Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#877354 Cara esse tenica eh mto boa...e tem inúmas utilidades!
Valew pela contribuiçao ai.
E parabens pela iniciativa.... Vou começar a usar em varias coisas!rsrs
Eh poxa...o audio seria perfeito!rs

Esta os no aguardo.
Abs
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#877369 Preste atenção você quinze dias sem se masturbar, vejam os olhares que as mulheres lançam em vc...

Esse método eu utilizei para conseguir chegar nas meninas, na primeira etapa eu me via fracassado, e na segunda etapa me via cheio de sucesso com as meninas deu tudo certo!

Hoje em dia quando estou perto de uma mulher consigo agir naturalmente.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#877371 Por que é quase impossível praticar o SWITCH em uma área da vida que você já é bem sucedido , tipo para melhorar mais ainda?
Avatar pua
Suwks

Aprendiz

#878031 Cara, muito obrigado pelo tópico. Estou passando por este problema agora e estou sofrendo muito. Toda vez me vejo como um fracassado quando eu não consigo resistir às tentações. Você não sabe o quanto me ajudou a conseguir me erguer e tomar controle da minha vida. Agradeço muito por isto. Abraços!!
Shekinah

PUA EXPERT

#882440 aos adolescentes de plantão.. se você não está comendo ninguém nem se masturbando cuidado.. o acúmulo de esperma pode gerar câncer de próstata e apendicite
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#933010 ótima adaptação, ja´conhecia e utilizo o padrão para melhorar minha auto estima, e utilizei como foi sugerido e passou a vontade de praticar o ato. Acredito que por muito tempo não voltará a vontade, pois tenho experiencia suficiente em pnl para dizer isso. Se voltar repetirei o esquema, gostei muito da adaptação, foi inteligente e criativa, obrigado.
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#936185 é uma boa tecnica pra quem tem compulsão por algo, e ao meu ver e como foi provado a masturbação feita de maneira saudavel não traz nenhum melafício ao jogo, diria que apenas um placebo fisiológico