Pedidos de materiais
thiagomf256
#1090006 Galera participei de um grupo uma vez do Gabriel Gomes cafetão , gostaria de saber se o curso Playboy mulherengo dele alguém já fez , recomenda , se vale a pena , ou se alguém tem. Já que esse treinamento dele custa quase 400 reais e isso aqui no Brasil e dinheiro. Então quero saber se alguém conhece , se vale a pena. O cara aparenta ser bom , mas quero opiniões
Avatar pua
Kohlrausch
#1090080 Pleno 2019 e nego perguntando de curso pra aprender a "pegar muié". PQP! Mano, tudo isso é merda, porcaria. Toda essa comunidade PU é atraso, pois vivem em função de buceta. E não venham me dizer "hur dur, PU é desenvolvimento pessoal não é só pegar mulher", porque sabemos que não é. Agora que os PUA viram que as técnicas mirabolantes são motivos de piadas, vem dizer que PU é desenvolvimento.
thiagomf256
#1090082
Kohlrausch escreveu:Pleno 2019 e nego perguntando de curso pra aprender a "pegar muié". PQP! Mano, tudo isso é merda, porcaria. Toda essa comunidade PU é atraso, pois vivem em função de buceta. E não venham me dizer "hur dur, PU é desenvolvimento pessoal não é só pegar mulher", porque sabemos que não é. Agora que os PUA viram que as técnicas mirabolantes são motivos de piadas, vem dizer que PU é desenvolvimento.


Parça, acho que se todos nós de alguma forma achamos o Pua e exatamente porque temos dificuldade em nós relacionar e conseguir algo com as mulheres que não seja só amizade , ou estou errado? Eu particularmente não tive um pai muito menos alguém pra me ajudar , me aconselhar e me ensinar , pelo contrário só tinha gente e pra me foder. Se tu acha que estudar Sedução e como "pegar mulher " e errado pleno 2019 como disse , acho que tá no fórum errado , opinião minha. Aliás você não respondeu minha pergunta.
thiagomf256
#1090096
callmegod escreveu:
thiagomf256 escreveu:Galera participei de um grupo uma vez do Gabriel Gomes cafetão , gostaria de saber se o curso Playboy mulherengo dele alguém já fez , recomenda , se vale a pena , ou se alguém tem. Já que esse treinamento dele custa quase 400 reais e isso aqui no Brasil e dinheiro. Então quero saber se alguém conhece , se vale a pena. O cara aparenta ser bom , mas quero opiniões


Eu não percebi bem se esse curso é presencial ou se é um livro. Se é presencial, eu não lhe vou dizer que é errado o fazer, porque quando você tem alguém a ensinar, encorajar e a incentivar para fazer algo, você vai fazer, vai dar ao mesmo que praticar sozinho.

O sujeito lá em cima tem um pouco de razão, mas um pouco só.
Falou que as pessoas vivem em função de buceta, não, as pessoas não vivem em função de buceta, todas as pessoas que aqui estão têm um problema em comum, um problema que todos nós temos e que queremos superar: o medo de falar com mulheres, e claro, melhorar as interações para servir os nossos propósitos, seja eles sexo, uma namorada, etc etc.

O grande problema, é que não vale a pena você comprar cursos, livros com técnicas e mais teoria, e porquê ?
É a mesma coisa com o xadrez. Não sei se você já jogou, mas de nada vale você saber como o jogo funciona, como as pessoas se movimentam, ou seja, saber a teoria, se você não sabe JOGAR o jogo, é tão simples como isso. Do que vale a você saber o que é um IDI ? Um Neg ? Um shit-test ? Do que vale você saber rotinas, saber que tem de ter X postura corporal e mil e uma coisas, se você na verdade NÃO SABE jogar o jogo ?

Hoje em dia o PUA ultrapassa as técnicas, o PUA nunca foi sobre técnicas, técnicas, como em todo o lado, xadrez por exemplo, uma jogada/técnica pode funcionar uma vez ou outra, para si e para mim não, mas o problema não é esse. Hoje em dia os que ingressam no fórum ficam abismados com a quantidade de teoria presente, mas esquecem-se de melhorar a eles próprios.

Em suma, como eu disse em cima, de nada vale você saber toda a teoria se não sabe jogar. Eu não vou dizer que há livros que não vale a pena pagar, mas digo com toda a certeza que os livros com técnicas e teoria não valem, e porquê ? Você decora 2 ou 3 rotinas e tem a teoria toda sabida e você sai à rua e esquece tudo o que sabe.
Preocupe-se em melhorar a si mesmo, o seu mindset, a sua postura, não só corporal como mental.

Há livros que eu recomendo para você, não são livros avançados, muito menos com técnicas, mas que depois de interiorizados moldam você de um jeito que você não precisa mais saber técnicas, precisa saber o básico, detetar IDI's, perceber os momentos etc etc.

Leia o Mode One, talvez o Badboy ou o Cafajeste. Pode ler As Regras de David X. Para começar só.
São livros, você mesmo pode encontrar grátis no fórum que em nenhum ensinam técnicas, mas moldam a sua postura mental. Você lê por exemplo o Mode One, e percebe que o que ele diz na verdade está 100%.



Eae mano , valeu pela resposta, concordo sim com muitas coisas , a dúvida mesmo era saber se tinha aqui no fórum ou se alguém já fez o curso dele. Pelo que sei são em vídeo aulas e e online.