Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#965639 Bem, ela tem 18 anos e tenho certeza que fui o cara que ela já mais amou na vida, vamos fazer 6 meses de namoro, moramos longe, já conversavamos pela internet como amigos, há 1 ano. Depois de namorar cmg, ela ficou muito rebelde em casa. Há 3 semanas quebrou a fechadura da porta de casa, porque a avó proibiu dela vir me ver, pois é muito conservadora. As vezes penso se o fato de eu ter dado aventuras para ela, transando com ela em varios lugares inusitados, não tenha sido a causa dessa ''rebeldia.''O fato é que ela piorou depois que começou a namorar comigo e a avó dela sempre me fala isso... hoje ela quer brigar a toa cmg, tem um ciumes quase doentio, sempre toma as atitudes por raiva em vez de primeiro pensar no bem do namoro, quando está com raiva não tem auto-controle nenhum e chega a ficar com a mão meio tremula. Já convenci ela que precisa de um psicólogo! A mãe dela ficou doente tem pouco mais de 2 anos e ela não consegue aceitar e entender até hoje isso, mas a rebeldia dela começou ou pelo menos aumentou bem mais depois do namoro comigo;

Opinem ai rapaziada!
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#965648 Cara,o que você deve fazer,e é a única alternativa que vejo,é sentar e conversar com ela sério sobre esse comportamento.Se você vê que ela não está mudando,ameaça dizendo que isso também pode atrapalhar o namoro.Em último caso,quando a situação estiver fora do controle,ai você indica um psicólogo.