Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#722059 Confesso que não tinha interesse em PNL pois pensava ser essa coisa de hypnose, enganar as pessoas mas vi que não tem nada a ver, agradeço muito :ajoelhar por esse video pois agora estou muito interessado em PNL e vou aperfeicoar sempre que possivel


:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#722933 Pois é. Existe muito poder na PNL especialmente para lidar com Ansiedade de aproximação e aumentar sua CONFIANÇA e velocidade de sucesso no pick- up. Gosto muito de focar nisso e ensinar como usar essas ferramentas ao teu favor.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#722934 Muito bom cara, ate poco tempo atras eu nao dava a minima pro pnl mas apos ler alguns relatos, ver uns videos verifiquei que ela pode ser muito util, tirando a parte de manipular as mulheres oq eu nao gosto, prefiro conquista-las
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#727269
Delgacolt escreveu:Muito bom cara, ate poco tempo atras eu nao dava a minima pro pnl mas apos ler alguns relatos, ver uns videos verifiquei que ela pode ser muito util, tirando a parte de manipular as mulheres oq eu nao gosto, prefiro conquista-las


Pnl é uma ferramenta neutra como tudo na vida. Pode servir de ferramenta ou de arma. Particulamente prefico como uma ferramenta de GANHA-GANHA. Onde ambos compartilham experiencia enriquecedora desejada pelos dois.

A maneira que você vai usar é que faz toda a diferença.
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#727618 Nossa não tinha visto este vídeo muito bom pois mostra com mais praticidade essa dificil mais amada ferramenta para motivacionar o nosso game!!!

Parabéns S.A vleu por compartilhar isso com a gente!!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#728130 Algo que valeria muito a pena de ser traduzido é o ultimate inner game completo do Hypnotica. Há muito mais para ser traduzido ali que não foi. É tudo pura pnl auto-aplicada.

dica: ative a legenda no site e depois mude para "portugues"