Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1076047 Bom galera, vou contar tudo oque aconteceu nesse meu "relacionamento", para que alguém mais experiente e que esteja por fora da relação me de dicas de como proceder.

Sou academico de Direito, e neste ano entrou umas calouras lindas, e eu super de boa na minha, o maximo de jogo que fazia com elas era troca de olhares, pois estava esperando a festa da calourada para dar inicio a interação, bom chegou a calourada, fui com um amigo de fora da facul, que por acaso era amigo dessa HB, eu nem falei nada pra ele sobre ter curtido ela e nem nada do tipo, e aconteceu que ela se aproximou de mim, conversamos na calourada e ficamos amigos, passou o final de semana, na segunda-feira vi ela no final da aula, cheguei e conversei super de boa, e assim fui mantendo até uma festa que teve aqui na cidade.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1076049 CONTINUAÇÃO

Nessa festa que teve aqui, festamos de boa, não cheguei nela nem nada, pois eu já tinha outros esquemas, passou este outro final de semana e dai sim começou a interação entre a gente, conversamos com mais afinidade, começamos a criar intimidade um com o outro, tínhamos marcado de sair em uma balada, ela estava super empolgada sobre irmos juntos, mas acabou que fiquei doente e não pude ir, mas isso não interferiu em nada, aparentemente só deixou ela com mais vontade de sair comigo, dai passou mais uns dias e ela veio me perguntar se um amigo meu não queria ficar com uma amiga dela, dai no caso ele quis, e ela ficou super empolgada e falou para nos 4 sairmos juntos, e foi oq aconteceu, foi em horário de aula, então o tempo foi um pouco curto, mas nesse dia ocorreu nosso primeiro beijo, foi sensacional, beijo bom demais, e foi uma ligação foda que ocorreu entre a gente.

E depois disso aconteceu o aniversario dela, logicamente que compareci, e depois fomos para uma balada junto de muitos amigos, acontece que neste dia eu chapei demais na vodka e acabei ficando com outra garota na frente dela, eu realmente não sabia oq estava fazendo na hora, só depois que aconteceu que vi a merda que fiz, no outro dia mandei um super pedido de desculpas, e ela aceitou, disse que não tinha problema eu ficar com outras garotas, pois não tínhamos nenhum compromisso.

Beleza, passou isso e durante a semana saímos, foi as mil maravilhas, interação top, conversamos bastante, e como eu não há conhecia, (neste momento não sabia o quanto ela era "piranha" podemos dizer assim), não apertei ela para o FC, pois queria fazer certinho com ela, de sairmos algumas vezes para ai sim eu tentar transar com ela, pq até ali ela se mostrou para mim como uma moça de respeito, então respeitei ao máximo.

Nesta mesma semana, saímos mais uma vez, para jantarmos, rodizio de sushi, novamente interação top, conversamos bastante e eu novamente levei ela para casa sem tentar nada, nessa noite inclusive parecíamos namorados, andávamos de mãos dadas, trocas de carinho e tudo mais, e tudo atá aqui com total reciprocidade dela.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1076050 CONTINUAÇÃO

A partir desse jantar tudo mudou, mas mudou mesmo, ela se tornou fria comigo, já não me mandava mais mensagem todo dia, (coisas que estavam acontecendo na vida dela no momento, provas da facul e separação dos pais), então tipo meio que entendi, mas dai conversando com uma amiga minha, ela disse que se ela gostasse mesmo de mim essa seria a hora que ela iria, vamos se dizer "me procurar", pois precisaria de algo para se apoiar nesse momento difícil, na faculdade nessa semana de provas ela nem me procurou, ficou na dela, dai na quinta-feira dessa mesma semana eu mandei mensagem para ela dizendo se ela aceitava ficarmos um pouco mais sério, ela disse que neste momento da vida dela não seria interessante isso, pois por conta da separação dos pais dela estava muito difícil para ela, e não poderia me dar a atenção que eu mereço, beleza, compreendi.

Na semana seguinte eu há convidei para sair na sexta, e o convite foi feito na terça feira, chegando na sexta, fui esperar ela no final da aula, ela me vem com o migue de que esqueceu e que tinha marcado de ir na casa de uma amiga, logicamente que fiz cara de quem não ficou contente, e ela até me chamou para ir nessa amiga dela, mas resolvi não ir pq dai já seria muito capacho dela indo lá e fazendo as vontades dela, sendo que ela pisou comigo.

Passou mais uma semana, convidei ela para sair na sexta novamente, e adivinha? até fomos para o mesmo lugar, mas chegando lá, ela se juntou com os amigos e literalmente cagou para mim, a minha sorte foi que tinha alguns amigos lá e fiquei com eles, se não iria ficar que nem um trouxa lá, nesta mesma noite conhecia uma japa linda, a qual estou ficando até hoje, super gente boa, sexo bom, mas no momento não tenho nenhum interesse de ter algo sério com ela.

Depois disso só desandou nosso "relacionamento", dai na semana seguinte saímos para conversar sobre oque estava acontecendo e ela disse para somente seguirmos na amizade.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1076052 Depois de tudo isso descobri que ela era "piranha", gostava de levar rola e tals, mas no meu caso ela se mostrou completamente diferente, moça de respeito e tudo mais, por isso não fui só na intenção de transar com ela, só que ela é jogadora e viu que criei algo por ela, pois realmente comecei a curtir ela demais, e isso acho que foi oq fez ela se afastar de mim, mostrar que eu queria algo um pouco mais serio com ela.

Mas como eu disse, tem a japa que estou ficando, e ela sabe disso (HB piranha), creio eu que seja um ponto positivo, e fora que tenho mais duas garotas que estou ficando também.

Mas agora minha única intenção com ela é o FC, pq tô com o ego ferido perante não ter comido, confesso isso.

Faz uma semana e meia que male mal nos falamos, somente nos cumprimentamos na facul e olha lá, agora meus amigos vem a questão suprema, como proceder perante a isso, voltar a ter intimidade com ela e tentar o FC, estava pensando em mandar mensagem para ela hoje, falar coisas aleatórias, perguntar como anda a vida dela, sem tentar nada, para começar a criar vinculo novamente, mas também estava pensando em esperar mais um tempo para tentar novamente, mais uma semana pelo menos, agora fica essa duvida meus amigos, como devo proceder para chegar no FC? Quem puder ajudar vou ficar imensamente grato, valeu!
LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076053 Olá amigo, segue minha opinião a respeito:

Ao meu ver, a fruta estava verde, madurou e vc não colheu. O tempo passou e ela apodreceu. Sua cautela em "respeitar" a garota, aparentemente fez ela se afastar já que não houve atitude da sua parte (cunho sexual mesmo).

Acredito que vc sabe o seu erro. Não é pq a garota é santinha que ela não espera que o cara dê em cima, vá com a mão boba e tente escalar pro FC. Isso não é desrespeitar a garota. É mostrar que vc deseja ela. Desrespeitar é vc forçar a barra pra isso.

Resumindo, SUMA! Se ela quiser, vai te procurar. E se ela te procurar e desenrolarem um rolê, vc será totalmente sexual nele. Do contrário, todo papo seu ela vai redirecionar pra FZ e não é isso que vc quer né!

Abraço.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1076063 Vc desrespeitou ela no momento que você demonstrou nenhum interesse sexual.

Vc é homem, e o que se espera de um homem eh que ele queira e TENTE comer a mulher.

O colega encima já falou tudo.

Você deu mole. Ela não é piranha. Tu que foi borracha fraca. Desculpe. Eh a realidade.

Não cometa o mesmo erro.

Abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076066 Deixa eu ver se entendi, você está atrás de HBs que não gostem de rolas? E pelo visto nem mesmo da sua pq você nem se deu ao trabalho de mostrar.
Eu sinceramente acho estranho isso tudo, você listou uma sequencia interminável de erros mas sua conclusão é de que ela é piranha. Inclusive a mais grave, que é se sentir ofendido pq ela esqueceu do convite, e ela lhe convida na hora para irem junto e você recusa?
Mas a sua dúvida é de como fazer para conseguir comer. Bem acho que você já fez tudo que poderia fazer pra comer e ela correspondeu, só faltou o seu convite. Agora é tarde, ela não vai dar mais chance para você se perceber o jogo. Sua única solução é sumir, e se encontrar com ela num dia que ela ainda goste de rola você pode tentar, mas saiba que a iniciativa terá que partir dela, pq se você ficar de mimimi vai conseguir só despreso.
Avatar pua

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#1076072 Galera só tenho a agradecer por todas as mensagens que mandaram, e nada de pedir desculpas por mandar a real pra mim, essa eu realmente mereci tomar fumo, pq vacilei demais, nem acredito que fiz tais coisas, mas fiz, e tudo é aprendizado, agora com certeza ficarei mais experto em relação a chegar mais junto e não dar tanto mole como dei nesse caso, e realmente, chamar a mina de piranha foi um erro, vou deixar rolar, como alguns disseram, se ela procurar beleza, se não vida que segue, vivendo e aprendendo, meu muito obrigado a cada um que deu sua contribuição nesse tópico, valeu moçada.