Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
thehat

Veterano - nível 10

#246256 Muito bem explicado! Espero os próximos!

jahpz escreveu:É mais conveniente postar a segunda parte aqui mesmo ou em um outro tópico?


Em outro tópico, assim fica mais bem dividido! :)

um abraço!
The hat
Gerrard

Veterano - nível 1

#247543
jahpz escreveu:Cara, vou ter que te dizer que usei o search, e só achei uns livros pingados por aí, e alguns tópicos meio confusos, e um bom especificamente sobre ancoragem, porém, ancoragem não é tão fácil assim pra aprender de primeira, pelo menos eu eu acho.



realmente o de ancoragem é muito bom, mas a pessoa precisa ter um pingo de vontade para entender..



nem de longe eu vi um tópico tão bem resumido quando o seu sobre o basicão de pnl, parabéns amigo.

eu apenas iria adicionar algumas palavras de transe no seu tópico que ficaria perfeito para novatos. vou reunir algumas e postarei aqui :ae
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#247769 eu fui um dos que me interessei sobre pnl ao ver o seu ótimo jogo do relato de caso, e valeu demais pelo artigo.. mto bom, bem explicado..
Abraços..
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#247903 muito bom tópico
e é meio dificil achar tópicos como esse
dominar pnl e saber utiliza-la
pode ser um grande trunfo na hora da sarge XD
mais exige dedicaçao e sabedoria XD
parabnes
+D
Alexferrer

Aprendiz

#247948 Cara, excelente tópico. Muito bem explicado. Não só vou começar a me preocupar mais com a PNL, como também postarei meus resultados do antes/depois dessa experiência.


Abraços, e aguardo a continuação!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#248228 Qualidade aqui é o que não falta!

Gente, palmas pro cara aí,uai!!!!!


O forum cada vez mais evoluido e com materiais incrivelmente consistentes. Isso é PUA BASE,mermão :mau





:yaaah