Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
New Pitbull

Aprendiz

#828990 Ótimo artigo, tenho apenas 15 anos mas me interessei muito, como vc respondeu à outro jovem, estou correndo a frente deles.
Confesso que é um pouco difícil traçar essas metas rsrs mas definir seu objetivos e saber como chegar lá é essencial.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#846885 Só ressaltando o quão bom é este artigo, fundamental para qualquer homem!
Obrigado pelo conhecimento Riker, você é um mito cara.

Tomare que todos tenham a oportunidade de ler o artigo, fodástico!
Abraço.
New Pitbull

Aprendiz

#852889 Genial, todos os seus artigos são ótimos, mas acompanhando esse aqui é excelente.Saiba que você está mudando vidas e futuros de muito jovens com seus artigos, continue em frente e compartilhando suas experiências de vida conosco que são muito valiosas.
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#855776 Sabe Riker. T, eu já havia lido este artigo provavelmente umas 10 vezes, mas nunca me senti totalmente preparado para dar um feed back, prefiro o silêncio ou o simples curtir ao falar algo vago como "ótimo artigo, parabéns".


As primeiras vezes eu que eu li foi no inicio de 2013 e decidi colocar em prática e criar minha tabela de objetivos para esse ano. O que me deixou bastante empolgado no inicio, mas aos poucos fui deixando de lado a ponto de cair no esquecimento e agora que voltei a frequentar o PuaBase e reencontrei seu artigo me lembrei da bendita tabela de objetivos de 2013.

Parai para analisar ela e pra minha surpresa, mesmo o prazo não tendo se esgotado ainda pude ver que eu já havia conquistado diversos objetivos que eu havia traçado, tanto os de médio (jan até jul) e longo prazo (jan até dez). Mas como eu acabei esquecendo da tal planilha eu acabei por negligenciar outros tantos que lendo seu tópico me fizeram me sentir um retardado, pois mesmo eu alcançando vários objetivos, vejo que se eu tivesse me dedicado mais poderia estar encaminhando hoje o cumprimento de 90% das metas traçadas.

Desde os meus 15 anos eu luto contra a balança e nunca tinha conseguido até então perder peso e me manter. Mas no momento em que tracei um plano e coloquei chegar ao peso x até o fim de 2013 como meta eu não parei mais de emagrecer, sempre perdendo peso ou me mantendo e hoje faltando pouco mais de 2 meses para o fim do ano estou a 3 kg de chegar ao objetivo traçado.

O fato de conquistar alguns objetivos que tracei me fizeram abrir a cabeça e mudar meu jeito de pensar: "Hey, eu sou capaz, eu posso, basta me dedicar!"

Estou começando uma nova tabela de objetivos para esta reta final do ano e já começando o planejamento de 2014, mas agora com metas de pequeno, médio e longo prazo. E desta vez aprender com meus erros e não me deixar desanimar ou cair no esquecimento meus objetivos.

Grande abraço!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892144 Ótimo artigo,mais um daqueles.
Enriquecendo o fórum e a todos que por aqui passam
Esta questão de objetivos é realmente fundamental,outro ponto importante que acredito acrescentar
é uma coisa que um professor me ensinou...a lista de livros
Uma lista de livros a ler,uma lista pensada,a guiar seu desenvolvimento.
No mais otimo artigo,e repito a frase da postagem anterior.

joaobh18 escreveu:Só ressaltando o quão bom é este artigo, fundamental para qualquer homem!
Obrigado pelo conhecimento Riker, você é um mito cara.

Tomare que todos tenham a oportunidade de ler o artigo, fodástico!
Abraço.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#899542 Íncrivel. Só tenho uma coisa a dizer,afirmando a máxima do Pick Up:


''Isso não é apenas sobre como pegar mulheres.Isso é sobre como construir uma VIDA."

Riker.T, te agradeço cara,muito mesmo.


VLW