Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Style 2.0
#1058953 O Meu nome e Vinicius 16 anos aluno do Gambit,fiz o player ten é foi para mim uma abertura de mente,sobre uma visão diferente de ver tanto a sedução como o mundo.realmente não e sobre pegar mulheres e como mudar sua vida,como disse o Mystery.
um pouco sobre mim sempre fui um adolescente nerd,retraído e muito tímido.passando o dia todo da minha vida toda jogando video-game e me masturbando conheci a pua base em 2013.mas fui conhecer a sg7 e o gambit muito tempo depois pelo Hiago Briano por esse próprio forum.(vlw Hiago)
sobre o Progama:no começo o progama estabeleceu metas na minha vida,explicou o conceito de master mind,o gambit conecta com voçê e quer saber um pouco da sua história de vida,e aí a diferençial do progama voçê ganha mentor que não somente ensina sobre "pegar mulher" faz voçê ter uma reflexão profunda sobre a sua vida,além de ensinar sobre atração ele explica o conceito das setes áreas da vida e sua importância,micro conceitos e macros que mudaram minha visão além de atração passiva e vários matériais que a equipe disponibilizou.
Evolução:tamanha evolução que tive,além de um aprendizado sobre o Pua,aprendi a me conectar com as pessoas,não somente a pegar mulher,o significado da palavra valor,e exatamente o que isso se aplica na minha vida.poderia ficar horas aqui falando da minha evoluções mas resumindo a Social Games cria isso pessoas de alto valor,pre
para elas para o mundo e dão um rumo para a vida dessa pessoa não somente ensinam a pegar mulher. tudo que posso falar da minha evolução e isto consegui valores para a vida,fiquei mais confiante,feliz,e pronto para enfrentear novos desafios pos-P10
O progama eu recomendo muito e aprovo pois não adiquirie somente valores e sim amigos e uma família.