Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#874970
jefblue escreveu:Sei que o jahpz ta off então se alguém que entender de PNL puder responder agradeço.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ou você pode ancorar no canal afastado (recomendado)[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]V -> C, C -> V[/highlight][/font]


Estou pensando sobre o efeito desse tipo de ancoragem. Nesse caso leva-se a pessoa a vizualisar uma emoção ou um momento emotivo importante? Pois, se for isso o efeito realmente é ótimo.

Mas, e no caso de interlocutores auditivos? Usa-se (A > A) mesmo?




A RESPOSTA DO JAHPZ PARA SUA PERGUNTA:

Desculpa, nem sempre consigo responder tudo.


A pessoa não "visualiza" nada com a ancoragem. Uma âncora nada mais é do que uma memória, da mesma forma que você usa músicas, cheiros e locais pra poder sentir aquele sentimento que te fez feliz, uma âncora é uma maneira de forjar essas memórias, não na mesma intensidade.


Mas de verdade? Acho extremamente difícil ancorar em situações "comuns", bares, baladas, rua, etc.


É um conceito que deve ser entendido, mas de longe, o mais importante a ser focado, ok?


Abraços!
Jahpz


Agora sou eu hehe:
Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875108 Ótimo!!

Deu pra entender, como não foco em PNL pra sedução acho que dá pra arrumar um momento e um lugar para testar isso.

Obrigado pela resposta jahpz!