Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#532741 E aí pessoal? Tudo bom? :sorri

Em homenagem a alguns grandes PUA’s que partiram, aos grandes que ficaram, aos novos PUA’s , que desejo que se tornem grandes sedutores e evoluam em todos aspectos; dedico esse tópico.

Hoje trago para vocês algo diferenciado. Talvez nunca tenha visto/ouvido falar, talvez nunca tenha se perguntado sobre isso.

Mas o fato e que;

Você sabe de onde vem as suas emoções?

Sabe o que realmente o faz ‘’sentir’’, na raiz da palavra?

Vou fazer mistério....hehehe... :palhaco

Afinal foram anos de busca, anos de conflitos existenciais, perguntas que nem pai, nem mãe, nem amigos, nem professores souberam responder para mim.

Perguntas como:

Porque eu fico triste?
Porque eu fico com ódio?
Porque a carência?
Porque fico feliz?
Como ficar feliz sempre?
Como controlar todas essas emoções?
Como fazer outros (as) pessoas felizes?

Continue...
Imagem

A resposta para essas e todas as perguntas no ramo emocional é:

Os peptidios neurais e a memória associativa.

WTF?
Imagem

Parece complexo, e na verdade é!
Porem, é uma chave EXTRAORDINÁRIA para você dominar AA, entender o que se passa na sua cabeça, nas suas emoções, como elevar a HB a um nível hipnótico de felicidade na qual nem ela sabia ser capaz.

O nosso cérebro tem uma fabrica... :parado

...Um vídeo valerá por milhares de palavras. kk

VIDEO | PUA | BASE

Thats it.

E lembrem-se:

''Saco sem feed nao para em pé!'' :palhaco

Abracos!
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#532842 Olha muito bom o post. No vídeo mostra o processo bioquimico da ancoragem na pnl.

Quando vc faz a ancoragem voce pode buscar no futuro aquela sensação boa daquele momento, e o video mostra isso biologicamente falando.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#532850 legal saber disso mas seria melhor ainda se ensinasse como controlar os peptidios neurais e a memória associativa.
mas eu vou pesquisar sobre isso(não que eu precise muito pq graças a mim eu tenho um bom inner),
mas uma informação a mais e que contribua um pouco pro forum é sempre bem vinda :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#532856
XxFalconxX escreveu:Olha muito bom o post. No vídeo mostra o processo bioquimico da ancoragem na pnl.

Quando vc faz a ancoragem voce pode buscar no futuro aquela sensação boa daquele momento, e o video mostra isso biologicamente falando.


Realmente Falcon, sem contar que o controle/entendimento, do processo e das emocoes, nos dá um nitro gigantesco na nossa ideologia e atitude Alpha, e nos mantem com inner elevado o maximo de tempo possivel. Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#532859
felipe master escreveu:legal saber disso mas seria melhor ainda se ensinasse como controlar os peptidios neurais e a memória associativa.
mas eu vou pesquisar sobre isso(não que eu precise muito pq graças a mim eu tenho um bom inner),
mas uma informação a mais e que contribua um pouco pro forum é sempre bem vinda :ae


E aí Felipe, tá na mao o que voce precisa ''quem somos nos'' no you tube, o filme é completissimo na explicacao do controle dos peptidios, e explica como a memoria associativa os libera ou retem. Obrigado!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#532913 Bom Post!!! Ja conhecia o video, mesmo assim não deixo de felicitar pela partilha...
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#532926
RLGM escreveu:Bom Post!!! Ja conhecia o video, mesmo assim não deixo de felicitar pela partilha...


Obrigado amigo! Estarei disponibilizando conhecimento extra em meio meus estudos puasísticos! kkk
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#532933
Juliano X escreveu:
RLGM escreveu:Bom Post!!! Ja conhecia o video, mesmo assim não deixo de felicitar pela partilha...


Obrigado amigo! Estarei disponibilizando conhecimento extra em meio meus estudos puasísticos! kkk


Eu tenho andado dentro dos possiveis e com o tempo escasso, investigar essa área da PNL... Gostaria de ter mais tempo... E até fazer uma formação nessa area de psicologia... Tudo que arranjar sera bem vindo...
Viktor74

Veterano - nível 9

#532943 Excelente post. Explicando o tal processo da âncora e como age os tais padrões hipnóticos... Através de auto-hipnose, meditação e entre outros mais... podemos controlar nossas emoções(o que alguns pensam ser controvérsia ou que isso 'não existe') da mesma maneira que podemos fazer isso com as pessoas, que é o que as inúmeras psicoterapias fazem... Por isso PNL em geral, é uma ferramente excelente para qualquer bloqueio mental. Belo tópico, esclareceu para muitos iniciantes, tenho certeza!