Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#325350 A PNL é uma descoberta devastadora, pois ela afeta com resultados mais positivos para quem quer ter uma vida melhor no PUA !agradeço pelo conhecimento!
Sinwish

Veterano - nível 9

#332566 Gostei do artigo. Ele tem alguns detalhes que não tem no meu artigo. Como a parte de transição de sistemas representacionais. Eu não quis colocar isso no meu artigo pois se tratava de modelo ROLE. Achava complicado falar disso na pratica. Você explicou bem o conceito. O mais importante é focar no sistema representacional que a pessoa está usando no momento ao invés de se ater a generalizações.

Fiz um curso de PNL que resultou em 2 artigos sobre Rapport. Eles estão na minha assinatura. Vai ser bom quando você puder dar uma olhada (e ampliarmos, com isso, ainda mais os nossos Mapa Mentais).
Sinwish

Veterano - nível 9

#332581 Ignorem meu primeiro post

Gostei do artigo. Ele tem alguns detalhes que não tem no meu artigo. Como a parte de Metamodelo. Eu geralmente uso Perguntas de Metamodelo e a calibração para esclarecer uma questão que está obstruindo o andamento do set (com isso fica mais fácil retirar crenças limitantes do caminho e o set fluir melhor). Por exemplo quando a garota está virando o set eu pergunto: "O que te bloqueia na hora de me beijar?" ou o que "acontece se eu te beijar?". A partir dai eu uso linguagem hipnótica atrelada a um script (como os do Ross Jeffries). O set fica muito mais fácil de fechar depois disso.

A parte de ancoragem tb é boa. Tem muita coisa que eu não sabia direito (como o momento da ancoragem e esse conceito e ancoragem invertida). Eu geralmente o meu tom de voz como âncora.

Fiz um curso de PNL que resultou em 2 artigos sobre Rapport. Eles estão na minha assinatura. Vai ser bom quando você puder dar uma olhada (e ampliarmos, com isso, ainda mais os nossos Mapa Mentais).
Sinwish

Veterano - nível 9

#332861
Sinwish escreveu:Ignorem meu primeiro post

Gostei do artigo. Ele tem alguns detalhes que não tem no meu artigo. Como a parte de Metamodelo. Eu geralmente uso Perguntas de Metamodelo e a calibração para esclarecer uma questão que está obstruindo o andamento do set (com isso fica mais fácil retirar crenças limitantes do caminho e o set fluir melhor). Por exemplo quando a garota está virando o set eu pergunto: "O que te bloqueia na hora de me beijar?" ou o que "acontece se eu te beijar?". A partir dai eu uso linguagem hipnótica atrelada a um script (como os do Ross Jeffries). O set fica muito mais fácil de fechar depois disso.

A parte de ancoragem tb é boa. Tem muita coisa que eu não sabia direito (como o momento da ancoragem e esse conceito e ancoragem invertida). Eu geralmente o meu tom de voz como âncora.

Fiz um curso de PNL que resultou em 2 artigos sobre Rapport. Eles estão na minha assinatura. Vai ser bom quando você puder dar uma olhada (e ampliarmos, com isso, ainda mais os nossos Mapa Mentais).


Desculpem a confusão. Ignorem esse post que está em quote (o segundo ) e não o primeiro. O Segundo post é relativo ao artigo "PNL Básica parte 2"