Avatar pua
Love
#995091 Fala confrades,tudo tranquilo?

Bem curto e objetivo hj,mas quero deixar as coisas mais legais por aqui: DESAFIO!
Estava pelo face e vi esse víde:

https://www.facebook.com/oficialdynhoal ... age_bubble (LINK DO FACEBOOK)

''Se piscar vai ter que me beijar''É simples,e por ser tão simples me inspirou a fazer um desafio com vcs amigos.Já assistiram ''How I meet your mother'' onde o Barney se desafia e conseguir garotas de maneiras inusitadas? Pois então,como somos movidos a vida inteira por desafios,achei que seria interessante,uma motivação para os confrades tentarem um KC a mais nas noitadas hehe.

Então para ampliar a brincadeira comentem alguma coisa que vcs ja tentaram,uma frase,uma rotina ou mesmo uma brincadeira,inusitada ou não(Ex:A Garrafa/canal:BrotherAGI Rotina das 3 perguntas...) E quem achar interessante ou se tiver conseguido um bom jogo deixe uma curtida no comentário do amiguinho,assim saberemos as melhores ideias hehehe.

Abraços!
Nick Romero
#995176 Um Otimo topico :ajoelhar ! É sempre bom adquirirmos novas tecnicas para conseguir o tao importante KC que nada mais é do que o primeiro passo para o FC . E é claro que vou deixar a minha colaboraçao aqui e insentivo outros puas a fazeram o mesmo , vamos la :

1ºUm dos meus KC mais interessantes aconteceu em uma balada em um cruzeiro que fiz .. Em uma das baladas tematicas abordei um grupo de 5 HBS 7 a 9 , Usei uma serie de rotinas ate o ponto em que propus uma brincadeira . Disse que adivinharia uma coisa sobre cada uma delas e se eu estivesse certo teriam que me dar um Beijo ... Nao foi dificil tendo em que conta que bastava observar o sotaque delas para saber da onde eram , a maneira de vestir para saber se tinham ou nao dinheiro , o jeito que se comportavam para saber algo sobre seu carater .. No fim acertei algo sobre todas elas e Consegui um KC com todas elas , no fim sobramos eu e uma HB 8 com a qual consegui FC ..

2º Uma que uso bastante é bem simples : Basta você olhar fixamente nos labios da HB ( nao pareça um maluco ) , deixarla falar e falar ate que ela te ela pergunte o que esta olhando , eu respondo achei muito linda sua boa e vou beijarla e entao beijo ... geralmente elas nao se resistem e sempre resulta em um otimo KC .. Custumo fazer isso em um tom de brincadeira e apos ter certeza que ela esta confortavel comigo

Bom estas sao algumas tecnicas que eu utilizo ;) espero ver mais por aqui .. Abraço puazada
Avatar pua
Love
#995680 Muito show irmão,essa primeira é perfeita depois de criar um pouquinho de conforto,só analisar e falar alguma coisa meio que comum entre elas hahahah Obrigado pela contribuição e que ótimo jogo!Abraços
correa
#996960 boa dica
lembrando que: tem que estar em bons trajes.
para facilitar a atração.
vejamos bem..a mulher ali estava arrumada, provocante e ai a conclusão era certa..só arriscar.
abrs