Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933545 Salve pessoal!
Bem,lendo os feeds de todos,inclusive os seus Paradisepunx,fico convicto de que aparecem novos PUAS com grandes idéias e reflexões.E aqueles que se propõem a fazê-lo mostram maturidade para crescer,já que não temem as dores do crescimento,independente da área em questão.
Quem se habilita a enfrentá-la alcança a maturidade de buscar um desenvolvimento mais seguro,planejado e contínuo que tanto desejam para suas vidas.
Sobre os temas que me sugere,só posso agradecer-lhe.E obviamente,serão tópicos futuros sim.Só preciso maturar mais as idéias para que possam enriquecer mais o fórum.
Sucesso e boa sorte a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#933564 @alfamg

Sendo honesto eu escrevi esse tópico impulsionado pelas observações do Riker.T em relação a geração dúvida e toda a problemática da nossa comunidade em relação aos membros mais jovens, eu tentei dar minha humilde contribuição de maneira produtiva, ao invés de simplesmente tacar pedra na molecada, na moderação ou nos meus amigos de fórum, o que fiz anteriormente em um tópico e me arrependo, mas por outro lado, aprendi com a situação e readapetei minha conduta.

Sobre sua trajetória, eu simplesmente considerei digna de uma entrevista no quisito profissional, não como pua, mas sim como profissional e vestibulando, temos muitos talentos na nossa comunidade não só como sedutores, puas, cafajestes, ou seja o rótulo que for, mas sim como pessoas de grande valor e isso é mais importante que skills de quantas mulheres pegou e essas coisas muito atreladas a ego.

Veja bem, londe de mim desmerecer seus feitos como sedutor, não quero cometer essa gafe, o que estou dizendo é, cara você passou num vestibular muito concorrido, tem uma vida profissional que é consequência de anos de empenho e dedicação, te resumir a um sedutor que "pega" mulheres é muito mesquinho e pequeno, eu estou me preparando para escrever vários artigos para comunidade, e não vejo pressa nesse processo.

Muitos camaradas aqui são o que o Riker.T chama de Tagsofo, e sinceramente ele tem razão, minha busca aqui não é ser aclamado e reconhecido como isso ou aquilo, minha busca é continuar me desenvolvendo e com o pouco que tenho evoluído, repassar minhas histórias e vivências, nada longe do que a maioria dos membros que se destacaram naturalmente pela sua dedicação as artes venusianas e a sua atitude fraternal de partilhar visões e aprendizados.

Eu sei que declarações públicas, soam como intimações, mais na verdade é um elogio sincero da sua tragetória que merece ser conhecida, e no mais de tudo, sem pressão, prazos, metas ou qualquer coisa, sei que sua vida é muito corrida, e a minha também anda, como a de muitos membros aqui, minha mensagem basicamente é essa companheiro, um forte abraço.

Paradisepunx !
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933571 Eu a um tempo ja me sentia Estagnado ,ja vinha refletindo sobre isso,ja to pensando em dar uma mudança radical na minha vida,
esse topico so fez refletir mais ainda,as vezes o lado ruim de uma relaçao nao dar certo é esse,voce começa a ver as coisas de outra maneira,tem dias que bate um desanimo outros não.
Obrigado pelo Topico amigo
TMJ
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933602
Paradisepunx escreveu:@alfamg
Sendo honesto eu escrevi esse tópico impulsionado pelas observações do Riker.T em relação a geração dúvida e toda a problemática da nossa comunidade em relação aos membros mais jovens, eu tentei dar minha humilde contribuição de maneira produtiva, ao invés de simplesmente tacar pedra na molecada, na moderação ou nos meus amigos de fórum, o que fiz anteriormente em um tópico e me arrependo, mas por outro lado, aprendi com a situação e readapetei minha conduta.
Sobre sua trajetória, eu simplesmente considerei digna de uma entrevista no quisito profissional, não como pua, mas sim como profissional e vestibulando, temos muitos talentos na nossa comunidade não só como sedutores, puas, cafajestes, ou seja o rótulo que for, mas sim como pessoas de grande valor e isso é mais importante que skills de quantas mulheres pegou e essas coisas muito atreladas a ego.
Veja bem, londe de mim desmerecer seus feitos como sedutor, não quero cometer essa gafe, o que estou dizendo é, cara você passou num vestibular muito concorrido, tem uma vida profissional que é consequência de anos de empenho e dedicação, te resumir a um sedutor que "pega" mulheres é muito mesquinho e pequeno, eu estou me preparando para escrever vários artigos para comunidade, e não vejo pressa nesse processo.
Muitos camaradas aqui são o que o Riker.T chama de Tagsofo, e sinceramente ele tem razão, minha busca aqui não é ser aclamado e reconhecido como isso ou aquilo, minha busca é continuar me desenvolvendo e com o pouco que tenho evoluído, repassar minhas histórias e vivências, nada longe do que a maioria dos membros que se destacaram naturalmente pela sua dedicação as artes venusianas e a sua atitude fraternal de partilhar visões e aprendizados.
Eu sei que declarações públicas, soam como intimações, mais na verdade é um elogio sincero da sua tragetória que merece ser conhecida, e no mais de tudo, sem pressão, prazos, metas ou qualquer coisa, sei que sua vida é muito corrida, e a minha também anda, como a de muitos membros aqui, minha mensagem basicamente é essa companheiro, um forte abraço.
Paradisepunx !


Caro amigo,para mim foi claro sua intenção,especialmente pelo tópico anterior que referiu e que também li.Entendo o incômodo de todos que escrevem a respeito da maioria das postagens atuais do fórum,muitas delas feitas pelos novatos de fato.Penso também que é nosso dever como pessoas mais calejadas,seja aqui no fórum ou mesmo na vida de colocar este lado desconfortável que a mudança nos causa quando saímos de nossas zonas de conforto para melhorarmos algum aspecto pessoal.
O que discordo de muitos é que é nosso dever (e não só da administração) mostrarmos para muitos que estão perdidos em suas intenções e objetivos que as mudanças só podem se dar dentro do interior DE CADA UM.É algo intransferível e inalienável.Você tem que passar pelos crivos de suas mudanças que eu talvez tenha já feito e vice-versa,por isso julgo que aqui é um dos espaços mais pedagógicos que já experimentei na vida por conta de cada um poder preencher algum vácuo de raciocínio existente no outro.
Sobre minha vida pessoal,muitos êxitos vem de muito esforço e dedicação e reflexões de longa data.Porém,quando aqui ingressei,acelerei muito meus resultados e consigo problematizar as dificuldades com uma facilidade maior.
Então meu caro,se eu com meus 33 anos já a passos largos para os 34,sendo um tímido extremo e zero à esquerda com o sexo oposto já alcancei resultados robustos com as mulheres,para minha vida pessoal e carreira , tenho a total convicção de que todos que lêem nossos tópicos e respostas também desfrutam do mesmo potencial.Novamente,lhe agradeço sempre pelos insights que me ajuda a ter para os meus tópicos e aprendizado.
Carpe diem ,sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#933635 @julioFBI

Seja bem vindo ao fórum meu amigo, sinta-se em casa, fico feliz de poder ter ajudado na suas reflexões e poder ter
te motivado a lutar com mais garra e mais vontade, sinta-se desde já um vitorioso.

@alfamg

Exatamente meu caro, você fez a sinstése das experiÊncis que passamos para nos tornamos uma pessoa melhor, um indivíduo melhor,aumentar nosso rendimento em diversos campos e como consequencia disso nos tornarmos melhores sedutores, não é matemática mas não tem como fugir desse processo de crescimento pessoal, custoso e necessário.

Paradisepunx !
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#935114 Paradisepunx grato por compartilhar sua história e suas dicas conosco !
tenho 21 anos e sou servidor público,meu objetivo agora é a facul e seu texto vai me ajudar bastante para conseguir esse objetivo ! Aliás para qualquer objetivo ! Grande abraaço irmão ! boa sorte no jogo e na vida a todos !
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#935118 Excelente topico, irmão! Identifique-me com sua historia, principalmente a de fazer milagres pra passar de ano.. em 15 dias recuperava 11 materias, com o ano todo acumulado kkkk.. mas enfim, tempos passados e muito importantes por sinal.

Parabens por tuas vitorias, sei que nao foram faceis. Parabens por sua vontade e animo de vencer, coisa que hoje em dia está em falta na sociedade, acho que posso dizer isso...

Grande abraço! sucesso na vida, e no jogo!
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#935148 Eae paradisepuncx

cara venho de uma família com um muitos problemas envolvendo irmãos com relação a alcool,drogas,brigas e etc,então como cresci vendo isso vendo o sofrimento da minha mãe e meu pai eu coloquei na minha cabeça que eu seria totalmente o oposto de meus irmãos não bebo não fumo não sou de fazer confusão

sou muito focado em meus estudos,meu trabalho,batalho pra hoje ser melhor que ontem e amanha ser melhor que hoje,lendo seu tópico fiquei ainda mais motivado me deu mais forças para continuar sendo assim.Obrigado cara.

sucesso
abraço
valeu :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#937098 @O Comedor top

Métade do processo esta concluído meu amigo, você criou seu objetivo, traçou as metas e agora esta indo pro abraço,
fico feliz de ter ajudado com minhas palavras, e sei que já é um vitorioso independend de quantos fracassos aparentes possam aparecer no seu caminho,porque esta com a atitude mental correta.

@AlexPU

Minha ideia foi exatamente essa dar um exemplo concreto algo tangível, a maior parte das pessoas tem essa vivência de superação na escola em algum momento,e elencando esse valor, fica mais fácil demonstrar a atitude mental correta para ser aplicada para ser vencer osbtáculos e conquistar objetivos em diversos campos da vida.


@lukkaz

Convivo com pessoas que passaram ou passam por problemas domésticos sérios, e que mesmo dentro de toda adversidade e panorama caótico conseguiram manter o foco e a disciplina para fazer valer sua vontade pessoal, fico feliz de saber o que quer e correr atrás disso convicto, não tem outro caminho e você mais que niguém sabe o que o vício causa, matenha-se na trilha,qualquer coisa manda uma MP.

Paradisepunx!
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#937109 Gostei das reflexões sugeridas no texto.

Acredito que todos já passaram ou vão passar por situações semelhantes as descritas, consegui durante a leitura estabelecer alguns pontos em comum com os acontecimentos que vivenciei e acabei refletindo sobre meu processo de evolução pessoal que começou a ocorrer antes do meu ingresso aqui no fórum, processo esse que criou em mim aquele sentimento de "eu mereço mais do que isso" e por isso busquei caminhos por onde isso poderia se referenciar e se manifestar e aqui estou.

Mas a melhor de todas as dicas é a que vem por último, sobre as drogas, realmente não vale a pena. É melhor ser considerado o careta do que destruir a vida em prol do reconhecimento de um grupo ou até mesmo por ideias equivocadas.

Um abraço, valeu.