Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#544782 Brother, concordo plenamente com os argumentos apresentados, mas, muitas mulheres são "neuroticas" com isso e prontamente após a relação ja tomam a pirula (Mesmo tendo utilizado camisinha.) E nao estou dizendo de uma ou duas e sim varias que fazem esse processo e acham certo se automedicar, apenas para precaver.

Enfim, camisinha é minha parceira de guerra!



Kalanascovic
Eduh

#544784 O uso rotineiro da "pilula do dia seguinte" faz com que o seu efeito seja reduzido, aumentando assim, as chances de engravidar a sua parceira. Para aqueles que não desejam ser papai agora é recomendado o uso de pelo menos 2 métodos contraceptivos, por exemplo: camisinha e pilulas anticoncepcionais (prescrição médica).

Abraços
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#544789 Nem sabia desses efeitos :shii
Ainda bem que não tenho problemas com camisinha :lingua
Camisinha é mil vezes melhor, além de não engravidar, protege com várias doenças (DSTs) :ae
Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#544803
paulopinhal escreveu:mas que eh gostoso gozar dentro eh



Fica mais gostoso ainda 9 meses depois se ela não tomar a pilula ..HSUAHSUAHSUH

acho isso uma puta falta de responsabilidade;Camisinha tá ai pra ser usada;

Logico todo mundo concorda que sem ela é 1000 vezes melhor;e que na hora é meio dificil pensar ...

Mais por um enorme egoismo do homem a mulher fica sugeita a passar por esse tipo de coisa;pilula e pilula e pilula

TInha uma amigo meu que dava essa pilula pra namorada dele no minimo uma vez por semana,sempre que perguntava pra ele,ele tava indo comprar pilula... quer dizer... por causa de R$2,50 de uma camisinha que não foi usada ele gastava cerca de R$35,00 em uma pilula do dia seguinte;Além de poder fazer muito mal para o organismo dela,abala o pscologico também...

sei la...não aprovo esse tipo de coisa;Prefiro usar camisinha que acima de tudo é o melhor método contraceptivo;)
michel027

Veterano - nível 9

#545597 Isso é uma bomba de hormônios que prejudica e em muito a mulher, pilula do dia seguinte nunca deve ser usada como método contraceptivo principal. Ele serve quando a camisinha falha, ele é o famoso segunda opção!