Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038468 olá galera, hoje tenho mais um artigo pra alguns de vocês e como na dircrição do titulo o que é um pivô de motivação e chaves interior?
calma chegarei na explicaçao mas antes de qualquer coisa esse artigo é pra quem é iniciante como eu e arranjei uma forma de motivar meu dia a dia enquanto estou na jogada de um AS e enfrentar o leão de cada dia que a anos você abaixava a cabeça e voltava pra casa se sentindo um derrotado e é por isso que lendo livros, artigos e vendo alguns videos de desenvolvimento social criei um pivô de motivação na qual eu saia de casa e quando o leão estiver cara a cara esse pivô lembrara as doses de motivaçao que em casa ensaiava, escrevendo minhas habilidades em um livro criei um jeito de acabar com minhas fraquezas no reality de MM os novatos ganhavam medalhoes a cada vitória que eles tinham em um determinado teste mas eu modifiquei os medalhoes com chaves interior que consiste em cada chave em cores diferentes e com o seu próprio significado fazendo uma leitura de minhas frustações pintei cada chave de uma cor e cada chave de um significado as chaves foi inspirado do livro zera na qual teve uma parte onde os novatos faziam um teste pra entrar na irmandade com um chaveiro eles tinham que abrir as portas dos comodos escuro com varios cães ferozes (não irei contar o resto, quem leu sabe o que tô falando) OBS: OS SEGNIFICADOS DE OUTRAS CHAVES SERÃO CONTADAS MAIS A FRENTE EM OUTRO ARTIGO.
primeiro iniciei com a primeira chave da cor branca
que significa a liberdade de um novo EU
mas não é apenas um significado colocado em uma chave de cor branca e usado como pingente em um cordao mas também são desafios preparados diretamente ao seu problema
primeiro desafio da chave branca: vá se torne aquilo que tanto busca pois a chave em si só abre cadeados mais a chave em pessoa representa a liberdade de um homem com fraquezas para um homem vitorioso e o unico cadeado é seu coração, faça algo diferente esperimente novas oportunidades puxe assunto ajude o proximo e converse com um morador de rua mas não faça só pra ganhar um jogo mais faça pra liberta a bondade de um ser.
FOI UM DESAFIO MUIIIITO PROVEITOSO E REALMENTE ME SENTI CONFIANTE E GANHAVA UM OLHAR DE GRATIDÃO :ae

E é isso galera crie e use sua inspiração ao seu jogo o resultado é fodasticooo
até a próxima.
FEDEEEEMMMMMM :yaaah :legal