Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ggog

Aprendiz

#1005370 Conteudo de alta qualidade e motivador, o PUA abrange muito mais que somente sedução, e voce nos passa um ponto de partida para os outros topicos, muito obrigado por compartilhar conhecimento valiosos.
Abraços!!!
matheus1692

Aprendiz

#1005392 Não existe um Topico ruim do Riker, fera!!!
Aborda de maneira simples e de bom entendimento seus textos.
PArabens por mais um que tem meu Feed!
Avatar pua
Frantchescco

Aprendiz

#1005455 Ótimo poste grande Riker. T, não é de hoje que leio suas postagens, elas são inspiradoras pra mim, é por causa de pessoas ilustres como você, que nos fortalece no jogo, principalmente o inner, que é coração de um pua. me espelho em você... Sucessooo absuluto meu caro :ae
Avatar pua
Apólo

Aprendiz

#1007193 Excelente tópico Riker. T, você enumerou as bases da vida e ainda explicou elas de maneira simples, vejo que você já tem uma certa reputação no fórum verei mais artigos seus haha. E é muito inspirador ver que os membros são leitores assíduos (assim como eu rs) e tem um vasto conhecimento em desenvolvimento pessoal, a parde aprender a viver na matrix e usar isso ao nosso favor foi uma das partes que mais gostei (dificil achar alguma parte preferida em um texto tão bom haha) exatamente oque eu penso e também quero ler todos os livros do Greene.
Seu texto ficou muito bom e vou pegar essa base para fazer os minhas próprias bases, e gostei de ver que vc gosta de empreendedorismo.
Esse e o próximo ano vou focar mais em financeiro preciso organizar minha vida em outros aspectos e ñ apenas o jogo, obrigado sinceramente me ajudou muito!
Gilles

Aprendiz

#1007302 Ótimo texto Riker, ter ideias inovadoras é um grande primeiro passo, mas se voce não perseverar e sofrer fácil influencia dos outros sem refletir sobre o que foi falado e sobre seus ideais, elas acabarão não se efetuando.
Como o próprio nome já diz, inner game dependerá apenas de voce mesmo, do quanto voce se dedica pra ver seus sonhos realizados.

Infelizmente, ainda existem pessoas acreditando que mulheres são uma das causas de um inner game estável, eles acabarão se frustando cedo ou tarde.
Ao meu ver, ter uma SHB ao seu lado é uma das consequencias de seu inner game. É o espelho de seu interior para o mundo, é o quanto sua força de vontade, perseverança, foco e determinação conseguem alterar tudo ao seu redor.

Abraço e (ainda mais) sucesso.