Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#386762 Seguido de um grande caderno de anotações... (sim eu tenho um caderno de anotações, pois estou procurando ir muito mais fundo sobre novos conceitos da, e o que de fato acontece detalhadamente... então, tenho um caderno de anotações!) E após receber um feed em um dos meus artigos sobre BL,

(http://www.puabase.com/forum/openner-negs-rotinas-jogadores-nao-necessitam-t36561.html),

<<< TYPE >>> escreveu:sinceramente odeio Robôs sociais, aqueles totalmente pre programados, mas acho que se vc não e o brad pitt e não tem um carrão, vai precisar usar uns abridores e negs situacionais na hora da abordagem de uma HB 10, se não vai parecer mais um beta babando ela.


Decidi escrever uma analogia baseada em minhas próprias reflexões, assim, vocês podem me ajudar ainda na construção de um Ebook sobre BL, algo tímido ainda, mas que está em andamento.
[centro]
Mulheres e a verdade sobre o dinheiro!
[/centro]

[centro][img]http://1.bp.amo puabase.com/_sXcEqzIfrdQ/TJOtyjIJWfI/AAAAAAAAAaY/ddTI-GOFx1k/s1600/gostosas_da_copa.jpg][/img][/centro]

[centro]"Conceitos para sedução"[/centro]
[centro]Você é rico?
Você tem um carro?
Você é bonito?
Você sonha em se relacionar com mulheres lindas?
[/centro]

Vou falar algo que venho estudando sobre a sedução, e vou responder as perguntinhas acima: Eu não sou rico, não tenho carro, não me acho bonito... mas algo é certo: Eu não sonho em me relacionar com mulheres lindas. Sabem porque? E já me relaciono com elas.

* Agora o que você pensa sobre: Mulheres se atraem mais pelos bonitos e ricos, pelos ricos e feios, ou pelos pobres com carros?


Você já teve aquele tio feio pra caramba que arranjou uma namorada nova super gostosa? Ou aquela prima de 3ºgrau que é uma maravilha que tem um namorado feio que dói? Ou aquele cara feio, gordo e pobre que sai com aquela loira super avião? Porque isso acontece? Vamos ver...

[centro]A PNL das mulheres- Adentrando em seu mundo.[/centro]

Não poderiamos nos dar melhores com as mulheres se não fossemos capazes de usar de uma ferramenta chamada empatia.
Fiquei reflexivo uma vez, quando vi um rapaz; um gay, que por sua vez estava rodeado por uma infinidade de mulheres maravilhosas. Eu fiquei olhando aquilo, pensando em algo que já passou pela mente de vários de vocês:
[centro]"ele cheio de mulheres abraçando e eu aqui. Gay é foda! Ah se fosse eu !"[/centro]
Então, nesse momento, uma das garotas disse: "- Nossa Miltamar, (eu o conheço), você podia ser homem!"
Ele não era um homem bonito,
[img]http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1296051913555-bandeira-gay.jpeg
[/img]
(eu sei porque não vejo mal em dizer que existem homens bonitos), ele não era rico, ele andava de a pé. Mas uma coisa ele sabia fazer muito bem: Se sentir à vontade com as mulheres, e ele o fazia, porque simplesmente ele sabia entendê-las, ele compreendia as suas necessidades, seus macetes! E aquelas mulheres tinham um carinho enorme por ele. E ainda elas tem!

[centro]A verdade sobre as mulheres: Elas sofrem efeitos dos padrões sociais![/centro]

Uma coisa que todo Pua sabe, pelo menos deveriam, é que, as mulheres se preocupam muito com a visão do que o social prega, e por conta disso, ela não irá transar com você, até que o amigo gay o aprove, até que as amigas o aprove, e depois de tudo isso, até que ela o aprove. Porque, se o grupo que ela estiver o aprovar, e você tirar a atenção dela até haver atração suficiente, ela será sua!
E isso é o que acontece com as mulheres, elas precisam de uma justificativa para confessar ao mundo que está atraída pro você, ela não quer se sentir uma vadia, e por isso, quando aprovado, ela poderá justificar: Ele é tão atraente!

Porque simplesmente o seu grupo social concordará com isso. A partir daí ela fará inveja com as amigas, por que se você mostra total DVS em meio a um set, que tem mais do que uma ou duas mulheres, automaticamente, você causará atração em todas!
Agora lhe pergunto: - Antes disso, você acha que ela vai se importar se você tem carro ou não? Se você é rico ou não?

[centro]Truques do Negócio- O segredo para vencer a tradição do status financeiro![/centro]

Vocês já pararam para pensar o porque da mulheres hoje, artificialmente, se importar com homens que tem carros, motos, dinheiro, e tudo mais?
Falando sobre o conceito do Mystery Method, isso acontece porque você é um macho que representa segurança para uma fêmea, e por isso você tem mais chance de conseguir acasalar com ela.


Ótimo. Faz sentido, porque o é. Mas, por de tráz disso, também existe uma grande praga do Apocalipse chamada Capitalismo. Mas você pode chamar também de consumismo, status sociais, interesses sociais, golpe do baú... mas enfim, essa é a tradição que arrebata uma parte da mulher. Vontede de adquirir o status! E sabem o Porque disso? A arma mais poderosa que a mulher recebeu de Deus foi o seu instinto de conseguir ultilizar de sua beleza, de seu sexo; coisa que não acontece com os homens. Prova disso é que existe homens bonitos que não pegam mulheres. Mas, o homem por sua vez, recebeu o dom da ambição. E isso dá uma grande luta que atravessa e atravessará os séculos, chamada:

STATUS VS BELEZA

Mas, o status por sua vez, pode ser mentiroso e manipulador, pois, as mulheres, por se preocuparem com isso, (não são todas) caem na armadilha mais simples: Primeira Impressão!
Elas nunca vão ver um cara com um Honda Civic em uma festa, mal vestido. Elas nunca vão ver um cara com uma moto Honda 300cc como um cara pobre. Porque sua mente já assimilou essa miragem. Consequentemente, um cara bem vestido e interessante se enquadra nesses padrões, e sua mente se tapeia, porque o cérebro humano não sabe diferenciar experiências reais de irreais.

[i]Se não concorda, você já parou para pensar como você acorda exaltado depois de um pesadelo?


E essa foi a arma que os puas aprenderam a usar, UM CONCEITO DE APARÊNCIA.
Logo voltamos as raízes dos meus estudos atuais, a BL (linguagem corporal).

Só pensem em uma coisa:

Em uma balada, quando uma mulher for abordada por um cara bem vestido e com uma ótima BL, ela não vai ter tempo de perguntar se ele é rico ou não, se tem carro ou não. Logo, o cara estará interagindo com ela, e logo que sendo interessante, será aprovado pelo grupo. Pronto, ele cousou atração!
Ainda assim, ela não terá coragem de perguntar se você tem carro ou moto, ou se é dono de uma ilha: Isso é anti-ético segundo os padrões sociais.
Então, quano ela pensar nessa possibilidade, (e ela chega a pensar pelo menos uma vez), ela já foi tapeada pela mente dela e por você. Porque você não será o cara que a abordou, você será o PICK UP ARTIST que a abordou![/i]


Então, eu peço que compreendam esse conceito: SINTAM-SE À VONTADE COM AS MULHERES!
Ton

Veterano - nível 2

#386884 Muito bom! Realmente me interesso por PNL, acho que isso ajuda a entender um pouco mais de tudo!
Gostei das suas dicas e te desejo muito sucesso na produção do livro a respeito de BL. E já fico na expectativa para lê-lo.
Sucesso! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#387127
Ton escreveu:Muito bom! Realmente me interesso por PNL, acho que isso ajuda a entender um pouco mais de tudo!
Gostei das suas dicas e te desejo muito sucesso na produção do livro a respeito de BL. E já fico na expectativa para lê-lo.
Sucesso! :D


Valew Ton, mas será que não se interessaram nem um pouquinho pelo meu artigo?
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#387396 Legal o conceito de crenças e seu metamodelo social é bem sóbreo e padronizado, isso é bem interessante.

Mas como a PNL de fato, entra nesse fato de crença capitalista? Eu particularmente acho que isso de dinheiro não faz o menor sentido.

Dê a uma mulher um sentimento que ela possa se orgulhar e que ela se sinta bem, e ela vai trocar isso por qualquer lamborghini que um playboy vá oferecer, é bem simples reverter isso. Não há necessidade de trabalhar com dissociações em uma HB capitalista, isso demoraria dias.
Editado pela última vez por jahpz em 28 Set 2011, 00:57, num total de 1 vezes
C. Rico

Pickup Artist

#387403 Refleti bastante ao ler seu artigo. E, concordo com ele... Com a excessão de que isso tem haver com PNL.

Mudei de opinião, ao ler o feedback do Jahpz, acima.

De qualquer forma, muito interessante, e criativo, seu conceito.

Grande abraço!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#387434 Gostei do artigo ! eu mesmo tenho amigos que conseguem Hb's 10.
Eu nao entendia como eles conseguiam , sendo que era Pobre, só ficava em casa sem fazer nada, não tinha estudo.

Mais por traz disso, era um cara aventureiro, cheio de Dvs. E tinha uma energia alta.

Eu mesmo gostava de estar perto dele. O cara parece sempre ter algo interessante , na hora que ele abree a boca sempre espero algo Foda.
chuck bass

Veterano - nível 3

#387565
jahpz escreveu:Dê a uma mulher um sentimento que ela possa se orgulhar e que ela se sinta bem, e ela vai trocar isso por qualquer lamborghini que um playboy vá oferecer,


essa frase ficou impressa no meu cérebro, kkk'