Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#65542 e ae puas :)
é o seguinte eu estava numa banca pra comprar um halls dai eu vi um pirulito desses do coração, e tive a ideia de utiliza-lo no jogo. Sendo que eu não sei o que eu devo fazer ou como utiliza-lo. Pensei em openers mas ficou muito apelativo. Gostaria que vocês que tem mais experiência do que eu no campo, algumas dicas ou ideias de openers ou até mesmo rotinas utilizando o pirulito do coração.

Abraço!

e agradeço desde já :D
Mr X

Veterano - nível 1

#66182 Vamos nessa!
veja só, acho que qualquer coisa é uma arma e um pirulito, pode ser, mas evita dar isso para hbs 9 e 10.
depois de avistar a HB se aproxima dela sem que ela já lhe tenha visto e diga:
- olha para você uma "garota" me entregou isso e eu odeio. - você vai saindo e...- ei, não quero dar isso aí a qualquer pessoa, você merece?

se ela falar sim, continua por sua conta.


se ela falar não:
- então esse pirulito está com a pessoa certa.
o ideal seria você falar isso e ejetar, ela deve te procurar.( se ela falar não)

vê o humor da garota antes de fazer algo e espero resposta, blz?

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#66448 gutocbs

obg :)

cooler_boy /

vou tentar fazer alguma coisa com esse abertura.

Mr X

muito obrigado, vou tentar usando essa e vê atráves de algumas leituras se eu consigo desenvolver algo usando essa base.
Mcfly

Aprendiz

#67291
kaiomoura escreveu:e ae puas :)
é o seguinte eu estava numa banca pra comprar um halls dai eu vi um pirulito desses do coração, e tive a ideia de utiliza-lo no jogo. Sendo que eu não sei o que eu devo fazer ou como utiliza-lo. Pensei em openers mas ficou muito apelativo. Gostaria que vocês que tem mais experiência do que eu no campo, algumas dicas ou ideias de openers ou até mesmo rotinas utilizando o pirulito do coração.

Abraço!

e agradeço desde já :D


Falando em apelalivo, vocês acham que este opener é apelativo ou o Jô foi sacana?

http://www.youtube.com/results?search_q ... +zein&aq=f