Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
G-Point

Aprendiz

#272442 muito bom o topico, gostaria que o autor do topico aprofunde mais assuntos sobre o PNL
e dar exemplos cotidianos para explicitar mais o uso!

vlw demais!!
orfeu

Veterano - nível 2

#272497 Achei muito interessante a questão do cheiro. Acho que eles podem evocar muitas sensações interessantes, devido a própria ligação do olfato com certas áreas cerebrais. Agora, o que vejo, particularmente, não adianta aplicar PNL nos outros sem antes aplicar em si mesmo. Para acompanhar você tem que estar em um certo estado. Conduzir, talvez seja um outro estado, que traga a tona afetos, emoções a serem compartilhadas.
teto23

Aprendiz

#273072 Nooohh, belo tópico...acho PNL muito interessante e estou lendo algumas coisa naquele site golfinho.com.br
mas, como iniciante, tenho uma dúvida: como explorar isso??
Por exemplo, após você descobrir que a HB ou que um vendedor/negociador tem tendências cinestésicas, é focar a conversa em tópicos que tragam certas emoções à tona??
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#275557 E ai jahpz, tranquilasso ?

Tu poderia me dar uns exemplos de Sincronização cruzada, tanto pra postural/verbal?
É que eu até entendi um pouco, mas do jeito que eu penso, a sincronização cruzada parece ser desagradável em alguns casos, dai que eu acho que to pensando errado.

PS: não li nenhum livro focado em PNL, talvez seja isso, se me recomendares um e for bastante prestativo, estaria muito grato;

abraço!

bk
Lucas Péres

Aprendiz

#275613 Valeu pelo tópico. Acho que o uso na PNL é muito importante mesmo, pois primeiramente nós comunicamos com a linguagem corporal, e se você domina essa técnica vai ter muito sucesso na sedução.
JATU

Aprendiz

#279212 vlw brother por este artigo, acho bastante interesante o uso da PNL nas sarge sempre procuro aprender mais um pouco sobre ela, e com este artigo ajudou bastante isso...
vlw