Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#477979
Mr. Black Star escreveu:Eu sou a favor da pilúla, mas somente qdo estamos namorando.


Cara, nesse caso entao, não iria ser melhor pra vc e sua namroada usar anticoncepcionais entao?


Sobre a pilula, só em ultimos casos: camisinha estourou... ou você resolveu brincar com o seu badalo nas "beiradas" da mulher (na minha opnião: BURRICE)

Discussão ta bacana cara :ae


Abras
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#478290
Ladie's Man escreveu:
Lohan escreveu:
Ladie's Man escreveu:Isso é uma decisão do casal, falar que o homem obriga a mulher a tomar é generalizar. Quando os dois transam sem camisinha foi porque ela consentiu, então os dois tem que arcar com as consequências, se não quiser correr riscos toma a pílula sem chorar e ponto.

Eu acho que tu ta esquecendo que nós vivemos num mundo de putaria, tomo mundo quer fuder, meter pra dentro. Agora, se as pessoas não têm responsabilidade pra transarem protegidos, problema é deles.

Sinceramente, acho que tu ta se preocupando de mais com as mulheres.

Abraço!

Estou me preocupando demais com as mulheres?
Então vou simplesmente meter dentro e se ela quis deixar sem preservativos, que se foda?
Só porque o mundo é de putaria, não significa que temos que aderir este conceito.
Se uma mulher te transmitir HIV porque você não usou camisinha, chegar e falar "Você quem consentiu, problema é seu" você vai ficar como?
Eu não me preocupo demais, apenas dou o valor que elas merecem.
Nunca disse que um homem obriga a mulher, mas você sabe como é fácil fazer a cabeça delas. Com uma lábia você pode reverter uma RUM sem camisinha facilmente.

Estou apenas defendendo os valores femininos. Não é regra e nem é pra ser aceito por ninguém, é apenas consenso.

Obrigado a todos pelos feeds! :D


Então vou simplesmente meter dentro e se ela quis deixar sem preservativos, que se foda?


Claro! Que se foda. Tu acha que elas não querem meter sem camisinha? Se tu não é mais virgem tu vai saber que é uma sensação muito diferente... Muito melhor transar sem camisinha do que com, por isso que as pessoas fazem sem. Cara, é óbvio que as pessoas fazem sem porque é melhor, ou tu acha que todo mundo quer engravidar a mulher todos os dias? Tu acha que os caras não sabem que existem DST? Se tu não percebeu isso ainda, sinto muito.


E se ela engravidar? Lá se vão os estudos dela, lá se vão os sonhos dela, porque ela tem que cuidar do filho. E você? Não, lá vai você, dizendo "você transou sem camisinha porque quis" e indo embora...

O menino vai crescer sem pai, vai ser uma pessoa mais carente do que realmente devia e com umas ideias voltadas ao lado feminino, pois cresceu com a filosofia da mãe. Você acha que é fácil?

Enquanto isso você está trabalhando de boua, mal sabendo que tá cheio de filho por aí, e não conhece nenhum deles. Você não é pai, você só fez espalhar sua porra pelo mundo e dali germinar o povo.

E mesmo que você assumisse, você não vai se concentrar nos estudos como antes, não vai mais pensar em certas profissões por causa de sua família, resumindo você limitou muito seu futuro.

Para não engravidar?

Não, vamos dar a pílula do dia seguinte. Mesmo com todos os efeitos que o Lohan descreveu no tópico.

Mas claro! Que se foda. É melhor sem camisinha.

Você está trocando uma vida de sonhos, um futuro repleto de possibilidades por um momento de prazer. O quão egoísta é isso?

Poupe-me.
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#483390
Nos dias de hoje é com camisinha ou nada, os casos de DSTs, estão aumentando cada vez mais.
Na minha opinião, pilula do dia seguinte ela é feita para usar só se a camisinha estourar !
Vai cai na ilusão de que "Já que tem a pilula, vai no pelo mesmo" ?? :emburrado
Engravidar uma mina que você mal conhece ? Vacilo em cara !
Abraços
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#513169 Ultimamente tem mulher com mais AIDS do que o homem, tá fei a coisa.
O jeito é encapar o bixo mesmo. Pílula só em ultimo caso. Já comi muita muié bêbado e sem camisinha, ai tive que dar a bendita pílula. É burrice mesmo, mas é sempre bom ter uma guardada no armário.
Se tiver namorando é melhor o uso anticoncepcional.
Ótimo artigo cara, bom pra alertar a galera ai.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#513308 Camisinha sempre, e usá-la direito... Evite comprar camisinha em banca de jornal, pode estar meio ressecada, e sempre olhe a data de validade. É bom carregar sempre uma consigo, mas cuidado com camisinha que você deixa na carteira por muito tempo. Você só vai perceber que a camisinha tá ruim quando estourar no FC, então todo cuidado é pouco.

Costumo comprar as minhas em farmácia online, é muito cômodo e as da marca Olla você acha em pacotes maiores, de 6, 8, e até 12... :yaaah

Mais uma dica, existe também o gel lubrificante em sachê do tamanho da camisinha, é uma opção interessante. Quando necessário, a HB ficará mais feliz com um gel descartável por questões de higiene.
gusT_

Veterano - nível 1

#513349 Sem contar que esses remédios são extra-fortes, e eu não lembro aonde eu li, porém, dizia que as garotas que tomam esses tipos de pilulas regularmente futuramente podem não ter mais filhos. Sem contar um monte de outros efeitos colaterais.
gusT_

Veterano - nível 1

#513350 Sem contar que esses remédios são extra-fortes, e eu não lembro aonde eu li, porém, dizia que as garotas que tomam esses tipos de pilulas regularmente futuramente podem não ter mais filhos. Sem contar um monte de outros efeitos colaterais.
Avatar pua
Leoneo

Aprendiz

#544763 Tambem concordo contigo dar algo à mulher que vai afetar sua saúde somente por causa de um egoísmo besta não é muito lá aceitavel.