Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
henrique18
#860873 Opa rapaziada!

Primeiro relato meu, e pode ter certeza que não tenho mais nenhum tipo de AA depois do que aconteceu, estou escrevendo e estou vermelho de tanta vergonha, mais venho aqui compartilhar minha vergonha com vocês meus amigos.
Teve um churrasco aqui em casa ontem 15/11 fiquei animado pois tinha uma morena muito top no churras, porém, estava acompanhada. Troquei bastante ideia com ela sobre academia, dieta e outras coisas. Comecei ficar bebado e falar com todo mundo, eu nunca tinha colocado PU em pratica e como não tinha nenhuma mina pra testa, só tinha duas meio veia, todo mundo falou que era feia pra caralho as duas, mais eu bebado né pensei a vou só brincar pra ver se eu consigo né pá. Ai comecei fala um monte de coisa pra elas mano, foi tudo perfeito minha postura, meu tom de voz e meu olhar o problema foi as mulheres(POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA, pronto) elas eram muito feias velho, e ainda elas sabiam que eram feias e ainda tomei bota, tive que ouvir elas falando "Ai o japa ta carente" (POOOOOOOOOOOOOOOORRA!), todo mundo viu rapaziada passei o maior mico da minha vida. Me queimei com as minas mais gostosas do meu bairro.

Conclusão: Se eu ler vocês reclamarem que chegou em uma mina top, tomou bota e ficou vermelhinho e quer se matar, eu vou mandar vocês tomar lá naquele lugar.

Só pra concluir a conclusão conclusiva, me fudi rapaziada, vou ficar de quarentena.


Falou, quem não e visto não e lembrado Imagem
henrique18
#860875 Quem tiver um mico pra me consolar postem ai também kkkkkkkk.
Avatar pua
SpectreXS
#860876 mimimimimimimi abri um set falei bosta me zuaram e todo mundo viu

nossa cara foi tipo, depois DESSA voce entra na sua pokebola e não sai mais de lá!
henrique18
#860878 pegou pesado, da nada eu mereço. KKK

que vergonha
Avatar pua
thestone
#860880 huaheuiahduisahfiusdhifsd!! tudo bem PUA deixar o cara passar por merda no começo, mas acho q vc ganhou de qse todos
henrique18
#860881
thestone escreveu:huaheuiahduisahfiusdhifsd!! tudo bem PUA deixar o cara passar por merda no começo, mas acho q vc ganhou de qse todos




vlw cara agora estou me sentindo muito melhor.
Saulo Carvalho
#860887 rapaz.. quem fode cara é lutador de boxe! Mas tem umas que imagino... hahahaha faz parte, não se deixe abalar por isso não siga em frente. Abraço
Avatar pua
RagazzoBattone
#860900 Brother, como o Saulo falo ali encima, não dá pra se abalar com isso não... Eu mesmo já queimei a kra por ai levando botada de muié feia e gata , e sabe o que q eu fazia?? Fingia que tinha acontecido! Uma vez meu pai me flagrou pegando uma HB 4 aqui a frente de casa.. o velho me zoa até hoje , tudo na vida é história pra contar, aqui no PUA já foi dito que mulher gera mulher, ou seja, não importa se vc levou toco ou pegou, o importante que vc chegou nela como vc disse com uma BL forte, jogando como um PUA!! Logo a mulherada vai fica loca por vc ai no bairro!

Abrass
gaarabiel
#860912 A vida é assim cara ! Como aprendemos, se não com os erros? Bola pra frente. Como diz o Rocky Balboa: Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, o quanto pode suportar e seguir em frente. é assim que se ganha.
Daniel Tavares
#860926 Eu já levei de mulher cachorra q já quis ficar cmg kkkk só q ao invés de ficar bolado eu fiquei rindo pra caralho (nem eu entendi), achei mt engraçado, contei pra turma e td... Faça o msm, ria qnd n der certo...

Obs: Acho q ri pq falei cmg msm: como assim? a mulher sempre quis me pegar e eu nunca quis, agr q dou uma chance ela faz cú-doce? Disparei a rir dps disso kkkkkk