Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
HormannX
#710006 Fala PUAsada blz??

então nessa quinta feira (13/09/2012) meu professor de escola levou eu e meu amigo Bane na pizzaria
a gnt já tinha trocado ideias sobre sedução e etc.
Eu e Bane temos 16 anos, somos puas em aprendizado (3 meses de Pick Up), meu professor é um natural (26 anos) e simpatizou com a gnt. Acabamos virando os preferidos dele. :rolf
Fomos na pizzaria e rolou vários assuntos tanto de sedução, estilos de vida, e relatos que ele compartilhou com a gnt.
tanto que uma garota mandou uma mensagem falando que está só de calcinha LOL
Foi muito bom, mudei a maioria de minhas visões.
o que eu vo falar, não vai servir pra muitos, mas só quero ajudar aifinal vcs foram são meus irmãos camaradas rsrs.

1º) PARA TER ASSUNTO, COMECE A PESQUISAR NOTÍCIAS.
to falando sabe, google notícias, G1(foi o que ele falou), pow vai lá acorda abre o g1 le as principais notícias, todos os dias, no começo vai ser chato, mas vai acabar lendo todos os dias, vai sentir falta quando não ler

2º) FAÇA COISAS QUE NÃO GOSTA, ABRA A MENTE.
Não gosta de ler, ótimo, toca violão, mas só gosta de tocar rock(esse sou eu) então... comece a ler um livro (auto-ajuda, ação, ficção), toque outros estilos (sertanejo, forró, axé, o que te fará ser uma pessoa melhor)

3ª) TORNE-SE MELHOR

Seja o melhor de você mesmo, a ponto das mulheres notarem, uma mudança, não só mulheres, mas sim pessoas em geral

pessoal a gnt conversou sobre muitas coisas.

esse é meu primeiro artigo(relato). de um NOVATO para um NOVATO. se alguma pessoa mais experiente tiver o que corrigir ou acrescentar, fiquem a vontade

dá um feed aii galera, agradeçam.
Avatar pua
DOMINANTTE
#712211 boa! principios basicos do Pick up...

evoluir sempre como pessoa

poste sempre cumpadi :ae


abss