Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1050778 Eae galera, tudo tranquilo?

Passei por um término recentemente, andei lendo alguns materias de PNL e funcionaram bem.Porém acho que ''criei'' uma, pq não vi por aqui.É especificamente para os casos que deixaram de ser a pessoa de personalidade e valores fortes que já tiveram um dia, e foram mudando devido a todo esse processo de relacionamento até chegar ao fim por conta disso...

Seguinte:

No começo é inevitável que alguma coisa ative um gatilho mental e te lembre de sua ex/paixonite, pode ser uma música, um lugar, e nem sempre é possível evitar...e então vc entra naquele ciclo de lembrar os momentos bons e o quanto ela era apaixonada por vc.Nessa hora que vc perceber que está pensando nisso, imediatamente vc vai se imaginar no passado(quando vc era um cara de valor) no lugar dela, vc atual e vc no passado, na mesma cena.Então vc vai lembrar o quanto vc se amava e se valorizava e ter aquele sentimento que vc está voltando para si mesmo, a sua verdadeira essência.Nesse caso lembre só as coisas positivas de vc no passado, as negativas deixe para refletir em outro momento que não haja sentimento.

Espero que ajude, pelo menos funcionou pra mim, mas diria como um aliado do desapego e amor próprio, não espere que seja uma fórmula mágica e sim um ''boost''.

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1050787
Guarini escreveu:Cara é uma boa, mesmo que não seja exatamente PNL é um bom quadro para se criar na mente!!!

sim, acho que me expressei mal usando o termo PNL kkkkk seria mais isso que vc falou
faRriaN

Veterano - nível 8

#1050822 Cara é muito bom mesmo, experiência própria. Eu já fiz isso só que inconscientemente e realmente resulta. Obrigado por partilhar!
Abraço
guitmg

Aprendiz

#1050832 Obrigado por compartilhar, meu amigo. Terminei um relacionamento de 5 anos em novembro do ano passado. Ficamos de rolo até o carnaval desse ano, mas desde então o término se consolidou de vez. Me pego até hoje tendo esse tipo de pensamento. Muita coisa me fez lembrar ela e bate aquela saudade.

Não tô na sofrência nem deprimido, mas as vezes da um baque. To na luta pra esquecer mesmo e vou tentar aplicar essa técnica sugerida aí.
Abraços!

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1050960 Obrigado pelo feed, galera! pra esquecimento me ajudou muito, mas pra sofrimento já não sei se funciona da mesma forma, creio que sim.