Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#930471 Olá, senhores

Estou vindo aqui mais uma vez com o episódio 12 do pimp (vibe). Primeiramente, tenho duas notícias pra lhes dar: uma boa e uma ruim. A notícia ruim é que nesses últimos dias têm ocorrido algumas mudanças na minha rotina (volta às aulas, concurso público prestes a sair) o meu tempo, que já é escasso, se tornou mais escasso ainda. Como havia dito antes, decidi traduzir o restante do pimp por conta própria e sempre deixei claro que é uma trabalho árduo e leva bastate tempo para ser terminado (ainda mais porque estou fazendo sozinho). Com as recentes mudanças, infelizmente, não posso GARANTIR que vou continuar fazendo as traduções e se continuar, também não sei quanto tempo isso levará.

A notícia boa é que eu estou tentando ajustar as coisas e ver como tudo vai ficar. Eu já tinha traduzido 34:19min de vídeo, então eu resolvi disponibilizar o que tinha pra vocês para que o projeto não fique tão estagnado.

"Mas Venum, será que não tem como ir fazendo aos poucos?" :(

Só pra vocês terem uma noção, a duração do vídeo 12 é de 1:17h, ou seja, tem quase a duração de um filme e dá muito mais trabalho do que este. Estive parando pra pensar, e cheguei a conclusão de que legendar o episódio 12 do pimp é sim mais trabalhoso do que um filme de duração média (1:30h até 1:40h) porque nos filmes existem muitas cenas sem falas (mostrando ambientes com música etc) e além disso os personagens não falam tão desesperadamente quanto o Julien aqui: reparem que ele dispara palavras igual a uma metralhadora; pra embutir 1min de legenda já dá um trabalho desgraçado!
Enfim, ainda vou ver o que POSSO fazer. Alguns usuários aqui chegaram a oferecer ajuda pra embutir as legendas e pode ser, quem sabe, que alguma parceria seja formada.

Lembrando: agora vocês tem TUDO que eu tenho. Gostarai de agradecer a todos que assistiram a primeira prévia, a todos que deixaram seu feedback aqui e também a todos aqueles que se inscreveram no meu canal. Jamais imaginei que o primeiro vídeo fosse alcançar uma repercussão de 100 vizualiações por dia. Ainda não sei qual será o futuro do canal, mas só tenho a agradecer a todos vocês por confiarem no meu trabalho, isso realmente me motivou a chegar até aqui.

Comentem aqui o que acharam. Espero que eu possa ajudar o máximo de pessoas possíveis e que todos tirem proveito dos ensinamentos do magnífico Julien Blanc.

Cordialmente,
Venum

Essa legenda fui eu que fiz. Mas se quiser legenda top, nível profissional e o pimp todo completo (mais de 11h de conteúdo) legendado é só na área vip rapaz.

Segue o link:
Renan.Eng

Aprendiz

#930509 Deixa o vídeo como "não listado", pois assim, só quem entrar aqui poderá ver o vídeo, se não vão denunciar e deletar o vídeo por violação de direitos autorais.
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#930554 Eu te respeito pra caralho, e acredite, eu sei o quanto isso dá trabalho. Fico triste por saber que o projeto pode não continuar, porém tenho que entender o seu lado. Você sozinho tomou a frente dos projetos, meus parabéns, De longe foi o cara que mais ajudou nos últimos anos. Fico na esperança que você possa voltar ao projeto, não sei como.
Você disse ,que dá mais trabalho as sincronizações, eu sugiro que você traduza pra texto e passe aqui a tradução.Eu com a ajuda de outros membros tentaremos sincronizar.

responda ,aqui em baixo, se isso será possível sem te atrapalhar nos seus objetivos pessoais. de qualquer forma, valeu cara. sou seu fã. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#930699
Andersonangel escreveu:Eu te respeito pra caralho, e acredite, eu sei o quanto isso dá trabalho. Fico triste por saber que o projeto pode não continuar, porém tenho que entender o seu lado. Você sozinho tomou a frente dos projetos, meus parabéns, De longe foi o cara que mais ajudou nos últimos anos. Fico na esperança que você possa voltar ao projeto, não sei como.
Você disse ,que dá mais trabalho as sincronizações, eu sugiro que você traduza pra texto e passe aqui a tradução.Eu com a ajuda de outros membros tentaremos sincronizar.

responda ,aqui em baixo, se isso será possível sem te atrapalhar nos seus objetivos pessoais. de qualquer forma, valeu cara. sou seu fã. :ae


Agradeço a disponibilidade de todos a ajudar, mas, infelizmente, não será possível dar continuidade ao projeto neste momento; mas quem sabe, em uma outra oportunidade.

Obrigado e um abraço a todos,
Venum
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#930777
Venum escreveu:
Andersonangel escreveu:Eu te respeito pra caralho, e acredite, eu sei o quanto isso dá trabalho. Fico triste por saber que o projeto pode não continuar, porém tenho que entender o seu lado. Você sozinho tomou a frente dos projetos, meus parabéns, De longe foi o cara que mais ajudou nos últimos anos. Fico na esperança que você possa voltar ao projeto, não sei como.
Você disse ,que dá mais trabalho as sincronizações, eu sugiro que você traduza pra texto e passe aqui a tradução.Eu com a ajuda de outros membros tentaremos sincronizar.

responda ,aqui em baixo, se isso será possível sem te atrapalhar nos seus objetivos pessoais. de qualquer forma, valeu cara. sou seu fã. :ae


Agradeço a disponibilidade de todos a ajudar, mas, infelizmente, não será possível dar continuidade ao projeto neste momento; mas quem sabe, em uma outra oportunidade.

Obrigado e um abraço a todos,
Venum



Ta certo, esperaremos uma outra aportunidade então. Sucesso nos seus objetivos. :ae