a execução dos pilares como a base do auto estima e a sensação de estar vivo
Avatar pua
Thiago Soares
#785336 E ae Riker.t , blz cara???
Sinceramente, fiquei muito fãn de seus artigos, um melhor que o outro, eu acho muito interessante seu jeito de pensar, porque vc expande o conceito de PUA para uma dimensão bem maior, e principalmente porque as mulheres acabam se tornando uma consequencia do seu sucesso. E essa forma de pensar pra mim é muito interessante. Parabéns....
:ae
mugaum
#817735 Caraca mano isso foi um tapa na minha cara para acordar para a vida!!! Muito obrigado e Deus te abençoe sempre...
Avatar pua
CharlieHStyles
#826585 Ótimo tópico... Foi grande mas valeu a pena ler.

Gostei muito do que você disse e vou me basear em algumas coisas.

Valeu pela ajuda! UP! Imagem

~CharlieHStyles
Avatar pua
Don Sanchez
#827109 Cara sem muitas palavras pra te dizer: um artigo ''sensacional'' Imagem Imagem Imagem
Gostei da tua história de vida, e como ela foi e está sendo mais um exemplo de vida. Vejo como você abordou seu artigo, principalmente com os "PILARES", gostei muito e vou colocar em prática.

Mais uma vez obrigado por dividir e compartilhar esse grande tópico Imagem .

Vlw
Imagem
Avatar pua
Bastter
#829364 Parabéns pelo post irmão, com certeza foi de grande ajuda. (y)
Avatar pua
Brunin R.F
#852891 [font=Courier]Ótimo artigo! Parabéns! Imagem
Vai me ajudar muito. Vlw
Imagem
[/font]