Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#869654 Olha Riker, eu estava a um bom tempo longe do fórum devido as correrias da minha vida, mas voltei, dei uma olhada em alguns tópicos e retornei lendo diversos dos seus. Simplesmente parecem que me colocaram no lugar que eu deveria. Parecia que eu estava cego na minha vida, dentro da MATRIX, não sabendo para onde ia e o que fazer relacionado a isso.

Sempre gastando muito dinheiro e desenfreadamente(devido a minha inserção no mercado de trabalho desde o mês de Junho), não tendo controle sobre diversas coisas dentro da minha vida pessoal e outros fatores meio negativos.

Digamos que o principal fator que eu tenha que melhorar e me organizar na minha vida atual seria o FINANCEIRO. Pois tenho apenas 19 anos, moro com os meus pais, não tenho despesas à pagar e gasto todo o meu salário do mês. SEMPRE !! Seja com curtidas, baladas, lanches, praias, algumas viagenzinhas, roupas, lazer etc.c o próximo objetivo seria comprar um carro para realmente melhorar a minha qualidade de vida e conforto e levando em consideração tudo o que você falou nos seus posts relacionado a ter um carro e o que ele pode lhe proporcionar.

Quero lhe agradecer mais uma vez por ter me ajudado e ter ajudado tantos membros aqui do fórum, vou fazer de tudo para conseguir atingir os meus objetivos e entrar 2014 mais organizado, maduro e menos afoito e querendo só loucuras e festas.

Um grande abraço e estou acompanhando como sempre os seus tópicos sensacionais.
P.Felipe

Aprendiz

#869695 O artigo é excelente fiquei entusiasmado com as sábias palavras ansioso para ler a segunda parte do artigo.
Obrigado pela contribuição,sei que muita gente aqui no fórum sofre com a síndrome da ingratidão acredito que eles devem achar que feedar ou comentar arranca pedaço,aliás você sempre me surpreende com seus artigos e relatos. Imagem
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892040 Mais um artigo lido e com aquela sensação de poder
De que tudo posso nessa brilhante experiencia chamada vida
Encontro aqui muitas ferramentas,que moldam minha personalidade para o
Sucesso que todos almejamos,o sucesso da liberdade.
Com certeza vou orientar minha vida acrescentando e analisando estes pilares em minha vida.
Agradeço por compartilhar sua experiência conosco,tenho aprendido muito aqui!
Avatar pua
novatopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#900932 Gostei muito de conhecer um pouco da sua historia
de como adquiriu esses pilares muito bom mesmo
quero também contribuir indicando o livro
Os Segredos da Mente Milionária de T Harv Eker
já li alguns livros de aspecto financeiro e esse foi
o único que me fez ter mais atitude e não só me
sentir bem com mensagens motivacionais.

Mais uma vez show de bola!!! :ae
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908901 Riker, é um lindo dia de sábado, pela manhã... Acabei de ler por mais de uma hora seguida diversos temas que você compartilhou com o pessoal pelo PUAbase, estou realmente satisfeito com o que você escreveu até agora e abriu minha mente para muitas coisas. Sou novo, 24 anos, e estou inscrito neste blog a muitos anos porém nunca me foquei em aprender técnicas de sedução, apenas gosto de sair com meus amigos e aplicar um jogo mais natural, obvio que partes importantes de livros e relatos acabam sendo incorporados em sua personalidade. Mas hoje em dia voltei a participar mais ativamente do forum pois embora eu não me considere um sedutor, tenho experiencia e conheço diferentes tipos de personalidades femininas, sei como conquistar e administrar relações, porém, nunca encontrei uma que realmente conseguisse manter meu real interesse por muito tempo pelo fato de procurar sempre alguém que tenha o interesse de crescer junto ou mais que eu como pessoa, tenho uma lista anual de FC's, foram 22 FC's conquistados do dia 01 de janeiro/2014 até o dia 23 de agosto/2014, como você procuro pessoas para compartilhar meu tempo, porém não vou relatar o que procuro pois extenderia muito o comentario, todos tem metas diferentes e olhos diferentes em relação as mulheres.
Você me mostrou exatamente o que eu estava procurando a mais de mes e não sabia como materializar esta ideia... Estou procurando algo além de um emprego e um carro, o crescimento profissional/financeiro/cultural. Voltei recentemente da Australia (4 meses atrás), morei por três anos lá e estava/estou ainda meio perdido com a nossa diferente realidade, quero lhe agradecer sobre os pilares do innergame pois criei um pouco mais de foco em relação as perspectivas que busco para os próximos meses e final de 2014. Sei que estou um passo mais longe que estive ontem quando coloquei a cabeça no travesseiro, graças a vocÊ. Pai rico e Pai pobre será minha próxima leitura, já ouvi falar muito sobre e você me deu um sinal os caminhos que tenho pra escolher!

Obrigado, Henzy
geh.

Aprendiz

#918616 Riker.T é o cara que quero ser quando crescer!! kkkkkk
Muito bom seu artigo. Todos os pilares são importantes, me identifiquei muito (até na parte de ser agnóstico).
Não sei se entra como pilar, mas acho que acrescentaria no seu artigo o fator Disciplina. Não só para continuar o ritmo de aprendizado, mas para manter tudo o que você já conquistou graças aos pilares.
Abraço
Avatar pua
Lucas Harper

Aprendiz

#926793 Grande RIKER T..
Obrigado por compartilhar suas maneiras de se chegar ao sucesso.. Entro em 2015 com uma ardua tarefa , tento medicina a 3 anos , só que isso é o que o meu pai quer, entao percebi que estou chegando aos meus 20 anos , e isso nao é que eu quero.. Sempre gostei da area de direito , e por isso que agora vou fazer o que quero.. Mesmo com as brigas internas e tudo .. vou contra ele , vou fazer o vestibular no meio do ano, vou passar , arrumar um emprego , e seguir minha vida .. assim como voce conquistou tudo , com muito sacrificio , luta, enfim.. vou conseguir tbm. Espero algum dia , compartilhar minha vida aqui toda , de agora pra frente .. Estou nesse exato momento , fazendo meus pilares , com meus sonhos e tal .. Espero cumpri uma boa parte dele , nesse ano de 2015 .. Mas , pode ter certeza que uma das pessoas que irei agradecer depois de estabilizar tudo, é voce.. Sempre estou lendo seus relatos , ate por que a gente aprende as coisas da vida , com os melhores .. obg mesmo , e que esse ano seja de muitas descobertas , e muito sucesso , não so pra mim , mais pra voce , e toda a familia Pua. abraço .. :ae
alelauton

Aprendiz

#974564 Topico sensacional, pra variar!

Pelo simples fato do cara "perder esse tempo" para escrever algo de tanta qualidade, já merece ser bem sucedido.

Tenho certeza que todo bem que fazemos, volta pra nós. E você simplesmente motiva todos a ajudarem! parabens!