Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#476358 Fala galera, tranquilos?
Estava eu lendo um artigo aqui sobre pílula do dia seguinte, feito por Rotch.
O tópico esclareceu todas as minhas dúvidas e me fez refletir bastante sobre o uso.

Este artigo é apenas para VOCÊ que pensa nos sentimentos de uma mulher e a vê como um ser vivo, delicado, merecedor de respeito, amor e carinho. :ae


A artigo vai ser simples, curto e objetivo.
Estava eu lendo sobre as pílulas e cheguei à seguinte conclusão:

"Mandar sua parceira tomar a pílula do dia seguinte é o mesmo que tratar ela como bicho."

Sim, foi o que eu, Lohan, pensei.
A pílula do dia seguinte, além de ser um remédio (e remédios não são nada bons), é um risco à saúde da mulher.

Imagem
Se a mulher for frágil ela irá:
Vomitar e ter diarréias, tendo que repetir a dose com o acompanhamento de um remédio para o estômago, que costuma dar um puta sono e indisposição física por um período de 24h.
Ou seja, vai fuder pelo menos uns dois dias da vida da sua parceira, porque você não quis por uma camisinha no seu jr.

Se a mulher não for compatível:
Ela poderá perder a rotina menstrual dela. Ou seja, irá ser um mistério a data de menstruação e será impossível calcular os dias de fertilidade dela.
Quer que uma mulher passe por este problema pro resto da vida? E quando ela casar, vai carregar este problema nas costas por causa da falta de um pedaço de látex?

Se a marca do remédio não for boa para ela:
Poderá dar uma explosão hormonal e fazê-la engordar feito uma baleia e levará anos (eu disse ANOS) para voltar ao normal.
Meu ex-professor de português passou por isso com sua mulher. Ela virou uma bola e está voltando ao normal agora, depois de anos.
Remédios sexuais não valem a pena.

Se falhar:
Ela irá engravidar. Ou seja, você pode ter fudido a saúde dela e ainda a engravidou.
Vai ser homem para assumir o bebê ou vai fuder mais uma vida (do bebê)?

Fatores psicológicos para a mulher:
Eu não sei se as mulheres acham ruim tomar uma coisa dessas, mas eu, como pessoa, não teria coragem de por um negócio destes no organismo de uma mulher.
Imaginem se fosse com vocês, PUAs.
Porque alguém não quis por uma camisinha (que não tira prazer no sexo) e a outra teve que tomar um remédio de risco como estes. Teve que ficar vomitando e cagando feito uma jumenta.
Você não ficaria mal pela sua parceira?

Vamos cooperar?Imagem

Existem inúmeros tipos de camisinha neste mundo e elas podem até apimentar a relação.
Tem camisinhas que aumentam a cabeça do jr.
Tem camisinhas que esquentam.
Que esfriam.
Que são lubrificadas.
Que tem cheiro e gosto.
Que tem textura.

Imagem
E pra você que gosta de fazer sem, existem as SENSITIVE da JonTex que são extra finas e não estouram. Você nem percebe que tá usando.


Que tal, homens de valor, cooperar com suas lindas parceiras?
Você não amam as mulheres?
Não acham que usar uma camisinha, além de ser mais seguro do que uma pílula, iria ser muito melhor para a mulher que está tendo relação sexual com você?
Se eu estivesse do outro lado, com certeza ficaria chateada de ver um cara que estaria disposto a fuder meu sistema imunológico só para não usar uma camisola no jr.

Por favor galera, sedutores não são fdp's.
Sedutores de verdade pensam nas mulheres que estão com vocês, porque sedutores de verdade amam o ser de sexo feminino.
Amam as mulheres.! :ae


Este foi meu pensamento. Nunca usei e espero nunca ter que usar isto. Com ou sem vida sexual ativa, tenha camisinhas guardadas na sua gaveta, nunca se sabe quando será pego de surpresa e nunca se sabe se você vai conseguir tirar a mão dela do seu pau só pra ir pra farmácia comprar preservativos e esfriar tudo.

Pra mim, esta imagem e a expressão da mulher dizem tudo:
Imagem

Espero que me compreendam.
Se não concordarem, tudo bem. Se concordarem, ótimo também. Gostaria de ler mais opiniões.
Abraços do Lohan! :)
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#476364
paulopinhal escreveu:mas que eh gostoso gozar dentro eh


Sim, goze dentro da camisinha.

Ótimo artigo Lohan, simples e direto!

Um amigo meu foi nessa ideia da pilula do dia seguinte, resultado: a pilula não fez efeito e hoje a mina dele ta de 6 meses
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#476370
paulopinhal escreveu:mas que eh gostoso gozar dentro eh

Então corta seu saco. :ae
-------------
Obrigado anônimo, pelo feed acima :)
Editado pela última vez por Lohan em 13 Dez 2011, 17:18, no total de 2 vez
Christian style !

PUA EXPERT

#476371
paulopinhal escreveu:mas que eh gostoso gozar dentro eh




BUEBUAEBUAUBEAUBEUBEBUABUEBUAEBUAEBUUBAEUBAEBUAEUBBUEABUE!





Eu ja usei varias vezes (dei a pilula para a menina), mais não recomendo, pois desrregulou o 'ciclo' menstrual dela! :bravo




Abraço
Sr. master

PUA EXPERT

#476433
E ai meu brother beleza? Espero que sim!
Primeiramente mulheres são seres impontardes em nossas vidas, então temos que trata elas como tal!
Concordo com cada palavra desse tópico, temos que respeita a nossa parceira, e fazer a nossa parte de coloca a camisa no rapazinho!
Abraços!
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#476436 Cara, fora que além de tu fazer toda essa burrada ao não usar a camisinha, ainda corre risco de contrair DSTs.
Tua visão ta mais que certa, e é a minha visão também :ae
Proteção em 1° lugar sempre!