Criador do tópico

matthaeusrc

Veterano - nível 9

#669544 2 Girls Teach Sex é bem conhecido no forum. Resolvi traduzir vários artigos e como não sou egoísta vou postá-los aqui.

Os 10 piores erros no sexo


Erro 1 – Achar que ela está gozando quando não está
Você pensa que sua garota está tendo orgasmo quando ela não está. Ela pode fazer vários gemidos e te falar que está gozando. Mas será verdade?
Pegue uma revista de mulheres e veja quantos artigos e comentários sobre “fingir orgasmo” aparecem. Não estou dizendo que A SUA GAROTA está fingindo TODA VEZ que transa, mas alguma vez aconteceu dela pensar em outra coisa enquanto estava transando.
Quando isso acontece, as mulheres só querem te incentivar a acabar logo. Não quer dizer que você é terrível na cama, só que ser um amante que a deixa louca TODA VEZ precisa de conhecimento especializado.
Se você está fazendo sua garota sentir orgasmos, parabéns! Você é um dos poucos caras que DE FATO satisfazem um mulher REALMENTE BEM. Mas caso contrário, é fundamental que você saiba como...

Erro 2 - Não dar para ela várias experiências sexuais
Vários caras tendem a esquecer que as mulheres querem diferentes TIPOS de experiências sensuais.
Você pode pensar que mudar posições sexuais algumas vezes e variar a velocidade da penetração é uma forma de fazer isso, mas não é.
Mulheres são movidas por emoções. Às vezes elas querem ser agarradas, às vezes se fazem de difícil e outras vezes querem transar.
Se você não está falando durante o sexo e criando fortes experiências emocionais nela, ela NÃO PODE ser satisfeita totalmente. Mulheres querem e PRECISAM de fortes experiências emocionais na cama.
Vamos ver um exemplo.
Mulheres adoram caras cafajestes por causa das emoções que esses caras as fazem sentir
É por isso que quando a mulher trai, geralmente é com um cafajeste.
Entretanto, você não precisa ser um cafajeste para criar emoções que esses caras causam nelas. Basta liberar seu lado cafajeste dando palmadas leves, falando sacanagem e dando um bom sexo para ela!
As mulheres também adoram tipos românticos. Pense nos romances de novela que elas assistem ou livros de romance que leem. Algumas mulheres REALMENTE gostam desse estilo romântico no sexo. (Óbvio que com certeza não será aquela piriguete do baile funk)
Para conseguir esse romantismo, não precisa de exagero. Basta misturar sua vida amorosa com algumas sessões românticas em que você diz para ela o quanto ela é bonita e o quanto você a ama.
Entendeu?
Em resumo:
Você precisa dar para sua garota várias experiências sexuais. E você é capaz de dar cada tipo para ela, mas você precisa misturar!

Erro 3 - Esquecer de ser UM HOMEM
Pergunte 100 mulheres desconhecidas na rua e 99 vão dizer que querem um homem que ASSUMA O CONTROLE.
Isso mesmo, querem que você lidere!
Sua garota quer que você assuma o controle durante o sexo para virar ela e mudar posições sem pedir e para fazer o que mais você quiser!
Mulheres são programadas para responder a homens fortes, dominantes e confiantes. Isso significa que o cara é protetor, líder e um parceiro adequado.
Claro, tudo bem perguntar se ela está gostando de algo, mas algo simples. Deixe as conversas sobre quais posições ela gostou para quando tiver acabado.
Agora, não me entenda mal, você não está fazendo uma escrava, mas liderando com dominância e força masculina.
Quando você começar a fazer isso será capaz de fazer muitas coisas com ela no sexo que antes não faria. Muitos caras frequentemente acham que uma mulher simplesmente está nervosa se não quer alguma coisa quando na verdade ela precisa que você seja um homem e lidere com força e confiança. Você ficará surpreso com a reação dela.

Erro 4 – Pensar que sexo não é importante para ela
Para você saber o quanto as mulheres AMAM sexo simplesmente pense em como elas gritam bem alto durante o sexo! Você nunca vai ouvir um cara gritando assim!
Você deve PENSAR que sua libido é maior do que sua mulher porque você normalmente começa o sexo com ela, mas por mais difícil que seja aceitar, saiba que quando sua garota não quer transar não é sempre porque ela não quer.
Infelizmente pode ser que você não esteja a satisfazendo.

Erro 5 – Ficar quieto e sem emoção no sexo
Você pode pensar que é “brega” ou “assustador” falar durante o sexo. Entretanto, as mulheres ODEIAM o silêncio e o sexo mecânico.
Por quê?
Vou dizer de novo: As mulheres são movidas por emoção.
Falar sacanagem ou coisas românticas são EXCELENTES formas para dar FORTES EMOÇÕES para sua garota.
Nunca pense que são só suas partes físicas ou movimentos que causam a maioria do prazer para sua garota. A excitação mais poderosa será sempre causada pela mente dela, não pelo corpo físico.
Libere a mente dela com sacanagem, conversas românticas e emocionais enquanto transa e ela vai experimentar o prazer mais intenso da vida dela!

Erro 6 – Levar para jantar, dar flores, etc. para transar com ela
Muitos homens tem um pensamento errado de que as mulheres não se interessam em transar e que eles precisam “trocar alguma coisa” com ela para conseguir transar.
É por isso que você vê que a primeira coisa que vários caras fazem para tentar “chegar lá” com sua garota é levá-la para um bom restaurante ou comprar presentes.
Fazer coisas boas para sua garota é muito bom, mas NUNCA deve ser com intenção de conseguir alguma coisa. Quando você precisa trocar alguma coisa para conseguir sexo percebe que essa é a PROVA que você simplesmente não está a satisfazendo na transa.
Quando você está satisfazendo sua garota na transa você não vai precisar trocar NADA para isso, mas muitas vezes ela vai te mandar espontaneamente mensagens sensuais, comprar um pequeno presente para você ou começar o sexo toda hora. Espere e verá!

Erro 7 - Não dar preliminares suficientes para ela
Se você ainda pensa que preliminares são para serem feitas antes de transar, está pensando ERRADO!

Dica: As mulheres consideram as preliminares como PARTE do sexo e não como uma coisa separada!
Aqui vai o motivo: um homem não é sempre capaz de ter um orgasmo durante as preliminares e outro durante o sexo, já as mulheres SIM!
Imagine que você pudesse gozar durante as preliminares e mesmo assim continuasse firme nas penetrações. Você também gostaria de gastar mais tempo nas preliminares, não é?
Sua garota PODE ter orgasmos nas preliminares E nas penetrações, então ela quer gastar um bom tempo nas preliminares.
Como regra geral, passe pelo menos a mesma quantidade de tempo gasto nas preliminares quanto na penetração. Porém lembre que sempre poderá GASTAR mais tempo nas preliminares. Você também não pode “esfriar” já que o melhor momento é quanto estiver finalmente dentro dela.

Erro 8 – Não durar tempo suficiente
Este erro é bem conhecido e muito simples. Não existe uma lista de erros no sexo completa sem ele. Mas, enquanto todos caras sabem que precisam durar muito, não sabem necessariamente QUANTO TEMPO precisam!
Se você puder durar pelo menos 10 minutos de penetração, a maioria das mulheres vão ficar SUPER felizes!
Se você durar MUITO tempo na penetração, como 30 minutos, sua garota provavelmente vai ficar frustrada e realmente pode começar a machucá-la.
Agora, isso não quer dizer que ela não vai ficar ainda mais se você aguentar uma segunda rodada depois de um descanso (que é sempre bom), mas se você puder durar pelo menos 10 minutos de penetração na primeira vez com ela, confie em mim, você está muito bem.

Erro 9 – Achar que o mal humor dela é um comportamento normal
Todo mundo sabe que as mulheres podem ser mais mal humoradas do que os homens.
Mas se você está namorando com uma mulher e ela parece continuar cada vez mais mal-humorada ao longo do tempo, geralmente é porque ela não está recebendo o que precisa no sexo.
Como falei antes, enquanto as mulheres geralmente não são tão agressivas sexualmente quanto os homens, adoram e PRECISAM transar do mesmo jeito!
Mas tem uma coisa, se você não está a fazendo gozar então você não faz um sexo bom para ela!
Imagine se você estivesse transando com uma garota e NUNCA gozasse? Você poderia começar a apreciá-la cada vez menos. Depois você ia ficar tão frustrado pela incapacidade de gozar que seria mais fácil evitá-la COMPLETAMENTE.
Então…
Se você não pode dar um orgasmo por que ela iria querer transar com você?
Resposta: Ela não vai.
Se sua garota não está querendo transar com você tanto quanto você quer então foi exatamente isso que aconteceu com ela.
No começo ela pode ter tolerado porque ela realmente estava afim de você. Agora que vocês foram companheiros por muito tempo e o sexo não está a satisfazendo, é mais gratificante para ela se masturbar quando você não está por perto. Ela só vai transar com você em ocasiões especiais ou quando ela se sente obrigada (como um cara para um jantar ou dá algum presente).
Se você reconhece alguns desses sinais é hora de resolver isso antes da seca fica ainda pior.
E quando você fizer vai descobrir que quando está completamente a deixando louca na cama, ela não só vai ficar com ótimo humor no dia-a-dia, mas também vai começar a transar com você!
SE VOCÊ ESTÁ DANDO O MELHOR SEXO DA VIDA DELA, ELA NÃO VAI LIGAR SE VOCÊ ESTIVER DESABRIGADO MORANDO EM UMA CAIXA DE PAPELÃO ENQUANTO ESTIVER DANDO ESSE PRAZER PARA ELA!
Se sua namorada ou esposa frequentemente discute, não quer sexo ou age de forma distante, é hora de parar de culpá-la. Reveja sua capacidade porque o verdadeiro culpa é a falta de um sexo prazeroso.

Erro 10 – Não conseguir ajuda
Os melhores desempenhos em qualquer aspecto da vida acontecem quando você tem EXPERIÊNCIA PRÁTICA. Os melhores atletas não param de praticar enquanto não cansam. Líderes de empresas não deixam seus negócios para lá e esperam que eles cresçam. E transar não é diferente.
Para ser um amante incrível você nunca pode ficar cego pela sua arrogância. Nunca pense que você sabe TUDO. Você pode saber MIUTO, mas sempre existirá novas dicas ou truques para chegar ao próximo nível.