Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Syllar
#755996 Evite os 10 piores erros que os homens fazem.

Evite os 10 piores erros que os homens fazem. - Por David DeAngeloTradução: Loki e Gaiato

Eu sou David DeAngelo, e eu passei os últimos anos entendendo como ter mais sucesso com mulheres e encontros... e ajudando outros caras com isso.Eu vou mandar pra vocês um "jornalzinho" sempre que possível, e dividir MUITOS dos segredos que eu tenho aprendido sobre como se aproximar de mulheres, e levar as coisas para um nível "físico" facilmente sem rejeição.(Agora ele fala sobre adicionar o e-mail dele para receber isso que estou lhes passando, o que é desnecessário aqui).Eu escrevi um livro chamado "Double Your Dating" (Dobre Seus Encontros) alguns anos atrás, baseado na minha própria experiência pessoal tentando descobrir como atrair mulheres...Depois de ler todos os tipos de livros, ouvir fitas e ir para seminários, eu descobri que nada que fosse "comercialmente disponível" parecia realmente funcionar em uma base sólida.Isso me levou para um longo aprendizado de vários anos, conhecendo caras que eram experts com mulheres... e finalmente testando e refinando o que eu aprendi para fazer um sistema que funcionasse.Eu garanto com toda certeza a você que esse não é o "livro de auto-ajuda com relacionamentos" do seu pai parafraseado.Isso é novo, de primeira linha... que funciona. Se você usa o meu material, você vai conhecer mais mulheres, começando imediatamente.Agora, vamos começar...

"Os dez piores erros que você provavelmente faz com mulheres". E o que fazer em relação a eles...Aqui estão as dez principais razões do porquê homens falham com mulheres e como ter certeza que você evita cada um desses erros mortais...

Erro #1: Se muito um "cara legal".

Você já reparou que as mulheres realmente atrantes nunca são atraídas pelos "caras legais"?Claro que percebeu.Assim como eu, eu tenho certeza que você teve amigas atrantes que pareciam sempre sair com "lixos"... mas por alguma razão elas nunca estiveram romanticamente atraídas por você.O que está acontecendo aqui?Na verdade, é bem simples.Mulheres não baseam suas escolhas em homens pelo quão "legais" eles são. Elas escolhem os homens que elas escolhem porque elas sentem uma poderosa atração por eles.E adivinhe?Ser legal não faz uma mulher sentir aquela atração poderosa.E ser legal não faz uma mulher te escolher.Eu percebi que isso não faz muito sentido, e é difícil de aceitar... Mas é a verdade.Enquanto você não aceitar esse fato e começar a praticá-lo, você nunca terá o sucesso com mulheres que você quer.

Erro #2: Tentar "convencer" ela a gostar de você.

O que a maioria dos caras faz quando eles encontram uma mulher que eles gostam de verdade... Mas ela não está muito interessada?Certo! Eles tentam convencer a mulher a se sentir de modo diferente.Bem, tenho novidades pra vocês... Você nunca vai mudar o que uma mulher sente quando se trata de atração!Nunca. NUNCA. N-U-N-C-A.Você não pode convencer uma mulher a se sentir de forma diferente com você com "lógica e razão".Pense nisso.Se uma mulher não "sente isso" por você, como no mundo você espera mudar esse sentimento sendo racional e lógico?Mas todos nós fazemos isso.Quando uma mulher não está interessada, nós imploramos, pedimos, suplicamos, e fazemos o nosso melhor para fazer ela mudar de ideia.Péssima ideia, nunca vai funcionar.

Erro #3: Esperar aprovação ou permissão dela.

No nosso desejo de agradar mulheres (o que, de forma errônea, achamos que vai fazer elas gostarem de nós), nós, caras, estamos sempre fazendo coisas para ganhar a "aprovação" ou "permissão" delas.Outra ideia horrível.Mulheres nunca se atraem por homens que "puxam o saco" delas... nunca.Não me entenda errado.Você não precisa tratar as mulheres mal pra que elas gostem de você.Mas se você acha que tratar as mulheres bem significa "sempre ganhar sua aprovação e permissão para coisas", pense de novo.Nós nunca teremos sucesso se formos esperar aprovação. Mulheres, na verdade, odeiam homens que procuram pela sua aprovação.Duvida? Pergunte para alguma mulher atraente se homens que estão sempre rodeando ela e procurando sua aprovação não as irritam...

Erro #4: Tentar "comprar" a afeição dela com comida e presentes.

Quantas vezes você levou uma mulher para um jantar legal, levou presentes e flores, e foi rejeitado, por causa de outro cara que não trata ela nem metade do jeito que você trata?Se você é como eu, então isso aconteceu com você, e muito.Bem, adivinhe?É natural que isso aconteça.Isso mesmo, eu disse NATURAL.Quando você faz essas coisas, você manda uma mensagem clara:"Eu não acho que você vai gostar de mim pelo que sou, então eu vou tentar comprar sua atenção e afeto."Suas boas intenções geralmente chegam para as mulheres como compensação pela sua insegurança, e tentativas fracas de manipulação. Isso mesmo, eu disse que mulheres veêm isso como manipulação.

Erro #5: Dividir "como você se sente" muito cedo em um relacionamento com ela.

Outro grande erro que a maioria dos homens faz com as mulheres é compartilhar como eles "sentem" muito cedo.Mulheres atraentes são raras.E elas recebem muita atenção de homens.A maioria dos homens não percebe, mas mulheres atrantes estão sempre sendo "atacadas" de um jeito ou de outro por homens, o tempo todo.Uma mulher atraente é frequentemente atacada por homens interessados, várias vezes ao dia. Isso se transforma em dúzias de vezes por semanas, e centenas de vezes por mês.E adivinhe?Mulheres atraentes já saíram com vários caras.Isso mesmo. Elas têm experiência.Elas sabem o que esperar.E uma coisa que desanima uma mulher atraente e faz ela correr pra longe rápido é um cara que começa dizendo "sabe, eu gosto mesmo, de verdade, de você" depois de um ou dois encontros.Isso mostra pra mulher que você é igual aos outros caras que se apaixonam por ela muito rápido... e que não podem se controlar.Não faça isso. Espere. Relaxe.É um caminho muito melhor.

Erro #6: Não entender como a atração funciona para as mulheres.

Mulheres são muito diferentes de homens quando se trata de atração.Você tem que aceitar esse fato, e saber lidar com ele.Quando um homem vê beleza em uma mulher, ele instantaneamente sente atração sexual.Mas o mesmo se aplica para as mulheres?As mulheres sentem atração pelos homens baseado mais na aparência? Ou tem algo a mais rolando?Bem, depois de estudar esse tópico por cinco anos inteiros, eu posso dizer que as mulheres, geralmente, tem seus "mecanismos de atração" disparados por outras coisas também.Você já reparou que se vê muito mais mulheres atraentes com homens nem tanto atraentes do que o contrário?Pense nisso.Mulheres são atraídas por certas qualidades em homens... e elas são mais atraídas pelo jeito que um homem a faz sentir do que como ele é em sí.Se você sabe usar sua linguagem corporal e se comunicar corretamente, você pode fazer mulheres sentir o mesmo tipo de poderosa atração sexual por você que você sente quando vê uma bela mulher.Mas isso não é um acidente. Você tem que aprender como fazer isso.E qualquer cara pode aprender.

Erro #7: Achar que leva dinheiro e estilo.

Um dos erros mais comuns que os caras cometem é desistir antes mesmo de começar... porque ele acham que mulheres atraentes só se atraem por dinheiro e estilo... ou caras com uma certa altura... ou caras com uma certa idade.E, claro, existem mulheres que só se atraem por essas coisas.Mas a maioria das mulheres está mais interessada na personalidade de um homem do que em sua carteira, ou seu estilo.Existem coisas na personalidade que atraem mulheres como ímãs.E se você descobrir o que essas coisas são e como usá-las, você pode ser um desses caras.Você não tem que desistir de uma mulher só porque você não é rico, alto ou bonito.Deixe eu dizer de novo: se você sabe usar sua linguagem corporal e se comunicar corretamente, você pode fazer mulheres sentir o mesmo tipo de poderosa atração sexual por você que você sente quando vê uma bela mulher.

Erro #8: Desistir de todos os seus poderes pelas mulheres.

Mais cedo, eu mencionei que é um erro procurar pela permissão ou aprovação de uma mulher.Bem, outra tática similar que os homens usam é desistir dos seus poderes pelas mulheres.Dizendo de outra forma, caras tentam fazer as mulheres gostarem deles fazendo tudo que elas querem.Outra péssima ideia...Mulheres NUNCA se atraem por homens que elas podem pisar... mulheres não se atraem por submissos!

Erro #9: Não saber exatamente o que fazer em cada tipo de situação com mulheres.

Agora eu vou acabar com sua mente...Uma mulher sempre sabe o que você está pensando.Mulheres são aproximadamente dez vezes melhor do que homens para ler linguagem corporal. Isso são DEZ vezes.Eu sei, pode ser difícil de acreditar. Mas, por exemplo, se você está em um encontro com uma mulher, e você quer beijá-la, ela sabe disso.E se você não sabe exatamente o que fazer e exatamente como beijá-la, e você só está sentado alí olhando pra ela e ficando nervoso, ela não vai ajudar.E isso vale pra todos os aspectos de mulheres e encontros.Falar com uma mulher, pegar o celular dela, chamar pra sair, beijar ela, levar ao nível físico... tudo!Se você não sabe o que fazer em cada situação, você vai, provavelmente, acabar com tudo... e perder tudo.E vocês sabem disso.É de vital importância que você saiba exatamente como ir de um passo a outro com uma mulher... do primeiro encontro e todo o caminho até o quarto.

Erro #10: Não ter ajuda.

Esse é o maior de todos os erros.Esse é o erros que evita que a maioria dos homens tenha sucesso com as mulheres do jeito que ele realmente deseja.Eu sei, caras não gostam de parecer fracos ou sem ajuda. Nós não gostamos de pedir ajuda.Ei, eu estive nesse ponto também.Deixe eu contar um segredo sobre mim e sobre como eu descobri como ter sucesso com mulheres...Uns cinco anos atrás, eu percebi que não sabia como me aproximar, conhecer e marcar encontros com mulheres que eu me sentia atraído.Isso me frustrou muito.Uma noite, eu estava fora com um amigo, e eu ví uma mulher que eu queria chamar pra sair, mas eu simplesmente não conseguia fazer isso. Eu ainda posso me lembrar dessa noite... exatamente o ponto que eu decidi fazer o que fosse necessário para aprender como ter sucesso com as mulheres e em encontros.Bem, depois de muito trabalho duro e tentando todos os tipos de coisas, eu finalmente entendi tudo.Eu posso me aproximar de qualquer mulher agora, e conseguir seu número quase que instantaneamente. Eu saí com modelos, eu saí com atrízes, eu saí com mulheres legais e normais também.E tem sido uma experiência bem recompensadora. Eu não sinto mais aquele sentimento doente de insegurança... como se eu não soubesse como falar com mulheres... e eu iria acabar sozinho.Eu sei que, a qualquer hora, qualquer lugar, eu posso sair e conhecer mulheres atraentes.Eu escrevi um livro sobre o tópico, e eu fiz seminários de costa a costa dos EUA... e falei para dezenas de milhares de homens ao redor do mundo. E eu tenho que falar, cara, isso é incrível!

Bem, é isso. Pelo menos por enquanto.Eu vou falar com vocês de novo em alguns dias...Seu amigo, David D.

Tradução por:-Loki (Rafael Bandoni)
Bandoni
#755999 Espero que gostem da tradução. Logo traduziremos mais material e voltaremos a postar aqui. Muito obrigado.

Rafael Bandoni (Loki)
Avatar pua
Rui
#756001 Vá em frente, começou bem com esse tópico.

Abraços.
Avatar pua
Amante Ideal
#756086 Excelente tradução, vai ajudar e muito o pessoal da comunidade.

Valeu.

:ae :ajoelhar
Avatar pua
Syllar
#756087 Em breve o Bandoni vai terminar o "The_Complete_Book_of_Questions_1001_Conversation_Starters" do Gary Pooler ... Valeu Bandoni ! ^^
Avatar pua
PUAGustavo
#761606 Ai que Ta , A maioria dos Homens cometem erros na hora de conquistar uma mulher.Quando você vai conquistar uma mulher você precisa seguir as trés fazer : ATRAÇÃO , FASE DE CONFORTO , SEDUÇÃO.O erro mais comum que os iniciantes fazem é focar em seduzir a mulher ao invés de atraí-Ia. Isso e como colocar a carroça na frente dos bois. Muitas vezes, especialmente para as mulheres
bonitas, você iniciar com sedução é como dizer: "Ei, você não me conhece, mas quer ir para a cama comigo?". Existe um lugar e um tempo para começar a fase de sedução, mas não até que você tenha atração e conforto, assim como privacidade.Isso atrapalha Na hora da conquista, Falo de experiencia própria e vivida, Por isso eu indico vocês seguirem todas essas três frases antes de querer algo com uma mulher.


Gostou ? Agradeça :yaaah


Abrazzz
PUAGustavo
nyll08
#761638 POis eu quebrei todas as regras parcero.

Nao tem uma regra que nao quebrei ae....

E adivinhem... a garota se afastou de mim.

Simples assim...
Avatar pua
PUAGustavo
#761871 Ai que ta algum desses erros eu pude perceber que algumas mulheres aceitam esses tipos de erro, pra voces terem uma ideia algumas ate os alimentam a fazerem isso.

Gostou???Agradeça :yaaah

Abrazzz
PUAGustavo
Avatar pua
italo maia
#797570 Vlww amigo otima traduçao!! vou guardar essas dicas, to inicando nesse mundo agora!!
Abrazz
Avatar pua
lordwolf
#797720 fantastico,ae pessoal alguem poderia me ajudar,como faço para postar perguntas,duvidas no forum,nao to conseguindo