Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

henrique18

Aprendiz

#860938
Daniel Tavares escreveu:Eu já levei de mulher cachorra q já quis ficar cmg kkkk só q ao invés de ficar bolado eu fiquei rindo pra caralho (nem eu entendi), achei mt engraçado, contei pra turma e td... Faça o msm, ria qnd n der certo...

Obs: Acho q ri pq falei cmg msm: como assim? a mulher sempre quis me pegar e eu nunca quis, agr q dou uma chance ela faz cú-doce? Disparei a rir dps disso kkkkkk



Cara eu ri também na hora, mais eu aprendi uma coisa com isso, nunca acredite no que o seu amigo disser ou leve a serio quando você estiver bêbado, isso pode ter consequências catastróficas, kkkkkkk.

Criador do tópico

henrique18

Aprendiz

#860939
gaarabiel escreveu:A vida é assim cara ! Como aprendemos, se não com os erros? Bola pra frente. Como diz o Rocky Balboa: Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, o quanto pode suportar e seguir em frente. é assim que se ganha.



É esse foi o erro: vodka + miopia não combinam, pode acreditar!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#860962 "Quem quer rir, tem de fazer rir"


Se hoje te faz sentir vergonha, amanha quando você tiver mais confiante e o inner bombando, pode ser que use isso em um set, eu sempre gosto de introduzir coisas engraçadas nos sets. Como o cara falou ali, não é coisa pra fazer essa tempestade que você tá fazendo. É como na física, como vamos dizer que esse carro está em movimento? depende do ponto de referencia, tente ver de outra forma. Abraço
Avatar pua
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#861132 Fica de boa irmão! rsrsrs
Pega leve com o álcool quando for sargear e vai ter mais controle da situação.
Uma vez fui a um barzinho com alguns amigos meus e nesse dia já cheguei bem loko no bar.
Lá, havia uma garçonete gostosa pra krai, mó peituda e, eu comecei a cobiçar a gostosa.
Chamei ela pra nossa mesa e logo falei: " ñ quero nada desse bar alem de vc! "
kkkk a mina fez mó escândalo dizendo q eu só deveria chama-la quando tivesse algum pedido decente pra fazer.
Cara não só meus amigos ouviram isso mas todo o bar.
Fui muito zuado por isso pela galera, que até então, não conheciam o pick up.
O que eu fiz?
Depois de alguns dias peguei outras garotas e sempre levava a esse bar com os mesmos amigos que me zuaram no dia. E sempre chamava a peituda dizendo a assim: " hey! vc, venha até aki q quero fazer um pedido decente!"

Resultado:
A hb peituda começou a achar graça e os babacas dos meus amigos pararam de zueria e quiseram aprender o pick-up.

Pega leve com o álcool e terá mais controle da situação.
Prefira sargear sozinho no começo, pra ganhar mais habilidade.
Com isso os resultados logo apareceram e, se vc quiser, vai poder esfregar na cara de quem tirou onda contigo.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861147 AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHA

Porra, abriu set com a filha do capeta e levou gelo? tnc.. kkkkkkkkkkk

Só uma reza braba aí
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#861149 Aí caralho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem como não rir cara, sério, quando li essa porra:

elas eram muito feias velho, e ainda elas sabiam que eram feias e ainda tomei bota


Foi um feedback instantâneo! Morri de rir vey uhsdahudsauhsauhsuhsad

Mas sério, não entendo porque você está abalado com isso. Porra, quem nunca tomou " bota " (como você diz) na vida? Seja pra mulher feia, sem dente, sem cabelo, sem estilo ou o que for?

Porra, você está realmente fazendo tempestade em copo d'água. Quer melhorar sua situação? Vai pra rua e comece a abordar. Converse, converse, converse e converse mais um pouco. Se divirta, não fique com atenção em resultados. Quando você estiver pouco se fodendo se você vai ganhar ou perder, aí sim você será realmente feliz.

Fique feliz com a vitória e que vá pro inferno a derrota. APENAS NÃO DESISTA.

Abraços!
dombartorinie

PUA Avançado

#861167 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara VOCÊ FEZ CERTO DE PRATICAR, converse sempre.... normalmente sem INTERESSE DE KC, só para treinar mesmo com essas UG, mais pelo amor de deus não manda NEG e não tente o kc porque você viu kkkk levo fora desse nível de mulher se é louco,kkk eu tinha comido muito bem a carne assada entrava dentro de casa, tomava um banho trocava de roupa e iria abordar em alguma rua, praça as tops, eu NUNCA iria ficar conversando com umas mulher dessa, FOI VOCÊ QUE CONVIDO? preste atenção nessas situações tenha sempre círculos sociais com mulheres de alto nível. falo grande abraço
Avatar pua
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#861197 KKKKKKKkkkk.

Calma velho o negocio é não desanimar, esse é o tipo de coisa que faz um cara virar um nerd que so fica dentro di casa na frente do pc.

Ponha na sua cabeça que nada pode ti ferir vc é feito de aço, e isso ai não foi nada.


um forte abraço.

Criador do tópico

henrique18

Aprendiz

#861292
dombartorinie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara VOCÊ FEZ CERTO DE PRATICAR, converse sempre.... normalmente sem INTERESSE DE KC, só para treinar mesmo com essas UG, mais pelo amor de deus não manda NEG e não tente o kc porque você viu kkkk levo fora desse nível de mulher se é louco,kkk eu tinha comido muito bem a carne assada entrava dentro de casa, tomava um banho trocava de roupa e iria abordar em alguma rua, praça as tops, eu NUNCA iria ficar conversando com umas mulher dessa, FOI VOCÊ QUE CONVIDO? preste atenção nessas situações tenha sempre círculos sociais com mulheres de alto nível. falo grande abraço



Mano eu não sei nem quem era aquelas loucas, elas estavam na rua velho eu não convidei elas, eram só duas mulheres erradas, na hora errada. kkk

KagePUA escreveu:Aí caralho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem como não rir cara, sério, quando li essa porra:

elas eram muito feias velho, e ainda elas sabiam que eram feias e ainda tomei bota


Foi um feedback instantâneo! Morri de rir vey uhsdahudsauhsauhsuhsad

Mas sério, não entendo porque você está abalado com isso. Porra, quem nunca tomou " bota " (como você diz) na vida? Seja pra mulher feia, sem dente, sem cabelo, sem estilo ou o que for?

Porra, você está realmente fazendo tempestade em copo d'água. Quer melhorar sua situação? Vai pra rua e comece a abordar. Converse, converse, converse e converse mais um pouco. Se divirta, não fique com atenção em resultados. Quando você estiver pouco se fodendo se você vai ganhar ou perder, aí sim você será realmente feliz.

Fique feliz com a vitória e que vá pro inferno a derrota. APENAS NÃO DESISTA.

Abraços!


A velho eu não to abalado, na verdade eu achei engraçado... só que fiquei com muita vergonha depois da minha família me zoando, kkkkkkkkk.

Aless escreveu:AHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHA
Porra, abriu set com a filha do capeta e levou gelo? tnc.. kkkkkkkkkkk

Só uma reza braba aí


Mais no sábado ela ficava olhando pra mim velho, e meu amigo depois veio me falar que ela falou pra ele que se ela não estivesse bebido também, iria ficar comigo. Nunca fiquei tão feliz de ter tomado uma bota, valeu DEUS ! Imagem