Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#883272 Bem essa ex HB é muito linda mesmo, eu vacilei muito.. Ela pegou conversas no face com outras HB, q eu fiquei com uma HB quando tava “ficando” com ela, e depois disso descubriu que falava com mimha ex. Trai a confiança dela. E ela me perdoou. Fora meu ciúmes, insinuações, brigas bestas q arrumava, e cobranças.. Tudo isso pq me sentia inseguro com medo dela fazer o mesmo comigo, sendo q ela nem dava motivo. E nesses dois últimos meses andava pressionando demais, botei ela em primeiro lugar em minha vida e fodeu. Eu sufocava, ligava toda hr.. Ela não podia está on no whats e eu perguntava com quem ela tava falando.. E teve uma hora que ela juntou tudo e se cansou e terminou. E guys eu só pude reconhecer o erro depois que a perdi. Faz 1 mês que terminamos, e caras ela anda me provocando andando com cara direto, abraçando em todo lugar, e ilude ele, pq ela ficou com outro cara ontem. (Geralmente ela fica com uma pessoa por 1, 2 sem) bem mais velho e faz facul. Tipo só pra me esquecer, eu falei com ela um dia desse. E ela disse que não existia mais nós, que era melhor desistir dela, que não sentia nada por mim, e que já era pra eu estar bem em 1 mês e que não iria se arrepender.. E ela aparenta estar muito bem, todos dizem o mesmo, porém ela anda mal falada por causa que vive se agarrando com o cara lá. E os status dela parece um tapa na cara.. "Desate o nó de quem te prendeu e esqueça.." uma parada assim* Eu a amo muito e eu acho que ela ainda gosta de mim.. Porém quer me esquecer a todo custo. Esta muito cedo pra ela tá assim ficando com outro cara e tals.. Sei lá parece que mudou e vive me pisando.. Ela sabe q gosto dela e fica abraçada com o doido na minha frente.. Tipo estou disposto a reconquistar ela, a atração que e um fator importante.. Por mais que pareça não tem mais pra onde correr mais eu quero muito ela de volta. Não consigo me distrair com outras HBS só sinto a falta dela.
E outra coisa fui um primeiro dela em tudo.. Até namorado e virgindade. Ela disse que eu não vou mudar, pq eu sempre dizia q ia mudar e nada fazia.. Ela tá muito desacreditada. Eu a amo muito, lembrem se que a meta é voltar, reconquistar. Mas sejam realistas.. Agradeço desde já! LEIAM ATÉ O FIM!! OBG
Avatar pua
Tiesto

Aprendiz

#883274 Salve Brow blz?


Cara isso é muito simples...ESQUEÇA ELA!

[u]Você sabe quantas BUCETAS tem nesse mundo? Eu não sei , mais sei que não vale a pena ficar correndo atrás de uma que como vc mesmo disse só está pisando em vc e humilhando.Então #olx #desapega.


Vlw? Abraço!
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#883275 Então, você já sabe seus erros, acho que você esta muito apegado a ela e tem que parar com isso.
Você sabe que errou e que foi beta em varias situações, pelo que eu vejo ela só esta provocando para te fazer se sentir humilhado e você ai achando que ela ainda te ama.
Seu apego é tão grande que você tem dificuldade de enxergar a verdade, vai sair e aproveitar a vida que você esquece ela.
Eu não vou te iludir falando que você vai reconquistar ela, mas talvez ainda tenha uma chance no futuro, se você parar de agir como beta ir viver sua vida e se divertir ela pode perceber que você não é mais aquele necessitado e querer fazer parte da sua realidade outra vez.
Agora se você continuar igual um chorão, correndo atras dela e se sentindo um merda vai ser humilhado cada vez mais, estou te dando uma visão realista irmão.
Abraço.
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#883276 que isso bro... namoral primeiramente tu fez merda em colocar ela em primeiro lugar nas suas prioridades, e ficar ligando perguntando onde está, e quando tá ON no whatsapp e com quem está conversando é de sufocar qualquer menina, ela pode até ter te perdoado mas você ficou com tanto medo dela revidar que ficou nessa de não largar do pé dela pra ela não tramar pra cima de você. E quanto mais você se importar quando ela estiver abraçando outros caras ou ficando na sua frente, aí que ela faz mesmo, mulher tem instinto de provocar e quando ela percebe que o que está fazendo está dando certo ai que ela bota pressão mesmo. Então Bro é isso aí eu sei que é duro de aceitar essa realidade mas PASSA PRA OUTRA, JÁ FOI,NÃO TEM MAIS VOLTA(Se tiver vai quebrar a cabeça 3x mais tentando arrumar) Então é melhor começar do zero com outra do que tentar resolver o problema. pq além do mais você vai fazer o mesmo com outra menina começar do zero, atrair,e seduzir na minha opinião seria melhor tu tentar com outra pois com essa tu já viu no que deu e no que está dando [/b] E enquanto ela perceber que você tá numa pior por falta dela ai sim que ela reassumi o PODER dela de controlar a situação.
eu sei que é duro tente não entrar em contato com ela por no minimo 1 mes. Enquanto isso pega o seu tempo livre e invista em você para dar a volta por cima e mostrar que você realmente é o prêmio.

é isso ai Abraços e Vualáh! :ae :legal
Avatar pua
gabriel.bl

Aprendiz

#883708 Olha só. Eu entendo sua situação, deve ter umas três garotas com quem me arrependo muito de ter pisado na bola, mas acontece.
Aqui você não vai achar dicas de como concertar a situação, pq ela já está fudida e o forum é voltado pra conquistas. Todos os puas que já li são unanimes em dizer que uma situação que envolva friendzone ou relacionamento fudido só se resolve com distanciamento e recriação pessoal. O esforço é tão grande que não vale a pena, você chega no fim e poderia ter conseguido muita coisa melhor.

E não caia nessa de "mulher perdoar", isso não existe. Até hoje tem uma garota que me enche pq eu não quis aceitar um livro que ela me deu. Não importa quais motivos eu dê, ela não perdoa.
Seu caso é pior, bem pior. Você pode limpar a merda toda, mas a garota vai continuar jogando ela no ventilador só pra te ver limpar tudo de novo
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883718 Salve .. mano vc msm ja falou onde errou .. agora cabe a vc concertar .. pode ser com ela ou com outra desde q n pague de beta de novo .. veja o quanto vc aprendeu com esse relacionamento .. va pro próximo ainda tem muita coisa pra aprender .. e sobre ela .. seja frio demonstre q ta bem sem ela .. n puche mais papo online .. so comprimente ela com um sorriso no rosto quando a ver e siga enfrente .. ela vai sentir q vc ta tocando sua vida e talvez caso ela goste ainda de vc ira ela correr atraz de vc .. afinal qm eh o prêmio ? You prize man ..
#desapega #olx
Thiagopc

Veterano - nível 9

#883720 Bem Matt , vou ser bem sincero com você. Como os caras aí já te falaram , o jogo para RECONQUISTAR É FODA exige MUITO AUTO-CONTROLE e DESAPEGO.

"Para ganhar você deve estar disposto a perder" ..... essa é a frase de ouro e sabe por que? Por que uma pessoa que não está disposta a correr o risco de perder ..... de se afastar sem se importar com as consequências ....continuará buscando aprovação , sendo pegajoso e se humilhando por ela.

E sim ! Você teria que se afastar dela para ela sentir sua falta. O jogo para reconquistar SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA.... você vai sofrer , vai passar por coisas que você poderia evitar se desligando dela, mas a decisão é sua.



Abraços
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#883727 Você já sabe onde errou, tudo que você disse estar errado realmente está, não repita mais isso.

Pra reverter o jogo a coisa é bem simples e ao mesmo tempo difícil... é simples pelo fato de que com "pequenas" atitudes você pode reverter isso e faze-la correr atras de você, mas, essas "pequenas" atitudes são bem difíceis de serem tomadas caso você esteja muito apaixonado e não consiga se controlar.

Já passei por isso e conheci o fórum justamente por conta de ex-namorada. Sei o quão é dificil abrir mão da ex e partir pra outra, ainda mais quando existe muito sentimento da sua parte envolvido.

Quer ter a guria de volta ? faz o seguinte parceiro;

1. Desapegue;

Não fique olhando o face dela nem suas fotos. Por mais vontade que você tenha de ir la e dar uma olhadinha no que ela postou, controle-se e NÃO VÁ! quando te der essas vontades saía do face.

Não fique vigiando se ela esta ou não esta online no face/whats.

2. Suma do mapa (o mais importante);

A pior coisa que você faz é ficar no pé dela. Suma, não fale mais com ela, não esteja sempre online no face... assim que ela entrar no face, tu saí, ela vai ficar intrigada com isso. Assim como você, ela só vai dar valor quando te perder de verdade, se tu fica sempre no pé dela ela nunca irá sentir esse sentimento de perda.

(Dica: Atualize o seu whats vá em configurações e retire a opção "visualizada por ultimo", assim ninguem fica sabendo quando foi a ultima vez que entrou. Ajuda muito.)

3. Nada de lamentações;

Nem pensar em ficar postando frases tristes no face ou no status do whats. Lembra de quando ela te conheceu ? você era um cara triste que so postava frases de sofrimento ou era um cara alegre, de bem com a vida ? Volte a ser o cara que era antes, resgate o cara que tu esqueceu no passado. LAMENTAÇÕES ZERO! problemas são para serem vividos e resolvidos, nada de ficar expondo os seus, nada de ficar expondo tua intimidade/sentimentos.

4. Seja indiferente ao que ela faz;

Eu quero que você não ligue para o que ela faz ou deixa de fazer. Ela fica se agarrando com outro na sua frente? Saiba que isso é so pra te provocar, você deve fingir que não esta NEM AÍ pra isso, por mais que você esteja puto por dentro, eu quero que finja não sentir nada, é assim que o jogo funciona...

Vire as costas pra ela e continue fazendo o que estava fazendo normalmente. Nem pense em ficar olhando pra ela com cara de cu irritadinho ou de ciumes, quero que ignore essas atitudes dela. Faça isso que você vai começar a notar que ela vai ficar irritada, vai querer chamar sua atenção, ela vai começar a perceber que nenhum truque que ela faz pra te fazer ciumes esta funcionando e então vai parar de faze-los. Mas fica preparado, ela pode ir ao extremo e beijar outro cara bem na sua cara so pra te irritar, faça o mesmo que te falei la em cima, vire as costas e saia, melhor ainda se sair dando risada (irônica) como se estivesse pouco se fodendo pra ela.

5. Pegue outras;

Ela ja anda pegando outros? faça o mesmo. PEGUE OUTRAS!

6. E quando o jogo virar;

Se fizer tudo certinho ela vai vir te procurar, vai começar a se insinuar pra você, como se estivesse interessada... vai dizer que ta com saudade, que você ja a esqueceu, que você sumiu etc.

É CILADA BINO!

Nada de achar que já venceu, isso é truque pra saber se você so estava blefando ou se realmente desapegou dela. Não se entregue de primeira, continue na sua e nada de demonstrar sentimentos por ela... diga que sumiu porque anda muito ocupado com algumas coisas etc. Sempre rapido nas conversas, não dê muita bola.

Deixe que ela insista mais para ter sua atenção, quando notar que o interesse dela é verdadeiro (cuidado para não ser enganado) então tome uma atitude e a chame para conversar, bote as cartas na mesa e pergunte a ela o que ela quer, se ela quiser voltar, então cabe a você fazer suas escolhas.

É isso parceiro, espero que consiga a guria de volta e não vacile novamente. Caso não consiga, bola pra frente, o que não vai faltar pra ti são novas gurias por quais tu vai se apaixonar novamente...

abs!
Feka

Aprendiz

#883729 Sinceramente não tem o que fazer, passei por isso recentemente e acredite, uma vez que termina a primeira vez a segunda nunca será sequer parecida. Sempre será uma relação que fará sombra ao que vocês tiveram no primeiro momento, já cometi o erro de voltar e correr atrás e no final você sofre dobrado pois aquele amor puro que se sentia no começo não volta mais.

No seu caso o problema é que você fez dela o centro do seu mundo, o que está errado. Desapegue, não corra atrás dela, não pergunte dela, cancele a assinatura dela no seu face pra não ver fotos ou atualizações. Quanto ao whatz delete o historico de conversas, desabilite a opção dever a ultima hora ou simplesmente nao entre no chat dela!

Saia com seus amigos, converse com outras mulheres e volte ao jogo. E da próxima vez que tiver ficando com alguém por quem o sentimento for diferenciado é simples, NÃO traia, não é atitude de homem e não prova nada à ninguém.
Avatar pua
gabriel.bl

Aprendiz

#883808 conselho de amigo: pula fora
ela sequer pensa em você. Não se trata do que você fez, se trata do que ela quer fazer.
Ela tá em outro ritimo agora, descobriu o poder que tem sobre os homens e quer aproveitar. Afinal, pq dar só pra um se ela pode dar pra um monte de caras interessantes?
Esquece ela e parte pra outra que com ela não tem mais futuro, no máximo uma transa casual.
Você demonstrar tanta carência e insegurança foi péssimo, fudeu com sua imagem e não acho que ela cogite retornar com você, talvez não pense nem em te ter como amigo. Eu sei que é duro ouvir essas coisas, mas essa é provavelmente a verdade.
Sua ex quer experimentar novas pessoas e o perfil que você deixou pra ela não é atrativo, portanto pula fora, se recomponha e procura outra. Ninguém é insubstituível.
Esquece ela que de agora em diante, toda tentativa sua com ela vai só piorar as coisas.