Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818490 Iaê PUAs...

O objetivo é gerar,de cara, curiosidade. Existe um tópico muito parecido com esse que estou postando, mas eles diferem em alguns aspectos; e serve para implementar o "repertório" de vocês. Se gostárem ou não, mandem o feed.

Isto é fruto de algumas pesquisas e adaptações. Desculpem-me se alguém já postou.

Como o título diz, o objetivo é implantar "sementes" através da curiosidade feminina.

Você pode utilizar na entrada da balada, durante e etc. Você decide.



Você está andando e vem uma(ou mais) HB na sua direção. (Fale com o seu alvo através do olhar).
Um momento antes de você passar pela HB diga:

PUA: Reparei algo muito legal em você. Depois te conto. (e siga em frente sem se importar)

Se ela ficar curiosa para saber o que é (certamente ficará), uma das possibilidades é ela te segurar, te seguir para perguntar ou algo do tipo... Além do fato de que vocês podem se reencontrar na balada e ela pode perguntar.
Se ela não ficar curiosa, então "fica por isso mesmo" e se você tiver feito de uma forma sutil, isso não reduzirá seu valor social.

Abraços.
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#818492 Interessante, ainda não tinha pensado nisso (na verdade, só para manter uma HB no set, mas como um certo Openner não.)

[color=#000000]Colocarei em pratica
[/color]Imagem [color=#000000]


[/color]
[color=#000000]Abraços![/color]

Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818495
Oliver Rolf escreveu:Interessante, ainda não tinha pensado nisso (na verdade, só para manter uma HB no set, mas como um certo Openner não.)

[color=#000000]Colocarei em pratica
[/color][ Imagem ] [color=#000000]


[/color]
[color=#000000]Abraços![/color]



Acho que será útil... Se o resultado for positivo, com certeza aumentará seu valor social...

abraço..
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro V Lacerda

Aprendiz

#818500
WelersonSantos escreveu:Legal em cara vou colocar em pratica nesse final de semana essa ae e vamos ver no que vai dar
abração !



Legal... Depois poste aqui o resultado... Valeu..