Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1062798 Atenção essa historia vai servir pra você ver como, não existe nada tão ruim que não possa piorar.
Talvez eu já esteja louco. Esse desabafo talvez seja o unico que eu fiz com um humano em meses, MINHA ESCRITA TALVEZ SEJA MASSANTE MAS ACHO QUE VALE A PENA LER.
:shii :shii :shii
O pior sedutor do mundo (Don Juan Tupiniquim)
Parte 1 - 2014
Olá meu nome é Ruan, eu me acho um cara bonito e legal, sou musculoso, inteligente e timido até a morte, já faz uns meses que eu estudo PUA e aos meus 13 anos vejo meus colegas pegando mulheres, as meninas da minha sala dançando quadradinho de 8, faz 1 ano que eu bato uma ou mais punhetas diariamente e isso não me faz mal, só que tem um ploblema EU SÓ BEIJEI UMA GAROTA NA MINHA VIDA eu não lembro o nome dela portanto vou chama-lá de Raimunda, na epoca me zoavam porque ela era a "menina mais feia da festa". Eu achava que seria uma boa ideia andar com os caras populares, afinal dizem "Você é a media das 5 pessoas com que você mais anda, de tanto seguir os caras eles me chamavam de CACHORINHO hahaha muito engraçado. Eu quero pegar mulher e esses caras estão me atrasando, eu já li 3 livros de Pick-up, acho que vai ser facil ser um PEGADOR, basta eu me mudar de escola porque aqui eu estou pixado.
Minha meta? Simples pegar 2 mulheres por semana, largar a buceta de esponja que eu fiz pra fuder, e ser aprovado. Minha mamãe tambem vai ficar feliz afinal, depois de 3 vezes tentando uma vaga e sempre com a filha da puta da diretora dizendo NÃO finalmente eu consegui!!! Finalmente eu estou estudando numa escola publica, mal feita, com o uniforme vermelho vinho e branco que não ressalta minha aparencia nem um pouco.
Parte 2 - Gol da Alemanha! Gol da alemanha! Gol da alemanha!
2014 bolado, Dilma no poder, não é só por 0,20 centavos e os recentes 7x1 que o Brasil sofreu na Copa a 100.000 metros da minha casa. 17 de Julho mes de festa junina, é o grande dia, passei um pefume, vesti meu moleton e dessa vez eu vou, é hora de conquistar territorio, mentaliso Confiança, Postura e Contato visual, vai que é sua garotão! Pude me arrumar tanquilamente afinal a escola era perto de casa, saio sozinho e subindo a rua da minha escola, a primeira batalha, respiração ofegante aprenção, 1 minuto de caminhada finalmente estou aqui, parece que vou me sentar nesse banco sozinho, minha prima veio me dar as boas vindas ela é um amor, um pouco grudenta mas fazer oque? Bom comesso, vou me sentar de novo até dar 7 horas. Olho mal posso acreditar Anyelle, meu amor de 2 anos atras, eu lembro dela me dando um fora no Facebook. o leitor pode não gostar da minha escrita arrastada mas certos detalhes não podem passar, minha converça com a ANY foi mais ou menos assim:
27/08/2012
Ruan: Oi
Any: Oi tudo bem?
Ruan: Tudo
Ruan: Vai no cinema?
Any: Não sei se eu aranjar dinheiro até o dia
Juan: Se vc quiser eu pago pra vc
Any: Não não precisa
Juan: Tudo bem
Juan:Quer ficar comigo?
Any:Não
Eu não vou arrastar muito mas basicamente eu implorei, e ela disse não, nessa epoca eu não sabia mas ela estava namorando um negão de dois metros vulgo JC que buscava a novinha de 13 anos de moto na escola, mas se me permite ao leitor vou mudar um pouco a historia, para que esta fique um pouco mais tragica, não que o que eu vou colocar é mentira, só que aconteceu não naquela ocasião. Depois desse fora que partiu meu coração fui obrigado a ver Valente sozinho bebendo Kappo em quanto minha deusa foi dar uns amaços com um cara bonito chamado Vinny, naquele dia eu tambem levei um fora de uma menina muito pequenininha chamada Talita, e olha que eu nem pedi pra ficar com ela.
Voltemos a 2014 naquela manha sentado no baquinho de granito, eu vi a Any bonita como nunca, ela veio me dar as boas vindas tambem Linda como sempre naquele dia, a costureira mandou bem a calça dela estava marcando a buceta dela direitinho, eu conversei com ela dando umas olhadas indiscretas naquela raxa, mas não era por safadeza imagine só eu estava sentado e ela em pé, olhando em linha reta eu veria aquele T que se forma se você fizer uma reta entre os dois mamilos e no meio dessa reta fazer mais uma que desse ate o umbigo, A tendencia era olhar pra baixo desculpa Any mas é verdade, enfim nossa convesa não fluiu mas ela era uma boa pessoa imcapaz de me julgar mal, até porque a gente já fomos muito amigos.
Já deu 7 horas hora de ir pra aula, bem minha aula foi um mix de não fazer nada e olhar na janela por horas, um detalhe foi um menino chato que ficava gritando Gol da alemanha! Mais um gol da alemanha, no recreio eu Re vi um amigo antigo o Yago, um magrelo anos atras me contava sobre uma gostosa chamada ana carolina, que minha dicção impedia de falar muitas vezes sem soar Calolina, oque ele dizia não importa o importante é que ela vai marcar um capitulo na minha historia.
Capitulo 3- Bilhetes e Hungria
Já era dia 7, eu tinha ouvido muitas vezes a musica Carroagem do Hungria, pesso ao leitor, que somente, continue a leitura depois de ir no Spotify ou no Youtube leia escutando essa musica,
o horario que eu me lembro nesse dia foi ciencias na sala de informatica, agradavelmente eu vim a conhecer um pretinho cheio de marra chamado Rafael, nos tivemos uma boa convesa sobre muheres e ele me disse que tinha pegado a Ana sei lá se era mentira. Eu tambem queria carne, e percebi na aula que ela me olhava, porque não tentar uma boa conversa? Não lembre da musica:
"Aí, garçom, leva esse bilhete pra essa dama
Nele tá escrito minhas nobres intenções.' ok porque não escrever um bilhete? Sem perguntar a ninguem eu o fiz:
Ele foi:
Quer ficar comigo?
()Sim ou ()Não
Ele voutou:
Quer ficar comigo?
()Sim ou (X)Não
Eu tenho namorado.
Ok primeiro fora, oficialmente falando, Eu só pude escutar um "Tadinho" de uma menina chamada Jú
Tranquilo já passei vergonha, com meu novo amigo e o resto da turma, parabens Juan.
Eu não quero me extender mais, mas já adianto ao leitor de 2014 a 2017 beirando 2018, cada ano foi piorando, eu nunca peguei uma mulher na escola, eu sei que não mereço nada mas, eu odeio ser o cara que as mulheres riem, ele é bonito mas não tem pegada não acho que isso mude em 2018, mas não custa tentar se vc acha que pode ajudar O pior sedutor do mundo, por favor me ajude. Eu já li livros, já dormi de tanto ver palestras mas nada funcionou e no fim tudo culminou no lugar que estou agora o fundo do poço, eu já pedi para os PUAS,para os anti-puas, para Deus, pra meus amigos niguem me ajudou, hoje não tenho ninguem pra desabafar, SEI QUE É FACIL DIZER A ESSE CARA É UM BABACA MAS NÃO, eu amo as mulheres (Lembra aquele filme um virgem de 40 anos, parece muito ele quando diz "eu amo tanto as mulheres que prefiro evita-las").

Em fim prezados eu não quero ser um virgem de 40 anos, eu tambem não quero ser um virgem de 18 anos, por favor eu aceito qualquer ajuda, porfavor devo pedir que vocês observem que eu preciso de atenção especial, presiso de um ou mais mestres, me mandem uma mensagem de apoio , lembrando infelismente eu não posso pagar com nada, se você pesisar eu sei mexer muito bem com o Photoshop é minha unica forma de pagar.

Vou conta-los nos proximos capitulos como eu consegui perder uma gama de mulheres bonitas e destruir minha reputação aguardem.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062801 Sou eu, sou eu. Eu sou o pio sedutor do mundo. Desculpa galera :chora

Mano, parece coisa que so o Magaiver resolve kkk.
Vamos la, quero informações:
Idade:
Altura:
Peso:
Número de AMIGAS com que você interage COM segundas intenções:
Número de AMIGAS com que você interage SEM segundas intenções:

Parece besteira mas é muito importante para saber suas condições atuais. Depois vou querer saber como você interage e relacionar com isso. Provavelmente vamos encontrar algumas coisas que você está fazendo errado.

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1062811
Fellipe Andreas escreveu:Sou eu, sou eu. Eu sou o pio sedutor do mundo. Desculpa galera :chora

Mano, parece coisa que so o Magaiver resolve kkk.
Vamos la, quero informações:
Idade:
Altura:
Peso:
Número de AMIGAS com que você interage COM segundas intenções:
Número de AMIGAS com que você interage SEM segundas intenções:

Parece besteira mas é muito importante para saber suas condições atuais. Depois vou querer saber como você interage e relacionar com isso. Provavelmente vamos encontrar algumas coisas que você está fazendo errado.

Beleza Felipão, vc pode até parecer menos evoluido que eu mas tem um ploblema, eu sou completamente tapado com as mulheres, e pelo que eu acho a maioria dos homens embora seja ruim com as mulheres, basta mudar umas atitudes e ele já fica bom, não é o meu caso.
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 70
Amigas 1: 0
Amigas 2: 0
Eu posso até ter uma ou 2 amigas mas não acho que sejam amizades verdadeiras, eu pareço um repelente de mulheres infelismente :confuso
Sou musculoso, bronzeado, malokeiro, uso camisas de 160 reais tenho olhos verdes, dentes perfeitos, meu pinto não é pequeno, me compare ao Brasil caro amigo eu tenho grande pontecial mas consigo fazer tudo de errado e ser visto como uns dos piores kkk

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1062812 Cara me manda mensagem no PV, se vc esta passando por uma fase dificil talvez com um amigo vc consiga sair do fundo do poço e eu tambem, afinal uma mão lava a outra
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1062879 Velhinho... me lembro de ter pego um caso parecido com o seu aqui na minha consultoria online.

O problema acaba sendo mais externo do que interno, mesmo quando ele aparenta ser externo.

Precisaria analisar mais a fundo o seu caso para melhor orientá-lo, mas por base leia meus artigos e procure abordar frequentemente mesmo que no indireto, isso por si só já vai clarear um pouco pra você levanta a poeira. :ae

Abraz
Lobo
guimaciel

Veterano - nível 4

#1062898 Cara pensa em certas coisas e reflita bem... voce é timido, mas ja tentou conversar com as mulheres sem demonstrar interesse? apenas uma conversa normal? Fazer amizades que voce nao confia pode te levar a conhercer mais pessoas, sabia ? tenta conversar com pessoas aleatorias, sobre assuntos aleatorios no dia a dia até perder sua timides, isso vai te ajudar nao só em pegar mulheres mas tambem em tudo na vida.
Depois que se sentir confortavel conversando com pessoas desconhecidas ae voce começa a fletar, mas sempre tente se divertir ao maximo, pegar garotas nao é obrigação é consequencia de diversão...
25ruca

Veterano - nível 10

#1062899 Pouca informação sobre oque você faz nas suas interações. Mas se você fez a mesma coisa que fez de2014 até 2017, você não aplicou nada e ficou a repetir a mesma coisa sem analizar as suas interações ou o material que você aplicou era sem qualidade.

Tente ser mais directo em vez de fazer rodeios como cartas, seja honesto e vá para lhe foder. Fale em pessoa, não com cartas.

Tente fazer mais relatos de campo para os outros analizarem as suas interações e lhe mostrarem os problemas que você não consegue ver por si mesmo, e alguma das vezes as soluções desses problemas.

25ruca