Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#939188 Amigos, hoje é o pior dia da minha vida.

Minha namorada, contou pra mãe dela que ela não é mais virgem. Estamos juntos a 9 meses. eu tirei a virgindade dela, o prolema é que agora a mãe dela quer casar a gente, to falando serio, ela quer que a gente se case ate o final do ano, ou pelo menos ficamos noivos. Não quero isso pra mim, tenho 23 anos, ainda estudo, dependo exclusivamente dos meus pais e de um estagio que ganho uma pequena bolsa. Ela tambem não quer casar, tem 19 anos, ta no começo da faculdade. Não sei o que fazer, não to bricando galera. Isso é o fim da nossas vidas. Tive que pedir apoio do meu velho, pra me aconselhar, nao to processando mais nada na minha cabeça, ta foda demaaaais

Obrigado meus amigos.
denildo_92

Aprendiz

#939189 Relaxa cara, a mãe dela ta de cabeça quente, óbvio que vocês não vão casar ... Provavelmente voce deve ser de uma cidade pequena ou a mãe dela é doida ... Mas de qualquer maneira ela vai ter que mostrar pra mae que sexo é normal e que vocês vão continuar fazendo e juntos independente de casar ou não ...
Klindomar - MEMBRO EXCLUSIVO
#939191 Porra brother, que situação, hein?

Coisa mais 1800...

Mas pode ter certeza que não é o pior dia da sua vida. Tem coisas muito piores por aí...

Bom, você não é obrigado legalmente a se casar nessa condição, então relaxe. Deve ser alguma imposição religiosa por parte da família dela. Sabe realmente o que levou a sua namorada a contar isso pra sua mãe? Ingenuidade por parte dela ou ela realmente quis te "prender"?
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#939196 relax , cara
vcs pode até se noivar , se quiser , só pra acalmar a velha , ( e pra vc e pra sua namorada , ser uma coisa bem ciente pra vcs dois que isso é só faixada , só pra poder continuar fazendo sexo sem culpa e sem ser julgados )

vc agora vai ter que ganhar a confiança da velha
fala pra velha filha da puta , q vc gosta muito da filha dela (que no caso é a sua namorada), que vc pensa sim em casar , mas você quer ter condições antes , pq não quer formar uma familia desestruturada e vc pensa em estudar ter um bom emprego , etc .... só mintira mesmo kkkkk
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#939202 Pra falar a verdade meu caro, se você tem culhões, você diz pra ela que não vai acontecer, e ponto final...vai ficar fazendo o que os outros querem que você faça? ou vai agir como um homem??

Abraços....lembre-se, você é o dono da suas bolas...
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#939205 Fala galera,

So precisava de um apoio moral mesmo, obrigado a todos. Conversei com a minha namorada, se a mae dela estiver somente de cabeça quente ainda da pra continuar, mas se ela forçar e manter essa ideia...o jeito é a gente terminar, decidimos isso mesmo, não podemos acabar com a vida um do outro não. E se mesmo assim a gente ficar junto com a mae dela tentendo nos casar, o relacionamento vai entrar num desgaste pior, bem pior pra nós dois.

Acho que é isso que peguei aqui de conselho de vocês e do meu pai. Obrigado galera, matenho atualizado aqui.
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#939206 Calma, filho.

Seja homem, chame a mãe dela pra conversar junto com sua namorada, mostre o seu ponto de vista
e mostre pra ela que será pior pra todo mundo esse casorio. Seja firme.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939213 Bom dia irmão,

Cara, você tem que ter atitude nessa hora, vocês terminarem não vai fazer ela ficar virgem de novo, não é? A mãe dela vai preferir que vocês terminem e ela daqui algum tempo transe com outros caras ou ela vai aceitar que vocês são novos pra casar mas podem namorar numa boa? Demonstre isso. Vocês se gostam, e sexo é normal, uma hora ia acontecer, diz que não tem condições psicológicas nem financeiras pra suportar um casamento, mas que vc vai ser o melhor possível pra filha dela e que pensa no futuro ter algo mais.

Desistir nessas horas é loucura, já que vocês vão seguir a vida de vcs e com certeza vão arrumar outras pessoas que tb vão ter relações sexuais. Pq não ter com vc, que é namorado dela?

Pensa nisso, abraço!
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#939226 Aparentemente a mãe dela e daquelas "conservadoras". O que você tem que fazer e ir falar com a mãe dela, ja que ela e que e o problema. Diz a ela tudo o que você disse aqui. Pronto, finish

Aprenda a impor a tua realidade, diz que tu não vai casar so porque ela quer, se alguem te mandar pular do alto de um predio tu vai pular? Se a mãe dela implicar alguma coisa não irá mudar nada, mas isso depende da garota gostar de você, se ela gosta as coisas não irão mudar.

Abs