Criador do tópico

Dionisiorox - MEMBRO EXCLUSIVO
#21358 Fala galera!

Usando a musica para criar um ambiente de atração e conforto. Sabe quando vc tá com a HB e quer criar aquele “clima” , seja para chegar ao KC, seja pro FB? Pois é, tá mais que comprovado o efeito que as músicas exercem nas pessoas. E tendo uma boa seleção em mãos, tem-se um elemento a mais pra incrementar o seu jogo...

Pensando nisso, elaborei uma playlist de musicas que considero boas pra criar esse "clima", ajudam a diminuir eventuais LMR, etc, etc... :pisca
.
Pra quem curtiu a idéia, segue a playlist e abaixo o link pra download.

01- Morcheeba- Why does NY couples fight about
02- Porter- Surround me with your love
03- Oasis – champagne supernova
04- Aerosmith- Fly away from here
05- Capital Inicial- Fogo
06- Incubus - Pardon Me (Acoustic)
07- Skank- Resposta
08-Tiago Iorc - it's not time
09- Nicle Back- How you remind me
10- Audioslave - Like a Stone
11- Coldplay - In My Place
12- Cassia Eller - O Segundo Sol
13- Jack Johnson - Better Together
14- Legião Urbana - Hoje A Noite Não Tem Luar
15- Oasis - Stop Crying Your Heart Out
16- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados
17- REM - Loosing my religion
18- U2 - With Or Without You
19- UB40 - Every Breath You Take

http://www.megaupload.com/?d=95I3JDV3

E ai? Gostaram da seleção? Teriam mais alguma musica a acrescentar? Eu pessoalmente gosto muito das 3 primeiras, geralmente não leva mais que isso pra chegar aos objetivos...

Comentem, e Abraços! :)

DionisioRox
D.K.

Veterano - nível 2

#21366 Belo tópico, parceiro... Vou baixar essas músicas e dar uma olhada aqui nas que tenho no pc pra ver no que posso contribuir, ok?
Abraços.

Criador do tópico

Dionisiorox - MEMBRO EXCLUSIVO
#21393
Slowzinho escreveu:Gosto dessas :

Ajudam no meu ineer quando é pra balada.
depende do lugar que eu vo é um tipo de musica :P

abraços.


Techno / Trance eh o que há pra aumentar o ineer!!

depois vamo criar uma playlist só com musicas boas pra ineer game!! :yaaah

quanto a musicas pro "clima" tem uma q eu gosto tb, mas nao pus por ser meio old... "Scorpions - Wind of change"... se alguem estiver atras de uma coroa, fica a dica!! :rolf
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22022 gostei muito ai da play list cara, so pelos nomes, ja são de musicas que eu conheço , e achei interresante pra criar um clima mesmo.

Dionisiorox escreveu:quanto a musicas pro "clima" tem uma q eu gosto tb, mas nao pus por ser meio old... "Scorpions - Wind of change"... se alguém estiver atras de uma coroa, fica a dica!!


Gosto muito de scorpions, wind of chance combina muito mesmo, eu também adicionaria Still loving you e Love of My life também do scorpions . :)
tjmaster

Aprendiz

#28589 Gostei das musicas ,grande parte eu ja escutava e eu acho que colocando
Far way e blame fiacria bem interessante
codenamef

Aprendiz

#29106 puas, algumas q já fizeram mto sucesso comigo pra criar um clima pro FC...

essa da Sade é killer...


agora, se a hb curte mpb, essa é altamente recomendada...se chama Sou Voce e é do filme Orfeu...depois de um PNL e essa musica a HB nunca mais esquecerá de vc....


"Minha mulher, meu amor, meu lugar, antes de você chegar era tudo saudade...Sou mais eu porque sou você."

um pop rock de leve...acho q é de um filme...


o interessante é q são musicas pouco conhecidas, mas são agradáveis à primeira audição...ou seja, demonstram um bom gosto musical (DHV), mesmo a HB nunca tendo as escutado...