Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#440896 Eu sou oriental e muitas vezes as pessoas acha tudo parecido e me confudem com varios orientais. Tem uns que falam que pareco o jet li O-o ou outros o jackchan

To pensando em pintar o cabelo tipo estilo afc adam

Imagem

O que vocês acham de pintar o cabelo ?

Vai servir como pavao para atrair olhares ? kkk

Me passem uns estilos legais pintados
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#440900 Diga ai SEMMULHER! kkkkkk

Cara, se for fazer isso, faça pra voce, não faça para agradar aos outros.

Na minha opiniao é um bom pavão. É como uma tatuagem, só que mais diferente, raro sao os homens que fazem isso no cabelo. Faz voce parecer um musico ou que tu faz algo de diferente. Vai chamar atenção com certeza, mas só se tiver ficado bem transado, é claro.

abraço cafa!
Marlon Coura

Aprendiz

#444829 SEMMULHER, eu acho bacana que queira ficar diferente, sua proposta é boa alem de ser um bom pavão sim.
Que tal um penteado diferente de acordo com seu formato de rosto acompanhado de uma coloração como mencionou? Acho bacana que dê uma impressão mais natural ao cabelo sem que fique muito artificial, de forma que só quem esteja perto de você consiga reparar. EX: Mexas ou luzes em vermelho escuro com algumas poucas mechas mais claras.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#445822 O japonês ex-Smashing Pumpkins tinha um cabelo legal e pintou muitas vezes durante a carreira, procure fotos no Google pelo James Iha, quem sabe dá alguma idéia. Só que ele tem cabelo comprido.



Imagem
Avatar pua
thiagoalpha1

Aprendiz

#445830 a maioria dos orientais tem cara de mulherzinha

agora no ufc tem muitos orientais com cara de homem, passam uma alto imagem forte...

cabelo meio curtinho

resumindo eu acho que vc iria parecer um viadinho ou algo do tipo com um cabelo estilo afc

ponto critico : nao estou querendo te ofender de maneira alguma, so meu ponto de vista.