Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047966 - mal em night game (não sei abrir e closar em balada), day game me viro.


- circulo social morto (tds amigos casaram). E eu com 27 hj

- suicidio social na faculdade (muitos debates em fb, contra a opinião dos populares q "queimaram meu filme")



- maioria das garotas q saí e tentei evoluir o esquema, disseram q não rolou química.
como se sei lá, eu criasse uma tensão sexual negativa com as pessoas.

Não sei por onde começar a investir, ou identificar a raiz do problema.

sobre o meu corpo, sou baixo (1,65cm) o que não ajuda muito. tenho uma barriga q to tentando eliminar, de resto nada muito "estragado" creio eu.

pic: https://scontent.fsjk1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=5965D181
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1047986 Brother, um inner game foda melhora todo o seu game, inclusive sua BL.. Você pode ver o tanto que os caras da RSD enfatizam a importancia de um inner sólido.. Tem muitos livros bons por ae, dois livros que tiveram grande impacto em minha vida foram O poder do agora - Eckhart Tolle e Poder sem limites - Tony Robbins, outra coisa que também é de grande ajuda são audios de PNL, se der uma olhada aqui no forum você acha.. Quanto a BL, eu gosto de reparar as de alguns personagens de séries, como: Charlie (two and a half men), Barney (How i met your mother), Don Draper (Mad men), Hank moody (Californication).. Mas sem dúvida alguma a base para se ter um jogo sólido e até uma vida melhor é o inner game.. Abração

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048011 Supostamente então, essa tensão sexual negativa que acho q transmito pode ser o inner?
Vou conferir os livros, estou pensando em refazer o lifestyle. E depois ler os livros.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1048015 Eu poderia deduzir que se faltou "quimica" na verdade faltou foi RAPPORT!
Pesquisa essa palavra que você vai achar varios tópicos aqui.

É no que mais tenho trabalhado ultimamente.
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1048070
DisneyLand escreveu:Supostamente então, essa tensão sexual negativa que acho q transmito pode ser o inner?
Vou conferir os livros, estou pensando em refazer o lifestyle. E depois ler os livros.


Cara, não sei bem o que você quer dizer com tensão sexual negativa.. Mas o problema de você não ter closado a garota pode estar em seu game no geral, as vezes faltou rapport, atração, em algum ponto você deixou a desejar, pra saber certo onde foi tem que analisar a interação no todo.. O game verbal anda junto com o inner, pq você tem que ser congruente com tudo que está fazendo, se você tá com vergonha, a garota vai sentir que você ta com vergonha, do mesmo jeito que vai sentir se você estiver confiante.. Um inner game foda não vai conquistar uma mulher sozinho, você precisa ter um mínimo de técnica pelo menos, mas não adianta nada também você saber tudo que tem que fazer certinho na interação se tiver tremendo por dentro, a garota vai notar.. Mas ressalto aqui que na MINHA opinião o principal pilar é o inner, pq com um inner alto tudo que você fizer vai ser natural e congruente.. Ler livros é importante e ajuda, mas o principal é sair, meter a cara e abordar, estar disposto a tomar fora mesmo, pra ficar bom é só assim, pois quanto mais resultados positivos você for obtendo, maior sua confiança vai ficando..